Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 272557 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.

Inserida por carolgray

Vou ser sincero, se toda vez que pensasse em você eu ganhasse dinheiro, iria seriamente cogitar essa possibilidade!

Inserida por rcfonseca

Ai o que você acha que é?
Você pode achar tudo, você é muito mais do que seus pensamentos dizem, você é mais, você é o patrão ou a patroa! Se considere capaz de fazer o que ninguém nunca fez por você, sinta-se forte o bastante para ultrapassar as barreiras do dia a dia.
Você é Capaz!

Inserida por DeRamos

A felicidade é amizade
Voce não vai ser feliz
Se não tiver a prosperidade.

Inserida por Ingrind

Que caminho que eu devo seguir.
Qual a magica que eu devo fazer.
Pra alcançar você e trazer você de volta par min.
Que pedágios eu preciso pagar.
Que palavras eu preciso dizer pra tocar você.
E trazer você de volta pra min.
Oque devo fazer, abre o jogo me diz.
Quero provar pra você que posso ti fazer feliz.

Inserida por BOFADA

Para as pessoas você e normal se gostar do que os outros gostam, mais ai vai um conselho " Para que vou ser igual se eu posso fazer a diferença?"

Inserida por Itailson90

Viva pra você e não pros outros , todos julgam mais não correm atrás pra corrigir seus propios erros.

Inserida por maiconasilva

Nunca reclame da luta que você está travando pois ela te fara forte, vai te fazer firme nas dificuldades e um dia vocÊ vai olhar e falar deus te agradeço pelos momentos de aflição pois com eles aprendi a viver e dar valor as coisas mais preciosas da minha vida !!!

Inserida por Itailson90

Estou te amando, mesmo longe, mesmo sem saber se vou ter você nos meus braços um dia. Estou te amando. E sempre vou te amar. Hoje, amanhã, sempre e em outras vidas. E, ainda iremos nos encontrar. Ainda iremos nos amar. E, ainda sim, vou continuar te amando, porque não sei fazer outra coisa, a não ser te amar, mesmo com toda essa distância. Eu sempre vou te amar.

Inserida por stavelino

Vejo o futuro em um longo caminho
você me vê como único como se eu lhe pertencesse
apenas digo adeus seguirei meu caminho
através de meus olhos minha alma pede perdão

Inserida por MauMacedo

Não foi por falta de aviso que você se deu mal.
Chorei por você dias e noites e agora não vai ser por falta de tchau.

Inserida por Jordanaazevedo

Pode demorar anos
Meses
Seculos
Mas o que voçê pede Deus realiza.
Não deixe de crer
Deus está com voçê!!!

Inserida por Poemaslindos

Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.

Inserida por Jordanaazevedo

Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.

Inserida por Jordanaazevedo

Não deixe que medo roube seus sonhos. se você achar que não é capaz de realizar,então mude de sonhos, mas não perca tempo!

Inserida por Jordanaazevedo

Triste é fingir algo que você não é pra viver aquilo que você não deveria, mas que se quer de uma maneira absurda.

Inserida por monicaermirio

Se você quer a mudança, mude a si mesmo. E se você em nada acreditar, saiba que isso não vai mudar o fato de que se eu posso mudar, você pode mudar, todos podemos mudar. Pra melhor, sempre.

Inserida por dinhobrito

Eu vivo você em minhas imagens, eu vivo você em meus sonhos, eu vivo você nas minhas lembranças e nas minhas saudades.

Inserida por PABLOBRASIL

Não importa o quanto você caiu. Mesmo estando ferido, sempre restam forças para levantar. Levante-se e siga em frente até aquele dia chegar. O dia em que você nunca mais cairá.

Inserida por juheyas

Você não é qualquer um. um dia você tem que decidir que tipo de homem você quer se tornar.

Inserida por WillianMeneses