Amigo Leal

Cerca de 22756 frases e pensamentos: Amigo Leal

Sou filho do vento, vivo conforme o tempo.

Inserida por VinniLeal

Meus ombros pesaram sem ao menos eu pesar o de ninguém, eu percebi que eu também preciso de pelo menos, meio ombro.

Inserida por VinniLeal

Nas decepções que a vida me proporcionou é que eu me transformei em um camaleão.

Inserida por VinniLeal

Vivo de certa forma que não prejudique os pensamentos de ninguém, pois as minhas decisões eu faço sozinho e as consequências eu as aguento no osso.

Inserida por VinniLeal

Posso ser a calmaria de uma vida, mas por dentro uma tempestade.

Inserida por VinniLeal

Caminho conforme o vento me levar, mas ajo de acordo com o que a minha mente mandar!

Inserida por VinniLeal

O cálice dos meus sentimentos nem sempre são bebíveis, ao contrário de mim que bebo sem perceber os dos outros.

Inserida por VinniLeal

A opinião dos outros só me importa, quando verdadeira, mesmo em crítica; opinião falsa, eu dou um tapa e jogo longe.

Inserida por VinniLeal

Se eu escolher um caminho errante não se preocupem, terei a
liberdade de pegar um atalho e encontrar o certo.

Inserida por VinniLeal

Até hoje eu só me preocupei em ajudar as pessoas, a partir de hoje começarei a me entender melhor e ser um pouco egoísta.

Inserida por VinniLeal

Se eu ficar em silêncio,não se preocupem, estou apenas refletindo com minha própria alma.

Inserida por VinniLeal

Amar alguém não é complexo, a pessoa almejada é que poderá ser um problema.

Inserida por VinniLeal

Hoje melhor do que nunca eu sei de tudo o que acontece, mas o amanha terei mais certeza, pois o ontem ja me provou tudo o que eu queria saber.

Inserida por VinniLeal

O amor se torna lindo quando recíproco, iludir-se com falsos sonhos é esquecer que a vida está passando.

Inserida por VinniLeal

Pra eu ter sabedoria eu tive que passar por obstáculos;
Pra eu ter certezas eu precisarei passar por mais obstáculos.
Pra eu eu ter coragem, tive que lutar contra os obstáculos.
Pra ter a paz, então terei que morrer.

Inserida por VinniLeal

Tudo que eu faço é por que eu gosto.
e se assim for durante muitos anos eu exijo pelo menos o silêncio...
Não invado a opinião de ninguém.
Com certeza eu ainda busco a perfeição, mas seria idólatra se eu quisesse tê-la agora tão cedo, se eu posso ainda quebrar as minhas asas.
Se o meu apoio sou eu mesmo, então não darei abertura para que ninguém se meta nos meus caminhos e muitos menos nas minhas decisões.
Eu torno pra alguém o que esse alguém quer de mim, mas, eu precisaria da compreensão para dar continuidade ao teatro proporcionado pela realidade exposta de nossos convívios."

Sigo-te e tu me segues...
Mas deixe eu voar, até um dia eu te encontrar novamente.

Inserida por VinniLeal

Ofereço-te uma dose de realismo e um petisco de ironia. Logo, meu cigarro, pra passar a agonia!

Inserida por VinniLeal

Hoje abri os olhos e senti dor. Dor de ver, dor de sentir. Não sei se quando se acorda é tarde demais ou quando se dorme é tempo não vivido. Só sei que me perco nesse meio tempo entre o acordar e o viver, procurando saídas por este labirinto dolente.

Inserida por suzanneleal

Dizem que o inconstante é um ‘estado’, mas pra mim inconstante é ‘ser’. Minha vida se resume em cada segundo na sua inconstância. Um eterno estado de ser. Chuvas de mais, sóis de menos.

Inserida por suzanneleal

Eu diria que meus sonhos não se resumem a loucuras, e sim a realidades mal interpretadas.

Inserida por suzanneleal