Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 260837 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Melhor Amigo

Você sabe, o aperto no coração que dá, em você saber que esta passando na frente da casa do teu melhor amigo(a), e não falar? Ou pelomenos chamar pra dizer eu só passei pra dar um Oi, pra dizer "que saudade, eu queria te ver, vamos dar uma volta outro dia", você sabe o aperto que é, você tentar ser o melhor amigo que pode, você fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz, dizer que a ama, dizer que queria um abraço, dizer que só queria conversar, mas fica com receio de passar na frente da casa do teu amigo(a), porque por ele(a) ter começado um romance, esta pessoa, este amigo(a) meio que começa esquecer que tem uma amizade, não uma simples amizade, uma amizade que há tempo, que vocês estudavam juntos, que chegava até você pra dizer, quero um abraço, quero um conselho, eu amo você, meu melhor amigo(a), tem bala?, tem lanche?, que contava coisas, segredos um pro outro, que pedia ajuda pra fazer ciúmes a outra pessoa, que só queria conversar, que um faria de tudo pra ver o outro feliz, então e esta amizade. Mas por ter começado um romance, este amigo(a) vai esquecendo a amizade, meio que da uma pausa, parecendo que está sem tempo pra falar com o amigo(a). Mais tarde seu amigo(a) quem nem parecia mais um verdadeiro amigo(a), chega até você pra falar que terminou, que simplesmente acabou o romance, você olha pra ela fala "aham, tá bom", ela olha pra e diz " não vai falar nada?", a única coisa que viria na cabeça de falar é, você lembra do seu melhor amigo? Aquele que estava sempre perto de você, sempre tentando ser a melhor pessoa do mundo? O melhor amigo? O que você esqueceu quando começou o namoro, aquele que te dava conselhos, que sempre esperou a oportunidade de chegar nela e dizer, "eu gosto muito de você","eu, morreria por você, por você eu tomaria um tiro", mas ai você simplesmente esquece da amizade. Crescendo uma grande vontade de chegar nela e dizer, "Eu tentei ser tudo pra você, fiz oque pude. Tentei ser o melhor amigos possível, mas nunca cheguei a pensar que iria te dizer isto, eu nn sei se fui o melhor amigo que você dizia, mas você não merece a minha 'AMIZADE'"

Inserida por NathanaelAndrade

PARA VOCÊ MEU NOVO AMIGO...
ANTIGO AMIGO...
ETERNO E QUERIDO AMIGO
Rápido demais...!
Como poderia imaginar que aquele
BOM DIA
poderia dar continuidade para BOA TARDE E BOA NOITE
Que simples trocas de gentilezas um dia
se tornaria algo tão grande e especial
Como traduzir em palavras o que nem mesmo
o coração e a razão consegue definir
Tenho apenas uma certeza, esse sentimento é puro
É um carinho novo, um carinho que abriga e conforta
Um carinho fraterno que só um verdadeiro Amigo
pode se fazer sentir com tamanha intensidade
Todos os dias você consegue tirar de mim sorrisos sinceros
Que dizem e demonstram toda minha alegria e felicidade
Aquele “Oi” inesperado, um convite para o café
Palavras soltas...engraçadas...espontâneas...
...um abraço apertado na despedida
mas com a certeza que amanhã voltará e
essa amizade sempre existirá
Tudo isso me encanta...
O novo me estimula os sentidos
e o querer conhecer
O antigo me faz sentir o mistério do Déjà vu
E o eterno...Ah o eterno!
Me trás a certeza que nada tem um FIM
Mas sim um constante recomeço
de tudo que se afastou mas não deixou de existir
Assim...como a nossa NOVA , ANTIGA E ETERNA AMIZADE

Para você Amigo Paulo,com todo meu carinho

Inserida por NINAPIRES

Quando alguém que você gosta, lhe chama de amigo, como uma facada no coração.

Inserida por mcsantos520

Você é meu melhor amigo, sempre que estou mal, basta te olhar para eu melhorar.
Foi doloroso te amar calado todos esses anos. Não sei direito o porquê de eu esconder esse sentimento, talvez seja o medo da rejeição, ou então, o medo de a gente brigar e acabar com a nossa amizade, mas eu preciso te dizer agora, dizer antes que seja tarde. Eu te amo, quero passar o resto dos meu dias com voce, é com você que a vida quero dividir a vida!!!

Inserida por Drcofuso

Um amigo de verdade el@ não te abandona, não te troca, nao te esquece, se você tem um amigo que está sempre com você, que nunca te deixou na mão, esteve nos momentos ruins e bons, agradeça por ter um irmão ou irmã de outra mãe, amizade assim poucos tem e poucos sabem dar valor.

Inserida por lucasvnny

" Se você acha que o Sol brilha. Ahhhhhhhhhh caro amigo, imagine se você pudesse ver a verdade."

Inserida por realidade5D

Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.

Inserida por lucasvnny

Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Me queira como um amigo e darei a minha vida por você!
Me queira como um inimigo e não sossegarei enquanto não acabar com a sua!

Inserida por Rubensturkish

Amigo é aquele que você o faz de bobo, aquele que está sempre ao seu lado, te dá conselhos, não deixa você fazer nada errado, e que te continua te amando como um irmão.

Inserida por Silvia2005

Amigo ?
Amigo é aquele que está sempre ao teu lado, não aquele que fica do seu lado só quando você está bem de vida.

Inserida por SaymoUrsooh

Você tornou a melhor ameaça pra mim, quando me apercebi que és o melhor amigo da minha irmã.

A verdade é que muitos leram, mais não perceberam do que se trata.

Inserida por Lubanzadio

Amigo não é só aquele que fica por aí fazendo self contigo, levar você nos lugares bonito e etc. amigo é aquele que está presente no nosso dia a dia a qualquer instante, não precisa aparecer no momento em que a gente está numa situação difícil.

Amigo é este que tem a coragem de apresentar a seu/ua namorado/a para o/a outro/a, sem ter o medo que haja uma má reação. Saber confiar e acreditar na capacidade de seu amigo, amigo nunca deixará você cair no mesmo buraco duas vezes, ajudara há não cometeres os mesmos erros.

Amigo, amigo, amigo sempre vai te criticar por uma boa razão, não importa se estás errado, nunca sairá por aí estendendo você sobre os seus erros. Amigo nunca vai permitir que você seja magoado, nunca vai deixar cair vossa amizade por um simples erro.

Amigo ajuda você a realizar seus sonhos e alcançando seus objetivos, ele acompanhara você a cada passo que deres para não te deixar tropeçares. Amigo não vai só dizer que te ama, também vai demostrar o quanto es especial e importante para ele, vai está sempre presente quando precisares e não precisares dele.

Amigo nunca permitirá que a saudade seja o motivo do vosso encontro, nunca permitirá que o silencio fale mais alto que a vossa amizade, amigo tem um objetivo muito importante na nossa vida, muito bem que pode ser irmão. Amigo tem como finalidade de nos mostrar que mesmo sendo imperfeito, ainda temos em quem confiar e acreditar.

Amigo saberá como te ensinar a viver a vida, sem permitires que a sua vida seja feita de erros. Amigo sabe cuida, amar, proteger, ensinar, valorizar, respeitar, dar carinho, dar atenção e guiar a gente.

Inserida por Lubanzadio

2017,
Você foi exigente demais comigo e me exigiu mudanças demais. Você foi meu amigo e me abraçou com pessoas que me transbordaram tanto, que eu até pude derramar um pouco de mim nelas. Você foi o meu maior inimigo e pisou nos meus sonhos enquanto eu procurava ainda entender o que estava acontecendo a minha volta. Você me fez tão feliz, mas tão feliz, que eu não consigo pensar em algum outro ano tão feliz assim. Você me deixou tão triste que eu não conseguia cessar meu choro nas madrugadas enquanto tapava os buracos feitos na minha alma, pelo mundo. Você, só você e com você, me fez me perder, me achar, cair, levantar, ter cicatrizes e entender seus significados. Você me levou muito, me deixou muito, me ajudou a descobrir muito, me fez muito (de bom e de ruim). É caro amigo ano, eu acho que vivemos 365 dias de intensa emoção em? Entre choros, risadas, quedas e alavancadas nós íamos nos conhecendo cada vez mais, eu vi em ti um espelho de mim, de quem eu era, de quem eu era na essência, de quem eu me perdi. Agora, o sentimento é de saudade, dor, desapego, de partida. Espero que seu irmão que já chega me cuide como tu me cuidou, e que daqui pra frente, com tua família, eu aprenda lembrar de ti, e dos antes de ti, de forma tão brilhante que me seguem os olhos tanta luz que vem de vocês.
2017, te amei, me amei, te serei eternamente grato.Obrigado!

Inserida por exnassi

Você arriscaria a vida de um amigo por reputação e orgulho? O violento faz isso. Ele convoca os amigos para praticar o mal é não importa se isso pode colocar em risco a vida de seus amigos.

Meu caro, nesta vida você terá dois tipos de amigo: O que te ajuda e o que te a-Judas.

Inserida por Principe_Copata

Amigo não é aquele que cai com você, é aquele que mesmo caído te levanta.

Inserida por sHM

Amigo que é amigo sempre estende as mãos, nem que seja para procurar junto com você!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Hein. Não é bom saber que você tem um amigo que te ama mais que um amigo? Olha, eu sei que você andou cruzando esquinas a fim de uma pessoa que não era eu, só que não ligo. Essa coisa de orgulho e dignidade nunca foram comigo mesmo. E ainda que eles tenham levado pra longe tudo que você parecia ter de bom, eu não me importo de ficar com o amargo-azedo que restou. É mais do que tudo que já me pertenceu em quatro encarnações.

Inserida por cauech

Para Você Que Pretende Não Ir à Festa, Essa aqui Será a Pergunta Do Dia Posterior Ao Seu Amigo(a).
Liga Pela Manhã Para seu Amigo e Ele(a) Está Super Feliz...
VoCê Pergunta :
Foi Pra Onde Ontem...
- Ele Sorri_:)

Inserida por regisrpo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp