Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigo Homem

Cerca de 48688 frases e pensamentos: Amigo Homem

Mais sofrível é inimigo prudente que amigo impertinente.

Às vezes um amigo nos procura quando está triste ou feliz, mas alguns deles se esquecem que, quando os procuramos e não somos correspondidos, é porque também precisamos deles.

Arrependo-me de:

Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!

Não há melhor amigo que Deus e dinheiro no bolso”.

Às vezes, é apenas um amigo verdadeiro que sabe o que queremos dizer quando tentamos falar algo. Alguém que passou muito tempo conosco, ouve com atenção o que estamos tentando dizer e tenta compreender.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Cansei de sorrir
Cansei de finjir
Eu não estou bem
Não tenho ninguém

Não tenho um amigo
Que esteja comigo
Só tenho a mim
Pra contar até o fim

Tento viajar
Para um outro lugar
Escondido nem minha mente
Longe dessa gente

Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor" - Velha Infancia

CONSELHO DE AMIGO: Quando FELIZ, não prometa! Quando IRRITADO, não responda! Quando TRISTE, não decida!

Não aguento essa palhaçada de que amigo que se afasta nunca foi amigo. Será que o amigo não se afastou justamente porque descobriu que a outra parte não passou de um(a) aproveitador(a) de amizade? Aonde está escrito que uma pessoa é obrigada a aturar amigo(a) falso e aproveitador a vida inteira?
Namorado(a), que é apaixonado, quando se decepciona se afasta, e nem por isso deixou de um dia ter sido namorado(a). O mesmo acontece com marido e mulher, entre irmãos e até entre pais e filhos,o que não anula o papel exercido enquanto a relação existiu. Infelizmente a separação acontece em todos os tipos de relacionamentos, por que na amizade o sujeito está fadado a ser tolerante e permanecer na relação para o resto da vida se não está feliz nela. Me desculpem os adeptos à rótulos, mas a amizade é coisa sagrada demais pra ser sustentada com doação de hipocrisia.

Se aplicares o teu ouvido, receberás doutrina; e se fores amigo de ouvir, serás sábio.

O que é ser amigo?
É doar-se.
É entender até o inxplicável.
É perdoar diariamente.
Ser amigo é mais que nascer irmão
Ser amigo é se fazer irmão.

Hoje estou a procura de amigos
Aquele que escuta e nem sempre concorda
Porque já conheço as consequências daquelas "conversas"
onde sempre nos dão razão...
Ser amigo é também saber discordar
É dar colo, é dar o ombro.

Guarde seu amigo em um cofre, vc pode ser roubado. E mesmo que vc o recupere, já não é mais a mesma coisa...

Amor amigo: irmão
Amor que não é: paixão
Amor sim, amor não
Amor nunca é demais,
Amor de uma vida inteira,
Amor a sua maneira.

O amor me maguou, obrigou-me amar minha melhor amiga, que me ve apenas como o melhor amigo, pode isso se transformar em amor correspondido?

O amigo.

Amigo. Amigo é aquele que abre o coração, nos entrega a chave sorrindo e diz: “Fique a vontade, a casa é sua!

“Ele tem a vivacidade do sorriso que comemora nossas vitórias, a descrição do respeito que nos torna íntimos sem ferir a autoridade.

Ele sorrir quando sorrimos e não apenas chora conosco nos momentos difíceis, mas nos ajuda a achar uma saída para que possamos novamente sorrir.

Para todas as circunstâncias difíceis da vida DEUS preparou uma saída e para todos estes momentos um amigo presente.

Autor: Cicero Marcos

O brilho de uma pessoa está no seu poder de surpreender. Surpreender um pai, um amigo. Surpreender qualquer um que se ama. Todos nós criamos expectativas em cima de pessoas, é inevitável. Porém, os mais valorizados são aqueles que superam as nossas expectativas. Afinal, o que realmente se espera é o inesperado.

Andar a cavalo
E como ter um amigo
Companheiro e querido
Nas mais sublimes cavalgadas
Onde aprendemos que amor
E mais de sentimentos e confiança

Amigo é a coisa mais bela que existe!
Fica feliz com suas vitórias e te ajuda a alcançá-las;
Ele jamais te julga, jamais te expõe, te defende na frente dos outros e te critica em segredo;
Ele não fala "vai em frente", fala "eu vou junto";
Não olha você subir, dá o ombro para você chegar mais rápido;
Perto ou longe vai estar sempre ao seu lado;
Fica bravo, fica triste, fica alegre, tem todas as emoções, mas sempre com amor;
Amigo é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar erros, guardar segredos, prevenir quedas e secar lágrimas;
Amigo é mais que irmão, é o amor que nunca morre, é a estrela que não se apaga, é o sol na escuridão!

Cansei de ser bonzinho para quem não me valoriza, cansei de ser um idiota querendo ser amigo de todo mundo e todo mundo me esfaqueando pelas costas.