Amigo Felicidade Alegria
COSTUREIRA
Carlos Alberto Pio
Com a máquina de costura, minha alegria é pura
E no ateliê a profissional é você
Atende com atenção, faz sua anotação
Tira a medida, faz experimento, mostra seu talento com o tecido no seu comprimento
A matéria prima é variada
A fazenda pode ser lisa ou estampada
E para fechar, tenho opção
Pode ser zíper, velcro ou botão
Não importa se é vestido ou terninho
Meu trabalho é feito com carinho
Não importa se é shorts ou bermuda
A qualidade nunca muda
Suas ideias são criativas
Com uma roupa nova, sua cliente é uma diva
As ideias estão contigo
Cria o novo, reforma o antigo
Estende o tecido, cria um novo vestido
Longo ou curto, se está na moda, parece um surto
A estampa pouco importa, vê se se comporta
Prefiro as alegres com cores ou estampada com flores
A roupa nova é um sonho
Deixa que o traje eu componho
Se a cliente foi bem atendida
Fica feliz da vida
No verão ou em uma noite fria
É claro que ela voltaria
Pois o que ela busca é alegria
A mulher moderna quer roupa exclusiva, pois é ativa
Quer desfilar na alameda, não importa o tecido
Pode ser até seda
Quando estou bem arrumada, eu fico calma
Alegra a minha alma, e as pessoas hão de bater palma
E eu que sou a costureira
Ei de vê-la
Verdadeira estrela
❝... que nunca percamos essa mania de levar alegria ... de arrancar sorrisos ... de levar carinho a todos que nos aceitam em seus corações ... a todos aqueles que sentem a paz e a amizade sincera que todos os dias compartilhamos ! Um fim de semana abençoado ... de descanso e momentos de muitas felicidades !❞
........ Jared Hassan
Gosto de colorir meu caminho com todas as cores possíveis.
Cores de Amor, de Alegria, cores de Harmonia.
Mas nem sempre sou aquarela!
As vezes sou cinza, preto, branco, solidão.
Tudo tem seu encantamento.
Uns dias me convido para viver. Em outros para compreender.
Uns dias sou Sonho, Amigo, Festa.
Noutros dias, Silêncio, Sossego, Reclusão.
Vivo assim... Sou inconstante. Com minhas fases climáticas.
Vivendo em demasia cada uma de minhas estações.
As vezes sou breve, outras me perco ao contemplar.
Então sigo com minhas cores, minhas fases, minhas estações...
Só não deixo de viver o que cada uma me proporciona:
Sublimes emoções.
❝ ... que a paz seja plena em nossos lares ... que a alegria contamine a tristeza ... trazendo conforto aos corações feridos ... e harmonia em meio aos conflitos ... que as bençãos mais lindas nos acompanhem ... e que tenhamos a magnífica luz de Deus iluminado e renovando nossa fé ... edificando sempre a nossa Alma ... ❞
Um momento de alegria em família vale muito, pena que poucos sabem dar valor a isso. No mundo o dinheiro compra tudo, mas na vida, o dinheiro nada compra, pois existem muitos valores na vida, como o tempo, a fidelidade e o amor...
Tenha mais tempo para sua Família, pois eles merecem. Seja fiel a todos que fazem parte da sua vida e principalmente a Deus. Compartilhe mais amor com Todos e seja feliz...
❝...Para você ... a alegria de um coração lindo ... cheio de esperanças ... sonhos ... harmonia ... paz e muita muita fé !❞
A alegria e o incentivo são o oxigênio da alma. Otimismo é vida. É o que nos mantem fortes e aptos a encarar os desafios. Seja vida para outra pessoa. Seja o empurrão para frente, nunca o pontapé para trás. Conseguir se realizar na alegria dos outros é a chave de nossa felicidade!
Cheirinho de sexta-feira,amigos e amigas!!!
Muito amor
Muita alegria
Muita docura
E tambem travessuras!!
Curta muuuuiiittoooo
Louco
Na alegria escarno a tristeza
Incógnito fico a rir e a chorar
Esta é minha louca realeza
Doido, verso e reverso o poetar
Cada desatino de ser violador
Chora a minha total lucidez
De um insano no seu fingidor
Onde mascara a loucura de vez
Se existir é que é muito louco
Então existo mais que o viver
Ser louco ainda é muito pouco
Nos acertos do normal saber
Sem rumo, louco, afortunado
Desatinado e cheio de muafo
Da vida, vivo para ser amado
De amor, louco, sem parágrafo
(Quero da loucura ser inventado!)
"Encontrei na Stella a mulher e companheira de todas as horas. Na alegria e na tristeza – como nos prometemos no casório. Conseguimos um amor profundo e sonhado em todos os dias”.
( em entrevista "caminhando para as origens", a Bosco Martins, 2007.)
Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!
A resposta às nossas orações e compromissos é a imensa alegria que Deus deposita em nossos corações ao recebermos as boas notícias e, enfim, termos a maravilhosa certeza de que fomos ouvidos. Se quiser Deus comandando sua vida, peça. Mas, se quiser ser ouvido, atendido e abençoado, ore, se comprometa e não duvide de sua fé
❝ ... a você uma noite serena de paz e tranquilidade ... gratidão e alegria sempre para findar este dia abençoado ... que venha uma semana de muitas realizações ... que sejam de felicidades os nossos dias ... que possamos estar sempre unidos nos fortalecendo na fé e na esperança sempre do bem maior ... superando as provações ... edificando e evoluindo cada dia mais ... recebendo com amor todas as bençãos que Deus nos honra a cada amanhecer! ... ❞
❝... aquele sorriso bonito ... que brilha de alegria quando recebe as bençãos de Deus nos pequenos detalhes ... aquele abraço carinhoso cheio de paz que acalma e conforta o coração ... aquela emoção linda que vibra a alma quando essencialmente o sentimento de harmonia e humildade te envolvem ... são estes gestos ... estas delicadezas que desejamos e compartilhamos todos os dias ... de coração para alma ... da alma para nossa vida ❞
Deus é singular, autêntico e alegria ao mesmo tempo, porém o público é que está assustado demais para sorrir.
Decidi
renovar meu contrato
com a Vida!
Se renovo,
quero tudo novo.
Mais alegria.
Deixar de lado a
nostalgia,
empurrar pra lá
o que deprime,
trazer pra cá
o amor sublime,
aumentar a esperança
de que haverá mudança.
E manter no peito acesa
a Luz da Fé.
Distanciando de mim,
enfim, toda a tristeza!
11/09/2015
Como é maravilhoso cultivarmos sementes de amizades...
Dessas que sorriem da nossa alegria...
Que choram com a nossa tristeza...
Que confraternizam com a nossa fartura...
Mas que também sabem ser solícitos. Quando a adversidade nos bate à porta...
Quem cultiva boas amizades terá sempre bons frutos, bons tesouros para serem guardados e trancados à sete chaves no fundo do coração.
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Felicidade Amigos
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
