Amigo Mentiroso

Cerca de 14026 frases e pensamentos: Amigo Mentiroso

⁠"O seu inimigo não está no rótulo, repense se existe amigo de copo".

Inserida por JulioTowers

⁠Amigo não fica em silêncio,
com seu abraço diz, estou aqui,
com lagrimas nos olhos demonstra que sente sua dor,
fala pra ter cuidado, cuidando de você.
Amigo sente alegria com sua felicidade,
sabe a hora de ficar perto e a hora de ir.
Amigo é como um anjo que veio pra amparar, ajudar e amar.
Amigo é muito mais que apenas um amigo...

Inserida por Pepita50

Tem dias que você não está a fim de conversar nem com o seu melhor amigo, o cachorro, por que isso incomoda tanto as pessoas? Me deixa quietinha num canto, onde posso pensar, arquitetar, remanejar e até solucionar, por que não? Mas pra isso preciso de espaço, preciso daquela intimidade com meus botões. Preciso daquele cantinho que vou eleger somente no momento da minha solidão momentânea. É isso.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

⁠Porque se desesperas tanto meu amigo por essa sentimento de inserção social? O que te aprisiona e aflitas tanto por essa validação? por tantos grupos que tenta se inserir e você ainda tem aquele sentimento não fazer de parte de nenhum, você está tão desesperado e desamparado, por essa validação social de inserção de grupos, que se perde tanto com essa máscaras que utiliza para tentar sua inclusão em algum grupo que se perde a sua verdadeira essência do que é ser você o que é seus sentimentos, aflições, gostos próprios, de tanto tentar se incluir em tudo e todos, e não vira nada e não se inclui em nada e perde até mesmo essência do ser que faz você ser único com pessoa e indivíduo, é essa pressão interna e medo de exclusão social que faz você "participar" de todos grupos e não fazer parte de realmente nenhum e não ser único com a própria essência. Você faz parte de tudo e todos e não é nada.

Inserida por lorenzo_valim

Eu quero
Como eu quero tanto ter um amigo Nereu, pois nele eu posso confiar, nele habita quatro animais: como um cavalo nele eu encontro a lealdade de que preciso, como um cão nele eu encontro a fidelidade que eu preciso, como o búfalo nele eu encontro a força que eu preciso, como uma cabra nele eu encontro: as minhas risadas que eu tanto gosto, o carinho, honestidade, sinceridade, excentricidade, loucura, extravagância, amor, respeito, ironia, desapego, poesia, divertimento, euforia ,entusiasmo, um medico, psiquiatra, psicólogo, vidente, cabeleireiro, esteticista, conselheiro, exageros e cumplicidade... Há varias coisas que você não vai encontrar nele com toda a certeza: inveja, maldade, vigarice, hipocrisia, prejuízo, e falso testemunho...O Nereu não é perfeito como pessoa, mais como amigo ele é... Ao contrario o Nereu esquece uma ato sem pensar, mais não perdoa a razão bruta... E com ele é igual a vida, tudo vai morrendo aos poucos... mais quando morre, morre de vez...O Nereu só carrega um sentimento dentro dele, o amor, pois o resto é tudo indiferente...Um dia eu vou ter um amigo Nereu, Nereu Alves só.

Lisboa, sábado,10, de agosto de 1991

Inserida por nereualves

Precisamos de colo e de um ombro amigo para conforta-nos nas moites de inverno e de verão...

Inserida por nereualves

O amigo é nosso maior tesouro. Depois de DEUS é o único em que podemos esperar e confiar

Inserida por nereualves

Para refletirmos...

Passos para se tornar seu (sua) melhor amigo (a):

➡Descubra seus comportamentos
➡Entenda as suas emoções
➡Gerencie seus pontos de melhoria
➡Observe-se
➡Avalie seu próprio desempenho
➡Atualize os seus conhecimentos e habilidades constantemente em busca dos recursos necessários para sua evolução
➡Assuma que o único responsável pela sua felicidade é você mesmo
➡Seja a sua maior prioridade
➡Saiba examinar a sua consciência seja honesto (a) consigo mesmo.
➡Entre em contato com seu Eu interior
➡Ame a sua companhia.

Seja incrível, seja você.
#coachmonicabarros

Inserida por monica_barros

⁠Ao elencar um melhor amigo em tua vida, automaticamente estarás abdicando de outro.

221122II

Inserida por J6NEMG

⁠Por que venerar demasiadamente?

Reflita minuciosamente porque venerar um amigo de forma demasiada. Reveja o teu conceito de amizade. É viável analisar o que tu fazes, o que tu és para os outros, só para que um dia estejas elencado como o melhor amigo de alguém?

221122

Inserida por J6NEMG

O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada") ⁠

Inserida por walsasso

Amigo é quem te da a mão,te abraça e mesmo sem palavras diz "eu estou aqui",é quem fala de você pra Deus todos os dias nas suas orações,é aquele que mesmo distante torce por sua felicidade,é quem tem sempre uma palavra de carinho nos momentos difíceis,o chacoalhão na hora certa pra te acordar pra realidade da vida.
Ele pode ter muitos defeitos,mas desde a sua chegada nos meus dias,me sinto como quem encontrou um tesouro de valor incalculável,obrigado por fazer parte da minha fortuna.
Feliz dia do Amigo!

Inserida por srtawrobel

⁠Amigo, nem é um ser humano, mas um anjo disfarçado, que caiu do céu, para ser colo, abrigo, força, e amor incondicional, quando aquela nuvenzinha escura paira sobre nossa vida.
Obrigado por existir.

Inserida por srtawrobel

⁠O verdadeiro amigo, é aquele que mesmo distante, se faz presente, e passe o tempo que passar, sempre será lembrado com carinho, por todas às vezes que segurou sua mão em meio as tempestades da vida.
Cuide como um tesouro, pois esse soube te cativar, e deixar suas digitais na sua alma e coração.

Inserida por srtawrobel

⁠Mostre o seu coração e conte seus problemas somente pra JESUS.
É ele o único amigo que nunca te abandona,e segura sua mão em todos os momentos.

Inserida por srtawrobel

⁠"Amigo(a) verdadeiro(a)
é o irmão ou irmã que
veio de outro útero"

Inserida por mcmacedo

E no final, nosso velho amigo, 'Destino' nos uniu novamente.⁠

Inserida por Venicia

Uma mulher pode te salvar e te colocar nos trilhos, mas se você vacila um "amigo" pode tirar tudo isso de você e te colocar de volta pra sarjeta. E aí, o que preferes?

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Amizade é algo tão fácil
Mas algumas pessoas se
Esquecem de sentir...
Um amigo pode ser amado
Porque não?
Um amigo pode ser motivo de
Preocupação
Porque não?
Uma amizade verdadeira só tem um interesse....
Ver seu amigo conquistar suas
Metas de vida e ficares.na primeira fila aplaudindo...
Muitas vezes as pessoas estranham como você pode gostar tanto de alguém....
Não existe interesse nenhum
E só gostar...
Ser capaz de pagar para divulgar o trabalho de um amigo apenas para incentivar
Sua criatividade e não explorar seu talento....
Um dia verás quem é seu amigo de verdade...
Espero que isso ocorra
De verdade...
Só não sei se estarei aqui..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Trair um amigo é atitude mais baixa que o ser humano pode cometer.
O que não podemos sinceramente é generalizar como se todos os amigos fossem traíras.
A traição em minha opinião ela é gerada por falta de caráter..
Não podemos generalizar o mundo por uma atitude mal caráter de uma pessoa...
No mundo precisamos de amigos
No mundo também precisamos um dos outros até mesmo para ser enterrado
Precisamos do coveiro para abrir a cova
E precisamos da pessoa que vai ligar o forno se precisarmos ser cremados..
Não somos auto-suficientes.
Precisamos de amigos
Temos que aprender que o mau-caratismo da traição não é pelo fato de ser amigo...
O mau caratismo de traição está na personalidade do indivíduo....
Não devemos generalizar algo que sofremos...
Não vamos perder a confiança nas pessoas...
Existe muita gente boa no mundo...
Vamos ter esperança no ser humano.....
O que falta a esses mau caráter É Deus no coração..
Perder a fé no nosso semelhante
NUNCA !!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp