Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 266231 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

A vida é passageira como a dor...
Bela como o amor...
Simples como eu, importante como você...
Por isso, lute, perdoe…
Ame, conquiste, aproveite cada segundo.
Se você tiver que escolher entre ser feliz
ou ser importante,
Escolha ser feliz, porque
Importante você já é!

Desde cedo na vida eu aprendi que se você quer conquistar alguma coisa é melhor fazer algum barulho.

A esperança é como o sol. Se você apenas acredita quando vê, você nunca vai sobreviver à noite.

eu
penso em você toda hora porque você não sai da minha cabeça?
Parece castigo que me mata por dentro quando penso em você e que tudo acabo daquele jeito por uma coisa boba .Acho que para você tudo não passo de um passa-tempo ou uma aventurinha das muitas que você tem mas não vou ficar me lamentando por você agora você e´ passado
Mas quero dizer que ainda te amo...e que tudo que passamos juntos ainda esta guardado nas minhas “lembranças mais belas” como diz uma musica “só as lembranças de amor não passam”
Como eu mesma disse não
passam . mesmo , meses já se passaram e eu ainda tenho você em meu pensamento porquê?
Será que isso nunca vai passar?
Tento conhecer pessoas novas mas mesmo assim... será que e´ para ser?
Muitos dizem que tudo tem um porque mas será que e´ assim mesmo ? o destino tem cada uma ... cada pessoa tem uma historia mal resolvida ou mal correspondida ,...será que ainda vou ser feliz ? com você ou com outra pessoa? Essa pergunta vai ficar e só o tempo vai pode me dar a resposta ...

Eu só quero que você segure a minha mão
E por alguns segundos esqueça do mundo a nossa volta
Que seja apenas eu e você
Por um momento te ter completamente
Sem porque, sem talvez...
Você sorriu e fez meu mundo girar, por instantes fiquei sem ar
E naquele momento eu percebi que aos poucos eu vou entregando o meu coração a você...
O futuro é incerto, mas sei que você não cruzou meu caminho à toa...
Há surpresas tanto na minha vida quanto na sua, não sei o que esperar do amanha, mas gostaria que o amanhã trouxesse você...
Fique perto o suficiente
Pra ouvir entre os meus sussurros o quanto eu gosto de você...

Sorria mesmo que o mundo todo desabe sobre você, mesmo que as esperanças tenham se acabado, mesmo que tudo esteja perdido, sorria.

Quase um soneto para ela.

Eu preciso de tudo em você
Do seu choro ao teu sorriso
Para que eu complete o meu ser
E o teu ser conforte-se comigo.

Eu preciso que tu me envolvas em paz
E que seus olhos curem o meu coração ferido
Tu não sabes o bem que me traz
Quando estou fraco e sentindo-me perdido.

Eu preciso ficar em tuas doces mãos
Com teu sorriso que acalma minha alma
E alegra por inteiro meu pobre coração.

Eu preciso do teu amor para sentir
Que será a minha mais bela inspiração
Para que simples assim, eu faça sorrir teu coração.

Você tem os olhos mais lindos que já olhei;
A boca mais gostosa que já beijei;
O sorriso mais sincero que já contemplei;
E o corpo mais lindo que já toquei.

Se um dia você me ver triste e desanimada, não pense que estou me dando por vencida. Pois a minha força cresce da minha fraqueza.

As intenções do coração são chamadas de linhas de conexão. Na verdade você atrai tudo àquilo em que vibra com suas intenções mais íntimas, intenção é o resultado de pensamento com sentimento.

quando eu penso que nada mais no mundo vai me deixar dormir sorrindo, você vem e me faz tão feliz.

Sabe o que é perigoso sobre você? Não é fazer as pessoas se arriscarem. É que faz com que elas queiram impressioná-lo. Faz com que elas não queiram decepcioná-lo. Não tem ideia de como se torna perigoso ter você por perto.

Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?

Quando você discute, inflama-se e se contradiz, você pode, algumas vezes, conseguir uma vitória; mas será uma vitória sem proveito, porque nunca contará com a boa vontade do seu oponente.

“Sinta o que aconteceria na alma se você imaginasse crianças dizendo para seus pais: 'Aquilo que você me deu, primeiramente, não foi correto, e segundo, não foi suficiente. Vocês ainda me devem'.
O que estas crianças têm de seus pais quando sentem as coisas desta forma? Nada. E o que os pais tem de suas crianças? Também Nada. Tais crianças não conseguem se separar de seus pais. Sua demanda e suas acusações os ligam de tal forma a seus pais que, apesar de estarem vinculados com seus pais, é como se não tivessem pais. Elas se sentem vazias, carentes e fracas.
(...) que as crianças tomem de seus pais, aquilo que estes podem dar, da forma que vier”.

Eu sei que o oceano é gigantesco, mas meu amor por você é tão infinito como uma constelação de estrelas no céu.

Você não precisa ser forte o tempo todo

As pessoas que choram não são pessoas fracas, como muita gente pode pensar. Elas são fortes o suficiente para assumir suas fragilidades e chorar quando o corpo pede. Elas são fortes justamente por saberem respeitar seus limites. A gente desaba – é inevitável –, e não é justo ter que lidar com a pressão social de não poder desabar. Já basta o peso das tristezas acumuladas.

A verdade é que um dia a gente não aguenta e chora sem perceber. Acontece. E tudo bem. Pode chorar, chore muito, deixe as mágoas escorrerem pelo seu rosto; elas precisam ir embora por algum lugar. Ser forte não é saber conter certas emoções, mas sim saber quando soltá-las ao mundo.

“espero mandar pra você mais alguns poemas
logo, porque acho que
as pessoas que publicam meus poemas são meio
loucas, mas tudo bem. eu também sou.
seja como for –

Espero,
nesse ínterim
que vocês não desistam
antes
que eu
desista.

c.b.”

Se você fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar os humanos, você me dissesse, "Eu Te Amo" ...Será que eu poderia dizer "Eu Te Amo", da mesma forma que digo hoje?

Conserve a sua dignidade; conserve a sua integridade. Ninguém pode menosprezá-lo, a não ser você.