Amigo Mala

Cerca de 13597 frases e pensamentos: Amigo Mala

A diferença entre amigos e familiares é que o amigo lhe aceita como você é, e o familiar quer que você seja igual a ele.

Cuidado ao deixar influenciar-se por alguém, mesmo que esse alguém seja um amigo.
As pessoas sempre dizem coisas pensando ser o melhor, mas muitas delas não conhecem toda a história, nem outros lados.

Oi amigo, te desejo um momento incrível atrelado à abundância da vida doada pelo Criador. Que cada gesto recebido te traga a devida satisfação. Parabéns!

"AMIGO NÃO MORRE"
Amigo não morre,permanece eternamente como o rochedo no mar,onde as ondas se quebram ao chocar.A amizade forte e verdadeira tem a pureza de um diamante.

O verdadeiro amigo (a) é quem relaxa quando você está bem! Mas se preocupa quando você está mal.

A vida é engraçada né? A namorada vira desconhecida, o amigo vira inimigo, a desconhecida vira amor e o inimigo vira o nosso melhor amigo. O tempo passa e você percebe quem vale a pena e quem não... Estamos em uma situação agora, mas a vida esta em movimento e tudo pode mudar.

Verdadeiros amigos vai além do dizer sou amigo, verdadeiros amigos vai além de lembrar de uma data especial, verdadeiros amigos procuram estar sempre presentes nos momentos bons e principalmente nos ruins, bons amigos são aqueles que lutam pelo seu bem estar independente se esteja perto ou longe, bons amigos se preocupa com coisas que para outras são banais, bons amigos sabem ouvir, dar conselhos, ombro amigo quando e a hora que precisar!!!
Obrigado por ser um bom amigo!!!

Procuro primeiro um amigo, sem a obrigação de ser amor, pra quem sabe me apaixonar sem pressão e amar por vontade e não por necessidade.

Falsos amores podem me derrubar mil vezes, um amigo verdadeiro me fará levantar mil e uma. Em meio às tempestades da vida, há pessoas que se tornam abrigos. A vocês, a minha gratidão e um feliz Dia do Amigo.

Nunca Brigue Com um Amigo que ele
Vai lê ajudar a Vencer Os desafios da vida

Amigo eterno!
Saudades de alguém que está distante, sinto falta de te ter ao meu lado, queria que estivesse aqui, sei que um dia vou te encontrar, sem data marcada, mas sei que vou, luto por esse sonho e o realizarei. Este não é pra desistir, como muitos outros no caminho que deixei para trás. A entrega dessa amizade foi pura e verdadeira, sinto falta de ti às vezes para pedir um conselho, outras até por uma besteira à toa, mas sua amizade em tão pouco tempo me fez reviver, sentir-me viva, como o dia começa e ao crepúsculo vem o anoitecer sem você. Mas sei que você está lá à minha espera! Lá está você sempre com uma palavra.

"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".

Meu amigo,
meu irmão,
que vive dentro do coração.

Amizade?
Acho que não.
É amor,
meu irmão.

Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o poder
E deseja te salvar

Sou um missionário do senhor
Levando a mensagem de amor
Para as almas ganhar
Fique sabendo que
Você não está sozinho
Jesus Cristo é o caminho
E ao teu lado sempre está

Se eu sinto falta ?... Você chegou em uma noite de verão , como quem só quisesse ser apenas um amigo, com aquele jeito “meigo” . Chega ate ser hilário o modo como nos conhecemos , em uma casa de praia , cheia de amigos , cheia de bebidas , cheia de alegria , cheia de tudo. Nós fomos nos aproximando , seria ridículo lembrar do nosso primeiro beijo ? Pois é eu me lembro , estávamos reunidos com os mesmos amigos do verão , ahh e já era São João ,eu disse que iria ir embora e você pediu pra me levar em casa , e eu não teria coragem de disser não , até porque eu estava afim de você . Então você parou seu carro naquela rua escura e enfim nos beijamos , depois você pediu meu numero de celular e perguntou se podia me ligar , e mais uma vez eu te disse sim. Você me ligou e passamos a noite quase toda conversando , uma das melhores conversas que já tive na vida .
Sabe a coisa mais hilária que me aconteceu ? É que você namora , mesmo assim não paramos de nos encontrarmos , comecei a ser tua amante , ate me tornei amiga da tua namorada. Pra você isso até poderia ser o máximo , mas para mim não , isso me sufocava , principalmente quando você me chamava pra sair junto com a sua namorada , tive que começar a ficar com teu amigos só pra ficar próxima a você , isso me machucava muito , mas sabe qual era a melhor coisa ? Era ver que você morria de ciúmes , lá no fundo eu gostava disso . Então o tempo foi passando e nós não nos separamos , ate que um dia você acabou seu namoro , e começou ficar comigo , apenas comigo , e sabe de uma coisa? Com o tempo eu fui me cansando de você , do seu ciúmes , do seu jeito autoritário de ser , comecei a sentir saudades de quando eu era apenas a outra , mas eu não conseguia te deixar ir embora da minha vida , sabe por quê ? Porquê eu te amava , mesmo com teu ciúmes exagerado você me fazia feliz , a cada ligação às três da manhã , a cada abraço , a cada beijo , a cada toque . Toda noite eu esperava você me ligar , dizendo que estava na frente da minha casa me esperando , pra dar o ultimo beijo de boa noite , e sempre eu ia , não importasse a hora .
Nós começamos a brigar por coisas fúteis , e fomos nos separando cada vez mais , e o que você mais pedia pra não acontecer , aconteceu , como nosso relacionamento , a nossa amizade também foi se degastando , e a mesma data do nosso primeiro beijo , foi a data da ultima vez que ficamos . Então eu sinto saudades de você , você marcou a minha vida , eu te amei como nunca amei ninguém , e ainda continuo te amando .

Quero teu amor pq sei que é ardente, carente,decente, que prendes como corrente...
Amor Amigo,Doce e meigo comigo.
Um Amor de Sermões quando lhe convém ser.
Mas que o carinho reine se torne a arma principal para se resolver quaisquer obstáculos entre nós...
E que sempre dure!...
ironia? não!...porque fazer durar depende das partes envolvidas, e que durem na mesma Intensidade do Brilho do Sol e com Capacidade de Sedução da Lua...
Quero que venha de dentro, mas que seja Racional, Possível.
Quero voce pra Viver... Momentos ruins, momentos bons.
Um amor Sincero, Um amor que consola.
Quero teu amor critico, mas que me Constroí...
Quero perdão e preocupação.
Pois teu Amor e Plenitude!
Quero um amor Confiável, Amável, Afável.
Um amor de desencontros, de intolerância, mas que seja meu...
Que entenda quem eu sou
Assim, chata,carinhosa sempre e amável.
Quero voce, porque sei que tens o mais belo amor a me oferecer...

Não costumo deixar um amigo na mão, nem a pé. Porém, por nascermos e morrermos sozinhos, é preciso que se aprenda a tomar-se nas mãos e a caminhar com as próprias pernas.

Amigo da onça? Amigo de onça é carne fresca!

Você é o seu melhor amigo
Você é o seu maior protetor
Você faz seu mundo divertido
Você será seu eterno amor...

Às vezes é melhor ser amigo de uma serpente, pois, pode ser menos mortal e imoral do que um parente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp