Amigo o que você falou me magoou
Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!!!
PARABÉNS A VOCÊ!
Parabéns pra você,
nesta data querida.
Muitas felicidades…
muitos anos de vida!
Feliz aniversário para você!
Ei, sou eu.. Tenho pensado bastante em você, bastante mesmo – não que isso não fosse algo rotineiro. Mas de repente senti vontade de transformar todo esse sentimento em palavras – algo que sempre me faltou. Sei que sempre fui um arrogante que só pensa em si mesmo, nunca neguei. Sei que errei e te deixei ir quando deveria ter segurado sua mão. Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesmo..
Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. E imagino que você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada.. Me desculpe por isso, fui um covarde. Lembro-me das vezes em que nos deparávamos pelas ruas desta cidade e fingíamos que sequer nos conhecíamos; fingi que não sabia que você adorava perfumes doces e que sentia cócegas quando eu beijava seu ouvido. Sabe aquela sensação de parecer o certo a se fazer no momento mas depois que passa você se sente um idiota? Pois é.
Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso me fazia feliz, que te ver dormir me trazia paz, que adorava quando você saía do banho sem camisa de cabelo molhado e que até gostava dos seus ataques bobos de ciúme. Nunca fui bom com palavras; meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio não te pediu desculpa por todos aqueles erros idiotas, meu silêncio não te pediu pra ficar quando você disse que não aguentava mais e meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. O quão estúpido eu era por achar que o meu silêncio seria o suficiente?
Eu não fui o suficiente, eu não quis ser o suficiente. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, achei que pedir desculpas seria total perda de tempo e que eu não devia ceder ao clichê e correr atrás quando a saudade apertasse. Confesso, me arrependi. A saudade apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava relutando por dentro. Esse meu jeito nunca me levou a lugar algum; perdi mais pessoas do que ganhei, desperdicei boas chances e esperei ligações que não vieram. Mas tudo bem, nunca é tarde para se dizer o que pensa.
Hoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tHoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tarde e que eu ainda te arranque um sorriso. Espero que você ainda se lembre de mim como aquele teimoso que sempre fui; e que você entenda que é difícil passar por cima de barreiras que eu mesmo construí. Sabe quem é que está falando? Isso mesmo, sou eu, o orgulho. E essas são minhas palavras nunca ditas
A vida é assim, espertinha. Você pode passar o tempo todo ali, preparada, mas basta um segundo de distração, que já era, nocaute. Sou adepta ao “o que não me derruba, fortalece”, não me arrependo de nada, só cresço e sigo em frente.
Então eu estou aqui, como você já previa não é mesmo? Pois bem, não queria que isso se tornasse cansativo, monótono ou exagero demais, mas você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu odeio ser previsível e o quanto eu consigo ser isso quando escrevo. Ainda mais se o destinatário tem o teu nome.Juro que ainda estou procurando as palavras certas para serem usadas. Não importa quantos parágrafos eu digite ou quantas estrofes eu rabisque no papel, nada nunca vai ter o tamanho e a intensidade do que eu quero te dizer. Nenhuma frase tem tanta ênfase no amor que eu quero expressar. Mas o máximo que irei conseguir te dizer agora será isso. Mas não se preocupe prometi a mim mesma que estaria lhe escrevendo,por que a verdade é que você não tem noção do quão difícil é e está sendo lhe escrever mais uma vez. A cada ponto final de cada frase o meu corpo se estremece, minhas mãos suam, me perco em meia dúzia de pensamentos e eu sequer cheguei perto do começo de tudo o que quero te dizer. Mas hoje é diferente, não vim aqui falar apenas de você, mas sim de nós como um conjunto. Hoje é um dia importante, hoje completa 365 dias ou para ser mais objetiva 1 ano. Um ano que nossas vidas acabaram se cruzando, que nossos destinos começaram a ser traçados numa mesma direção. Primeiramente antes de tudo só tenho a te agradecer. Agradecer por te feito todos os nossos momentos se tornarem perfeitos e marcantes. E pode ter certeza eles marcaram a minha vida de uma forma que essa marca nunca será apagada ou até mesmo esquecida. Obrigada por estar presente em todos os momentos tanto bons, quanto ruins. Por que eu sei que quando mais precisei e olhei ao meu redor era você quem estava(está) ao meu lado. Obrigada por ter me tornado uma pessoa melhor, por ”consertar” os meus defeitos e aperfeiçoar minhas qualidades. Por ter me feito evoluir tanto ao teu lado. Obrigada por ter encontrado qualidades em mim que nem eu mesma conhecia. Obrigada por fazer o meu mundo que até então era tão cinza, obter tantas cores. Obrigada por ser a rocha que me matem segura, por me dar tanta força para seguir em busca dos meus sonhos. O que eu quero dizer é que eu fui quem eu jamais pensei que seria. Você transformou as minhas partes ruins em partes toleráveis, e as minhas partes boas em partes invejáveis. Obrigada por isso. Obrigada, de verdade.
Obrigada por me amar de uma força tão linda e verdadeira, ainda que sejam tantas a minhas imperfeições. Simplesmente obrigada por te entrado na minha vida. Quero que saiba que sou eternamente grata a Deus por te me dado um presente tão perfeito. Desculpa pelos clichês, e por adorar usa-los é que eu acredito que nosso amor seja um deles. Aliás, falando em clichê, acho que falto aquela ”famosa” frase: Você é o meu sonho que se tornou realidade, e isso que nunca fui aquele tipo de garota que sonhava com um príncipe encantando e um conto de fadas. Mas acredite você está bem próximo desse padrão.
Mas enfim, sei que no meio desse caminho que trilhamos até aqui as brigas e desentendimentos se mantiveram presentes, mas cá estamos nós, continuando a mostrar para todos os que tentaram nos separar ou destruir esse sentimento, o quão forte é esse amor. E o quão é verdadeira a nossas vontade de estar juntos. Sim, em você encontrei a paz que jamais imaginei algum dia sentir, o riso verdadeiro que faltava em meu rosto e a motivação para querer continuar lutando por mim, ou melhor, por nós, a cada dia. Em você amor, encontrei a verdadeira felicidade e logo eu que sempre pensei que ela estaria bem fora do meu alcance. E então você chego, foi mudando os meu conceitos, colorindo a minha vida, arrancando-me sorrisos inesperado, se abrigando aos poucos e tornando o meu coração sua morada. Sinceramente eu quero poder conseguir algum dia retribuir pelo menos um 1/3 de tudo o que você fez e ainda tem feito por mim. E quanta coisa você vez, não é mesmo? Só espero que nosso amor continue se fortalecendo, que a felicidade, a cumplicidade ainda exista, nos fazendo ser capazes de absorver algo de bom em todos os obstáculos enfrentamos juntos. E ainda possa passar milhares momentos inesquecíveis ao seu lado. E que venha vários anos a mais ao seu lado. Até porque é ao seu lado que gostaria de ficar até os meus últimos dias. Eu te amo demais, e espero que em nenhum momento você esqueça disso. E também se a caso te falhar a memória, pode deixar que eu irei te relembrar todos os dias. Parabéns para nós!
Expectativas são tão engraçadas e imprevisíveis, pois, você perde tanto tempo adivinhando como sua vida deve ser e almejando maneiras para torná-la de acordo com os seus sonhos, porém, você não tem como saber até o dia em que abrir os olhos e ver que se relaxar e deixar o inesperado acontecer, pode ser algo ainda mais bonito do que você jamais imaginou. Jamais.
Quantos anos você tem? 15, 20, 30 ou tá vivendo de gorgeta? Sim, porque depois dos 50, é gorgeta. Neste mundo poluído, conturbado, Passar dos 50 é fazer 13 pontos... Quantos anos você tem? Você tem idade para saber o que é certo Ou você só tem idade para viver o que é errado? Quantos anos você tem? Você tem idade para tomar vergonha Ou a vergonha se consumiu na sua sociedade de consumo? Quantos anos você tem? Você tem idade para enfrentar, assumir e realizar Ou você só tem idade para entrar na onda? Você é um rato ou um homem? Você prefere queijo ou amor? Você está na ratoeira da massificação Ou está no vento livre do seu arbítrio? Quantos anos você tem? Você sabe que não existe presente? Que o "que" desta linha já é passado E o futuro é o "que" que não escrevi? Quantos anos você tem? Você sabe que o presente não é deste mundo, O presente é a eternidade vivida. Quantos anos você tem? 15, 20, 30 ou está vivendo de gorjeta? O que é que você já fez? Atravessou cego na rua? Deu esmola? Pô, isso qualquer escoteiro faz!... Quantos anos você tem de GENTE? Você já despertou como GENTE? Você já andou como GENTE? Ou até agora foi um instrumento de repetição? Você sabe o seu papel no mundo, Ou é um espermatozóide crescido, Na eterna espera de um óvulo? Quem é você? Quantos anos você tem? Olha, só a sua consciência pode responder isso! Hoje, eu sei quem eu sou, Sei minha idade, Mas já fui um autômano como você, Felizmente, me encontrei, Me encontrei, no vento livre do meu arbítrio!
Ilusão é uma forma de felicidade. Não importa a verdade que você souber, nunca poderá ter certeza, se você não o tiver presenciado.
"Hoje eu sonhei com você! Sonhei que, sentia o calor do seu corpo pulcro, sonhei que, as minhas mãos, deslizavam em seu corpo desfolhado, ...sonhei que, eu beijava a sua boca e adentrava em um campo mais quente, ...sonhei que, eu estava com necessidade de ti,...sonhei que, eu estava perdido em você! Sonhei que, a minha língua degustava e saciava a sede no seu fruto sutil !!! Esse sonho que jorra em mim por você, enloquece a minha mente! Vou fechar os olhos e dormir novamente,/ vou fazer uma evasão, trancar a emoção e a paixão no meu coração.Só me acorde, quando você estiver presente! Incentivando a acção, libertando a minha razão e me amando eternamente. "
O paradigma de "se assumir" é mais que simplesmente um apelo do "seja você mesmo". É libertar-se de um peso estético que você nunca precisava ter carregado.
É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa.
Então, eu decidi escrever sobre você. Enumerei todos os teus detalhes e tentei colocar em uma palavra só: Confusão. Procurei muitos sinônimos para tentar te descrever, mas nenhum te encaixava. Porque você é isso, uma junção de tudo e de nada. Você empurra, se joga e minutos depois se arrepende e retrai. Isso que me encantou, você abre os braços para o mundo e abraça tudo o que estiver ao seu alcance e entre um desses abraços você me alcançou. Nesse abraço eu reencontrei toda a felicidade já esquecida, deixada em outros corações e outras pessoas. Você me reviveu e eu queria reviver-te. Coloquei-te dentro de mim e não quis retirar até prova-lo que não era qualquer uma que conseguia ocupar todo aquele espaço. Passei varias noites em claro para tentar provar o quanto você realmente significava pra mim, o quanto precisava da tua presença por perto. Foi ai que perdeu o controle, você venceu a guerra e eu vi que realmente era impossível ganhar de você. Porque eu tinha me entregado, tinha perdido antes mesmo de começar. Não controlamos tudo que sentimos ou aquilo que precisamos por pra fora, eu te tirei pra fora por palavras e mais palavras. Garoto, você foi meu furacão, foi minha confusão e foi a coisa mais bonita que presenciei dentro de mim, daquele tipo que só acontece uma vez na vida. Não era amor, mas era uma coisa bonita de se sentir e apreciar, porque não doía, não apertava, só precisava ser mantido quente e conservado. Você foi e ainda é a coisa bonita que bate aqui dentro, mas às vezes precisamos nos libertar de coisas bonitas. Eu te deixei ir, junto levou as lembranças e a saudade que insistia apertar aqui dentro. Você tem um medo enorme dentro de você que precisa ser controlado, medo de amar. Mas era isso que eu gostava em você, foi por isso que me encantei por você. A coisa mais bonita de quando se gosta é libertar-se daquilo que te faz bem. Eu me libertei de você.
Acho que chorar é quase totalmente evitável, se você seguir duas regras muito simples: 1. Não se importar muito com nada. 2. Calar a boca.
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo que o Magoou
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
