Amigo Felicidade Alegria

Cerca de 69536 frases e pensamentos: Amigo Felicidade Alegria

Não adianta!
Se vai ser chato, demorado, se vai doer.

Uma hora, tudo passa.

Todo mundo diz isso sem entender.

E é a única certeza temos.

Tudo passa.

Só não pode deixar é a vida passar
sem olhar nos olhos dela,
beijar ela na boca,
pegar ela de jeito,
pedir ela em casamento
e viver ela com vontade.

Mesmo que as vezes esteja chato,
mesmo que seja demorado,
mesmo que a dor seja grande.

Sempre é hora de viver
como se a vida fosse agora.

Por que acredite:
ela é... exatamente agora.

Se está tudo ruim,
tente ver com outros olhos.
Se ainda está ruim,
acalme o coração.

Isso passa.

Vai lá.
Viva o que tiver que viver.

Sofra se tiver que sofrer.
Chore se tiver que chorar.

Sinta.

É pra isso que estamos aqui.

Para aprender que tudo passa.

E passa mesmo.

Mas como eu já disse antes:
Só não pode é deixar a vida passar
sem se apaixonar perdidamente por ela.

Todos os dias.

Inserida por josaneph

Cuidado com pessoas que tornam insignificantes as suas maiores alegrias. Elas podem matar você.

Inserida por patsilvamello

Tudo na vida possui um ciclo de existência - nascimento, crescimento, doença e morte. Aquele que compreender essa nobre verdade, encontrará a felicidade absoluta.

Inserida por barthodias

Cada pessoa tem um dom. O seu é de me fazer sair do sério.
E eu adoro!

Inserida por GinoNetto

Você não vai conseguir compreender o outro se não decifrar a si mesmo primeiro

Inserida por RenataaNunes

Te ver torna o meu dia mais feliz, te abraçar torna o meu dia mais seguro, te beijar torna o meu dia mais doce, te amar torna minha vida completa.

Inserida por heitorlevinski

Quero ouvir uma nova música, novos sons.
Algo que me permita ser feliz de novo.

Inserida por lorenagarciasodre

Todo momento se faz eterno

Em tudo o que se move há encanto
E a vida circula afoita sem fatigar
Ela existe em todo grão que se atreve
E cada gota d’água tem o seu mar

Há sabedoria em embalagens de chiclete
E atitude nas sementes que aprendem a voar
Há rumores em grandes desertos
Mesmo que o vento os desfaça e se vá

E se os anos se arrastam ou correm
E a felicidade não os quer contar
É porque todo momento se faz eterno
Dentro do brilho de cada olhar

Inserida por cacaubraga

Todas são estrelas, todas são diferentes, mais todas são estrelas.
Assim somos nós todos nós somos estrelas, somos diferentes, mas todos nós no fim das contas temos alguma coisa em comum.
Pois toda estrela brilha mais não com a mesma intensidade.

Inserida por VitoriaAllk

Paro exatamente agora, só para lhe recordar que muito vale o teu sorriso:
Vale por me alegrar, me sustentar, por tentar mostra-me que há algo pelo que sorrir;
Vale pela simplicidade, intensidade, sensibilidade, e, principalmente, por desinibir;
Vale pelo exercício, pela prática, pela constância, e, porque não, pela lembrança.
Um sorriso, sem dúvida alguma, vale muito, custa pouco, embriaga o coração e provoca ainda mais sorrisos.
Sorrisos largos, tímidos, desbocados: não importa!
O importante mesmo é, simplesmente, o teu sorriso!

Inserida por luanvinicius

... E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs juntos, acordando em sintonia, iniciando o dia lado a lado. Hora do almoço, e cade aquele strononoff de dar água na boca? Esse lembrarei somente do aroma, o sabor do amor ali colocado somente ao seu lado. Começou Nalu pelo MUNDO, vamos assistir amor? Arrepio de lembrar de nossos planos de iniciarmos uma trilha pelo mundo, um cuidando do outro! A Lua está lá, brilhando forte, um ser iluminado que estará sempre ali, para nos encontrarmos no pensamento, quando sentirmos o coração apertar, e a saudade gritar alto! Coloco a cabeça no travesseiro, todos os pensamentos me levam a você, sinto um prazer disso acontecer! Tudo indica que essa noite, o sonho é nosso!
Te amo, quero você pra sempre na minha vida! SKLS (L)

Inserida por FilipeMelo

O melhor só pode ocorrer se o esforço acontecer.

Inserida por EduardoColamego

Inclua uma pitada de brilho, uma colher de sonhos, uma xícara de esperança e sorriso a gosto...
Esses são os ingredientes para você ser feliz.

Inserida por AndynhoSilva

Com chuva ou sol, calor ou frio, lágrimas ou sorrisos, todos os dias são um presente maravilhoso, pelo (não) simples fato da minha consciência de ser e estar no Universo.

Inserida por luiselza

Viva hoje oque gostaria de ter feito ontem, e esqueça um pouco o "Ontem", e não se preocupe com o " A Manhã", essa é a graça do "Agora".

Inserida por PauloNetoPaz

Eu e Você!. Sabemos oque fazemos , mas não sabemos pra onde irmos, basta você está comigo agora, que não importa o destino, mais sim a companhia.

Inserida por PauloNetoPaz

Entre tantas formas de ser feliz que há, eu acredito que amar seja a mais autêntica delas, pois é a única capaz de proporcionar o prazer de ser amado a alguém, ainda que nós não sejamos.

Inserida por ednafrigato

Sonhar é Viver!

Inserida por rangeldutra

Ao olhar para trás eu vejo o quanto eu cresci e o quanto todas as dificuldades viraram aprendizado. Como é bom olhar no espelho e gostar do que eu vejo refletindo no meu sorriso.Como é bom ter construído o meu próprio caminho. Como é bom ter me jogado no processo de autoconhecimento. Ame-se hoje, amanhã e todos os seus dias. Ame-se muito e se olhe no espelho todos os dias com muito Amor.

Inserida por gustavobrock

⁠Eu posso entrar tarde em sua vida,
mas terei que merecer alguém tão especial assim na minha vida,
e estar preparado para já mais te decepcionar, o foco é todos os dias alimentar o fogo da sua alegria para com isso ver sempre estampads em seu rosto a felicidade, eu hoje tenho sua imagem em minha memória e queria ter mais que isso, seu coração, amanhã eu quero ser a razão de sua felicidade, mil beijos e boa sorte, meu amor.

Inserida por GBomfim