Amigo Felicidade Alegria
Questione até a felicidade que vive, a alegria que sente, os sonhos que se esperam, questione o Deus que serve. Veja em qual caminho está, em qual caminho se segue, em qual caminho se manifesta o seus pensamentos, nunca deixem violar o que te pertence! Seja você mesmo que isso custe uma vida, seja você! não espere um ano novo para vencer comece agora a vencer, jogue pra fora tudo que atrapalhe você, tudo que te faça temer um passo com fé. para vencer não basta saber onde tem que chegar, mas como se deve chegar, todos que chegam são vencedores, mas que a sua motivação seja algo muito maior que seus olhos podem ver, seus ouvidos ouvir, seu corpo possa sentir. Não busque sua felicidade do lado de fora, se você não encontrar-la dentro de ti jamais poderá ver que ela emana de você, então busque encaixar todas as peças para montar o quebra cabeça de seu interior.
Primeiro tire o mundo de dentro de ti, para conhecer seu real valor, nasça de novo para ver até onde vai viver conhecendo a si mesmo como o Criador!
A paixão mostra, o amor revela;
A alegria rir, a felicidade sonha;
O carinho toca, o afeto respira;
A maturidade diz, a verdade explica;
A fantasia imagina, a alma constrói;
A liberdade corre, a sinceridade persegue;
O tempo responde e a paz, a paz vive. JC
"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."
Vou namorar com a loucura
Casar com a alegria❤
Ser amante da felicidade
Separar-me da tristeza
Vou amar a vida ❤
Apaixonar-me dos sonhos
Vou sorrir todos os dias ❤
Para que sejam de felicidade
Agradeça a Deus !!!
Pela alegria ou pela dor.
Pela felicidade ou pela tristeza.
Tudo é permissão dele, nada acontece se não pela vontade dele, tudo está no seu devido lugar, está tudo no seu determinado tempo !
Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.
Que o dia de hoje seja leve
Que sejam constantes
Os momentos de alegria
E que a felicidade esteja
Presente no nosso coração 💘
O bom humor espalha felicidade, a alegria contagia
a felicidade causa inveja e a inveja contamina... vigiai!
Ser sorrisos, ser alegria
Felicidade, nos olhos.
Beleza que contagia
Deus,
Sua força, seu guia.
Se ajoelha e agradece
Pela vida,
Família, é seu porto
Irmãos, cobre de bençãos
Mãe, ora noite e dia.
Em suas mãos o terço de Maria,
Pede proteção para todos,
Coração que irradia.
Uma Felicidade, "Deus"
Um Amor verdadeiro, "Deus"
Uma Alegria, "Deus"
Um ser Perfeito, "Deus"
Tudo é Deus, Lembre-se sempre, as coisas ruim vem do mundo, mas tudo que é bom e perfeito vem de Deus, o bom sem Deus pode ter certeza que é uma ilusão!
Pense Nisso!
Risos e alegria
Olhar de felicidade
Sempre te via
Amando a realidade
Meu Deus e bom
Agora e real
Relembro o ultrasom
Informação anormal
Anjos te trouxe de novo... De Tempo Ao Tempo, Pois Ate O Tempo Tem Seu Tempo De Reação.
Felicidade, podem tentar me tolher com as suas infelicidades, mas nada vai me impedir da alegria de a procurar - plena - onde quer que ela esteja.
Eu quero da vida
Eu quero essa vida de alegria
Esse amor transformador
A felicidade no rosto
A paz no coração
Eu quero esse presente constante
A pureza na alma
A amizade sincera
O valor pelo que realmente tem importância
Eu quero a mansidão do meu espirito
O sentimento que faz sentido
O pensar no que é bom
Eu quero manter em mim
O que vale a pena
Olhar com bons olhos
Viver o que a vida tem de melhor
Eu posso ser o que quero
Tenho fé para isso
A base de que necessito
E confiança para vencer
O resto é só consequência do meu querer
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 04/05/2016
Código do texto: T5624790
Classificação de conteúdo: seguro
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
