Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 264180 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".

Inserida por KarolinneValezzi

Você é o amor, o amigo, o anjo, a pessoa que eu acho justo ter por perto.

Inserida por sarahcastello

150. "Amigo de verdade precisa de ti, para ajudar você mesmo nos piores momentos e está contigo até quando nada acontece, e não aquele que só te enxerga quando tudo escurece ao redor dele e sabe que você é aquele amigo bobo que não o negaria nada."

151. “Quem gosta de embalagem é LIXO que é onde você irá joga - lá depois de desfrutar do seu melhor que é o interior dela e guardar esse interior pra sempre contigo.”

Inserida por Joaopauloow

Você não faz amigos, você reconhece. Quando você tem um amigo você não precisa vê-lo e sim sentir aue ele te ama como você o ama.

Inserida por Vinicius-Sesso

Sempre que um amigo se vai, com o tempo você tem a certeza de que não foi um amigo que se foi, e sim um colega.

Inserida por SirFhodastic

Um amigo de verdade não é aquele que está sempre com você. E sim aquele que irá até você quando você necessitar dele.

Inserida por wendel086

O segredo do amor

amigo meu segredo pra voce vou dizer
desde que te conheci amei voce
nao como amigo, amei voce mais que isso
nao sei dizer como e grande a vontade de te ter
mais se algum dia voce conseguir outra alguem que nao seja eu
provalvemente vou ter que te esquecer
e se eu tiver que te esquecer eu nao vou conseguir viver
e se eu viver nao vivo sem voce
teu olhar nao posso ficar um minuto longe
e o teu sorriso um minuto sem olhar
espero que um dia voce entenda o que e o que estou sentindo
e veja que amar nao e uma ilusao em nossas vidas
e que o verbo amar no futuro mudara pra amaremos

Inserida por Kocatta1927

"Ter um amigo que te defende é melhor que ter um que chora por você..."

Inserida por kamylla23

Acredito eu que não existe AMOR sem amizade. Primeiro você tem que ter no seu amado um grande amigo, saber que pode contar com ele, saber que são cúmplices e que vão caminhar sempre juntos, um cuidando do outro, querendo o bem do outro, levando a verdade e o amor consigo sempre! Porque o amor muitas vezes te cega, mas a amizade presente em um relacionamento faz com que abram os olhos e olhem juntos para a mesma direção!

Inserida por veronicapurga

Você nunca será amigo de quem você pretende se tornar amigo.

Inserida por camilenobre

Nunca ache que pra se tornar amigo de alguém, você tem que ser parecido com a pessoa

Inserida por camilenobre

Sou seu melhor amigo, não esqueça que se você cair eu sempre vou te levantar, logo depois que eu parar de rir.

Inserida por VitorCurioso

Você pode mentir para qualquer pessoa, seu pai, sua mãe, seu irmão, até mesmo para seu melhor amigo... mas nunca .....nunca minta para si.

Inserida por guinall

Quando você se torna contraditório, descobre que o melhor amigo do amor é o ódio.

Inserida por caiopatrick

Não Adianta Opinar, Aconselhar, Brigar. Você Como Amigo, Apenas Fique Ao Lado Quando "Ela" de Ti Precisar, Afinal Para Se Conhecer o Sentido da Dor, Necessita-se Machucar.

Inserida por djpaulista

A você meu amigo!
As vezes nós tememos em seguir, pois o caminho é diferente de tantos outros que já percorremos. No mesmo instante da certeza cabe a duvida que nos planta no mesmo lugar.
As vezes para se saber o que quer para o futuro é preciso avaliar o passado, mas não duvide jamais que alguém esta aqui bem pertinho para a qualquer momento caminhar ao seu lado.

Inserida por Luizagreis

Deixa pra lá

I
Amigo está na hora de você mudar.
Chega de ser triste chega de chorar,
sinta em seu corpo esta emoção, que invade o teu ser através da canção.

Côro

Deixa pra lá esta tristeza vem comigo á Deus adorar.
Jesus te ama não esqueça.
É tempo de sorrir e não de chorar.

II
Amigo seu sorriso não pode esconder o tanto de tristeza que há em você.Deus te conhece e quer mudar o teu viver mas isso só depende mesmo de você.


Visualize esta música no youtube com a voz do cantor Saulo Pezzo

Inserida por lilian1607

E isso foi absurdamente bom. Você é como um melhor amigo, e como um grande amor, voce me proporcionou a sentir algo que pra mim, tinha se tornado irrelevante. Eu adoro o seu jeito idiota, talvez imaturo, talvez descontraido, eu adoro o seu jeito fofo e por mais que eu nao acredite, eu adoro. Nao acredito por você, eu nao acredito em homem, mesmo voce tendo me proporcionado sentir algo novamente maravilhoso, o medo de ser enganada novamente continua, eu não posso abaixar a guarda e me entregar. Eu poderia dizer coisas lindas, mas eu não posso, entao vamos lá, eu apenas te curto, curto o seu jeito e presença. E mesmo que eu esteja mentindo, eu tenho que acreditar nessa mentira, na minha mentira, o melhor mentiroso e o que se entrega a sua mentira, o que acredita que ela realmente seja real. Me desculpa por ser tão orgulhosa, mas eu nao posso me entregar, não agora, não esse ano, quem sabe daqui alguns anos, eu não posso, você vai embora e eu não estou preparada pra me desapegar a alguem, alguem que seja voce.

Inserida por luisadutra

Toda amizade é igual, quando você estiver ajudando, você é amigo, quando não pode mais ajudar, você é injusto.

Inserida por zewilson51

O que significa sonhar que você está atropelando seu melhor amigo com um tanque de guerra?

Inserida por tchelof