Amigo Leal

Cerca de 22726 frases e pensamentos: Amigo Leal

Quem não dá atenção aos que lhe cercam de atenção acabam ouvindo, deles, gritos constantes, ou, pior, o silêncio absoluto e eterno.

Inserida por Gracaleal

A possibilidade de novos conhecimentos, novas perspectivas, de ter um outro olhar sobre as suas empoeiradas convicções encantam algumas pessoas, porém promove a revolta em outras pelo simples fato de obrigá-las a amadurecerem e perceberem o quão é valioso o processo da transformação, mas elas preferem se manter onde estão.

Inserida por Gracaleal

Percebam que há uma diferença entre agregar conhecimento e agregar informação. O efeito deles no nosso comportamento e na nossa visão de vida é bem distinto um do outro.

Inserida por Gracaleal

Não seja idiota não se fazendo de idiota de vez em quando.

Inserida por Gracaleal

Quem faz uso da consciência costuma exercitar o arrependimento dos erros cometidos. Quem só faz uso do cérebro nunca se arrepende do exercício de ter sempre razão.

Inserida por Gracaleal

O ego tem um potencial absurdo para fazer estragos na vida do seu portador. Adestre o seu!

Inserida por Gracaleal

Covardes fogem do amor, mas mergulham de cabeça na paixão.

Inserida por Gracaleal

O objetivo principal de um sonho é se concretizar, não é ser grandioso. Trate o seu com respeito, é você quem precisa acreditar nele primeiro, porque é pra você que ele tem valor inestimável. Uma vez conquistado, alguns ficarão felizes por você e outros terão inveja do poder da sua determinação, e você estará realizado e grato para sempre.

Inserida por Gracaleal

Se o amor que minha família tem é capaz de interferir na minha felicidade, eu rejeito esse sentimento, e os rejeito

Inserida por Vinlslevinve

Eles tentam matar o que há de melhor em mim. Não é pra me ensinar nada, é pra punir.
Eles tentam escurecer meu arco íris porque eles não conseguem lidar com a felicidade dos outros

Inserida por Vinlslevinve

Quem precisa se autopromover divulgando que possui uma alma iluminada, pode apostar que está furtando energia de alguém. É gato!

Inserida por Gracaleal

Às vezes, só precisamos parar para entender a real intenção do destino quando promove encontros. Nem sempre seremos um dos lados da história que será contada pela vida, mas, sim, a ponte que vai permitir a união dos lados para compor um belo cenário à ser apreciado

Inserida por Gracaleal

Há quem confunda uma bela pedra com diamante ao ponto de atribuir-lhe um valor inexistente e sem perceber passa a vida com esta pedra no caminho cujo o papel fundamental é ser um eterno obstáculo na estrada da sua existência

Inserida por Gracaleal

A estrada é uma só, e bem longa, e estamos sujeitos à enfrentar tempestades e calor escaldante. À vibrarmos com conquistas e à
entristercermos com derrotas. Seremos tomados por decepções, mas o desânimo não pode encontrar espaço para instalar-se em nós. Viver é conscientizar-se de que não há estrada com uma pavimentação perfeita e deslizante. Não tenha medo de percorrer a sua. Até podemos caminhar lado a lado, mas, às vezes, é preciso que alguns de nós caminhem à frente para preparar a chegada daqueles que atribuem aos seus passos um sacrificio doloroso, e acreditam que o caminhar pela vida é sinônimo de exaustão.
Os que seguem com disposição pela sua trilha, por favor, posicionem-se próximo ao fim da estrada de forma a esperar os menos dispostos com um bom copo de água fresca e, se possível, com uma rede armada sob a sombra de uma árvore frondosa, e permita-lhes um pouco descanso, a partir daí sigam juntos a fim de terem a oportunidade de trocarem os conhecimentos adquiridos no percurso.
Tô indo na frente, pois para mim viver é fluir, apesar dos percalços

Inserida por Gracaleal

Considere ter sempre um bom conteúdo para não ficar refém de imagem

Inserida por Gracaleal

Amar o próximo não é oferecer parceria fiel irrestrita, é, também, não pactuar, a qualquer custo, com a sua insana tentativa de autodestruição. É não ter medo de tentar resgatar o seu equilíbrio e lutar até as últimas consequências. É ser fiel aos próprios valores humanos

Inserida por Gracaleal

O milho fica apetitoso depois que explode

Inserida por Gracaleal

Sempre haverá um verso, uma estrofe ou uma frase, que expresse uma fração do nosso amor.

Inserida por damoclesleal

Estratégias de vida comprovadamente falhas são todas àquelas que durante anos nunca deram resultado efetivo e sustentável, porém continuam sendo aplicadas por falta de conscientização da necessidade de serem revistas

Inserida por Gracaleal

A mentira é o recurso imediato usado para mascarar a insatisfação de quem não aceita a própria realidade frente a necessidade de enfrenta-la. Realidade a gente só muda com determinação, com trabalho e com verdade

Inserida por Gracaleal