Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 68922 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

⁠A viola, ah.. aquela viola que sempre está ao seu lado, na sala, na mesa, no quintal, na praia ou na rede, acompanha minhas falas e escritas, quase toca sozinha, fiel na afinação, com a alegria ela soa e ecoa os sons na madeira seca que eu mesmo usinei, já contemplou as estrelas de noite, o brilho intenso do sol e não reclamou da chuva, me ajudou à compor muitas canções e cada ano que passa, o som de seu tampo se refina, adora viajar comigo, um violão feito à mão, minha criação, minha coleção, é como um velho amigo.

Inserida por Letrasefrases

⁠⁠Existem muitas pessoas ao nosso redor,mas amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que suas asas estejam quebradas,eles dirão voe,você consegue!

Inserida por VivianeMBatista

⁠eu não sei a dor que eu transmito
nem o alívio que eu trago
mas sei que saber disso
faz eu ter esperança
de aguentar o meu fardo

tem males que vem para o bem
todo mundo sabe disso
mas quando os bens vem para o mal
a visualização fica mais difícil

expandir o campo de visão
ver além dos globos oculares
entender que cada cidadão
carrega em seu coração
diversos lares

tem quem tampe o sol com a peneira
o que não adianta de nada
uma hora a coisa fica feia
e a vida vira uma desgraça

é como se fossem bolas de neve
caindo pelas ladeiras
de floco em floco elas crescem
capazes de destruir construções inteiras

construções essas que tu lapidou com o tempo
que vieram do fundo da tua alma
não deixe um tormento
bagunçar e destruir a tua calma

o amanhã é só amanhã
imagina se ele não vem
não machuque o próprio coração
seja sincero consigo para viver bem

viva o agora e tenha fé
a vida é o maior tesouro
quem poema amigo é
quem poesia amigo em dobro

Inserida por marcus_aj

⁠Amigos, de verdade, nunca esquecem da gente. Os anos passam, mas o carinho e as lembranças ficam marcadas, permanentemente. ❤

Inserida por durziane

⁠Se eu te provoco é porque tu és especial. Eu ligo o interruptor para acender a luz do amor, carinho e respeito. Eu me esforço para te ver sorrindo.

Inserida por nereualves

⁠Tenho muita sorte em conhecer alguém leal como você!
A vida costuma nos trazer surpresas e imprevistos mas, desde que você surgiu, sinto que há um farol para orientar-me nos momentos de dúvidas.
Você é naturalmente especial, única! Percebo seu interesse e esforço em se colocar sempre a disposição dos outros.
Vejo seu entusiasmo em tornar a vida daqueles que está ao seu redor mais confortável, alegre e feliz.
Nesse momento em que tudo parece confuso, em que as pessoas estão perdendo a esperança de um futuro melhor é muito bom saber que há alguém como você por perto.

Inserida por leticia_akino

⁠Agradeça à adversidade, à desgraça, à fatalidade. É nessas ocasiões em que os falsos amigos se revelam.

Inserida por davilsonsilva

⁠Amizade e seus interesses

Conhecemos muitas pessoas ao longo da vida, e são incontáveis quantas vezes fomos chamados de amigo por alguém.Mas por várias vezes somos frustrados, porque na verdade não há amizade e sim interesses, oportunismo para extrair tudo que é relevante e de seus interesses. Com sua lábia e malícia sempre procuram nós agradar com palavras boas ,nos chamam de amigo mas no fundo soar como engano, falsidade. Nos classificam como "amigo" para manter uma política de boa vizinhança, entende?! Para ganhar confiança, porque é uma forma que na maioria da vezes funcionam e acabamos abrindo as portas para futuras intenções... Ao frequentar um restaurante muitos chamam até o garçom de “amigooo!” pra conseguir a atenção dele...Para obter ajuda na hora da precisão. Muitos tem chamado alguém de amigo, e quando não precisam mais, quando fonte se esgota, eles se espalham como vento, por fim vemos e entendemos , que amigos são raridades e quando encontramos devemos preservar, porque amizade verdadeira é mais valiosa que ouro.
Por fim sabemos que amigo de verdade é Jesus!!!

Inserida por PHenriqueBarros

⁠Caro Mano que," olhas para mim, sem minha permissão "! ... Sou um sonhador " acordado e a dormir. 🛌Só serei um verdadeiro poeta, quando a miséria tingir a minha personalidade de defunta negritude

Inserida por valentim_casimiro

Tenho certeza que os seus familiares sentem tanto orgulho de você quanto eu sinto de ter você na minha vida. Parabéns, meu amigo querido!

Inserida por pensador

Se Deus nos colocou no mesmo caminho, é porque Ele tinha um plano para que fôssemos melhores amigos e eu agradeço todos os dias por isso. Parabéns, meu amigo!

Inserida por pensador

⁠A verdadeira amizade é aquela que, apesar da distância e tempo, continua a mesma.
Feliz daquele que sabe ser amigo.

Inserida por Alanadearaujo

A ternura do coração de cada pessoa deve ser estimulada e vivenciada a cada oportunidade. Tenhamos fé em Deus e amemos nosso próximo sem reservas!

Inserida por E1i31

⁠Nota-se facilmente
a que tem o faro
nas redes sociais se gosta
de figurinhas, é claro!
Quem não faz isso
e apenas põe suas letras
pode nem ser visto,
e muito menos os poetas
Apenas algum amigo
desses que tem respeito
podem mostrar um sorriso
e curtir à seu jeito
A maioria do povo
quer de fofocas saber
- será que tem algo novo?
quero ver, quero ver...
Ah ..se a tal fofoca
virasse um dia dinheiro
muitos teriam grande quotas
de mil cofres inteiros
Tenho pena dessa gente
em busca só do trivial
saber da vida somente
e nem conhece o pessoal
.

Inserida por neusamarilda

⁠" Espere tudo, de todos, seja bom ou ruim.
Dessa forma sempre estará preparado para as atitudes adversas.
O amigo pode te apunhalar pelas costas, visto que ele sabe seus pontos fracos, assim como o inimigo pode te amar incondicionalmente, afinal ele não tira você da mente."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Há sinais de psicopatia e transtorno sádico de personalidade que podem ser percebidos ainda infância, bater e maltratar os animais, ou engaiolar passarinhos, por exemplo, pode ser um deles. Mas alguns pais acham isso normal, ou nem mesmo percebem, infelizmente.

Inserida por reconceituando

⁠ as estrelas nos escolheram para vermos a lua juntos.. mas ele preferiu ir mais de perto, dessa vez.. sem mim. E acabou virando uma

Inserida por Vicky2

⁠Dispenso "amigos" que dizem "ser", mas nunca ofereceram o "estar" quando precisei de um amigo!

Inserida por NannyeDias

⁠O preto e branco é um estilo de tons cinza tomado de sutilidade, ele representa o belo, o velho e o antigo, é regado de autenticidade e beleza ímpar. Considere abraçar, amar, aproveitar e apreciar o bom e antigo amigo, o velho pai de barba branca e a notável mulher que lhe deu a vida. O tempo cria os melhores vinhos, revela as incríveis experiências e guarda as memoráveis recordações mas é incapaz de reproduzir os momentos não vividos.

Inserida por marcelomendes

⁠Eu Quando me olho no espelho biso-te me sinto com você estivesse com 20 anos de idade eu fiquei muito alegre e feliz

Eu Quando me olho no espelho veneziano me sinto com você estivesse com 30 anos de idade eu fiquei muito preocupado

Eu Quando me olho no espelho inteligente me sinto com você estivesse com 1968 anos de idade 53 anos qual deste espelho e meu melhor amigo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp