Amigo o que você falou me magoou
Às vezes a vitamina D que você está precisando para melhorar é a vitamina D de DISTÂNCIA de quem te faz mal .
"Para os outros vai ser sempre com o que você se parece, mas para si mesmo, espero que seja sobre o que você sente...".
Amar ao próximo como a ti mesmo, diz mais sobre como você é consigo no particular, do que como você é com os outros em público.
Um Delírio
– Eu acho que sou louco.
– Você?
– Sim, eu mesmo.
– Acho que não.
– Como não? Eu tenho todos os traços.
– Como?
– Eu gosto de arte.
– Sim, isso é loucura desde quando?
– Haaa... eu gosto de MPB.
– Sim...?
– Eu gosto de poesia, defendo a democracia, curto uma música ao vivo.
Junto dinheiro pra poder comprar discos antigos.
Faço macramê. Defendo movimentos como o MPA e o MST.
– Olha... ao meu ver, você não é louco, você só tem um senso crítico apurado.
– Pode ser. Eu gosto de uma boa roupa de linho e da minha choboy.
É um estilo meio peculiar, mas não chega a ser loucura.
Gosto de ir à praia, mas não entro no mar.
– Normal, muitas pessoas fazem isso.
– Defendo o poder de ser livre, a dessexualização dos corpos, o direito de ser livre, o dever de ser respeitado. O grito dos mudos.
– Aí você pode começar a ser considerado em outros países, mas aqui ainda não.
– Haaa, eu disse que tomo café sem açúcar?
– Sim.
– Tinha esquecido então.
– Não, você não tinha dito.
– Então, o que é “sim”?
– Você definitivamente me provou o contrário do que eu pensava.
Você é louco.
Não pude conter as lágrimas no meu rosto quando vi você partir da minha vida para nunca mais voltar.
Perdida
Você realmente quer saber como me sinto?
Tudo bem, eu vou te contar.
Sinto como se eu não fosse nada. Acordo toda manhã para me sentir igual ao dia anterior. Estou exausta, estou perdida. Estou lutando com a vida.
Me sinto facilmente substituível e sempre deixada de lado, sinto como se nunca fosse a primeira escolha de ninguém. Porque eu sou sempre a segunda opção? Todos têm alguém que escolheriam antes de mim. Finalmente aceitei que não sou a pessoa favorita de ninguém.
Sinto como se tudo o que eu amo, simplesmente perco, seja uma pessoa ou um objeto. Às vezes me pergunto se eu realmente sou tão ruim, eu nunca estou feliz, sempre finjo, parece que acabo irritando as pessoas ao ponto de enjoarem e me substituírem. Parece que sempre às decepciono, cometo erros, sinto que realmente há algo de errado comigo, eu tento o meu máximo, mas nunca é o suficiente, eu não tenho ninguém e quando tenho eles sempre vão embora, me sinto um fracasso;
Me sinto como há 9 anos atrás, sentada embaixo do chuveiro no box de um apartamento vazio, sem ter para onde ir, sem querer ir e sem saber ir.
Às vezes a única coisa que realmente está faltando na sua vida;
É você decidir de uma vez por todas, o que realmente quer.
Me sinto segura quando estou com você. E também é assustador porque você é a coisa mais surpreendente, incrível, brilhante, bizarra, criativa e alienígena que já conheci. E isso me dá medo. A ideia de perder você é assustadora.
Você acabou de descobrir a injustiça. Convivi com isso a vida inteira. Se eu passasse todos os dias lutando com preconceituosos, nunca faria nada.
Quase ser morto por alguém de quem você gosta causa um tipo especial de dor.
Como o nosso Salvador, às vezes você tem que passar pelo inferno para alcançar a ressurreição.
Você me destruiu e eu sobrevivi.
Então você poderia me amar e se sentir seguro.
Preferiu a segurança da sua solitude e solidão.
Me despeço de você, amor da minha vida, minha paixão, minha vida.
Somos só uma linda história de amor que eu lembro com tristeza e saudade.
"Você pode chamar de medo, pode chamar de destino, pode chamar de azar. Mas a verdade é que, no fim, sempre foi você quem segurou a corrente."
Se você falecesse neste momento, para onde iria sua alma? Se a resposta for "NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA", você corre risco. Hoje é dia de fazer um concerto com Deus.
(2 Coríntios 6:2).
Amanhã pode ser tarde.
desperdício de sentimentos
as nossas diferenças
cresceram em silêncio.
você se fechou pra mim,
como porta trancada
sem aviso.
e eu fiquei do lado de fora
cheio de sentimentos
sem destino.
no fim,
foi isso:
as nossas diferenças
foram o maior
desperdício de sentimentos.
— ✍️ (Alessandra 🪓 )
Já abraçou quem você ama hoje? Já transmitiu seu amor através de um abraço a quem você nem conhece? Faça isso, você aquece sua alma, a do outro, e os corações transbordam alegria!
Flávia Abib
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
- Versos e Poesias para Amigo
