Amigo Esquecido
Em tempos de guerra
um olhar amigo acalenta o coração
e aquece a alma e nos torna mais humano!
Faça a sua parte doe amor, uma forma
eficaz de combater a violência seja onde for!
Preciso de amigos??? E eu sou amigo de alguém?? Sou sei que sou mas, jamais tao amigo dele como ele é de si mesmo
Quando posso contribuir com a alegria e a paz de um amigo, sou eu quem ganha a alegria e paz sem medida.
Valor de um amigo!
Amigo, ser de valor inestimável, indiscutível, incalculável.
Amigo pessoa a ser preservada, guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco, um pouco, médico, professor, conselheiro, economista, ouvinte, estrategista, humorista, músico e as vezes até psicólogo...
Mas algo que ele sabe mais, aperfeiçoa, e nunca perde a prática, é ser AMIGO...
Por isso:
Ame-o
Mantenha-o
Idolatre-o
Guarde-o e
Ore por ele sempre!!! pois é um dom de Deus!
No meu país!
Querido amigo extraterrestre, sinto saudades e vim lhe contar como está sendo viver neste novo lugar:
No meu país, a tia da escola ensinou a termos disciplina... Mas logo depois foi assassinada por um aluno!
No meu país, ser negro é doença!
No meu país, quem guarda nosso dinheiro não é confiável!
No meu país, nós temos que pagar pelos serviços públicos!
No meu país, dependemos dos favores de homens que vestem branco, e que ora trazem ora levam vidas!
No meu país, quem faz a lei não é diferente de quem faz o crime!
No meu país, todos são honestos até verem o dinheiro!
No meu país, a fé é vista como motivo de chacota!
No meu país, existem muitos críticos e poucos incentivadores!
No meu país, priorizamos a curta felicidade e desperdiçamos a eterna!
No meu país, amamos os produtos e usamos as pessoas!
Acho que extraterrestre somos nós, não é possível que somos chamados de seres humanos...
Meu particular e saudoso amigo Delvo,
lá do alto em seu garboso sorriso
vê tudo isso com tranquilidade!
Sua marca de trabalho reconhecida
ficará para sempre na memória de
quem conviveu...
Deus,eu não tenho sido
Um bom amigo, pra te adorar e agradar
Então venho aqui
Todo sujo pelo pecado
Coração sem cuidado
E sem saída
Pra minha vida
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
Jesus meu amigo
Caminha comigo
Renova meu ser
Me ensina a viver
Eu quero ser tocado
Seguindo os seus passos
Dormir nos teus braços
Provar desse amor
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
Não têm presença real mas, quão maravilhoso é saber que existe você meu
Amigo Virtual.!
__________FranXimenes
03*09*2013
Dinheiro emprestado: perde-se um amigo e ganha-se um ingrato. Agora, negue-o, perderás um amigo e ganharás um inimigo.
Mas ela é complexa, difícil, temperamental. Ela é um furacão, meu amigo, daqueles que viram a vida de um homem e atormentam até a alma. Ela se doa demais, se joga as cegas e sofre por ter um coração tão malogrado de sentimentos e doações não reciprocas. Poucos a entendem. Muitos a criticam. E você, meu bom amigo, ah, você tem a suprema sorte de ter em mãos o caos e a calmaria de uma alma apaixonada.
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
#GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO
pequena. demostraçao de quanto e bom ser seu amigo Mírian Silva
O que mais impede de ter um bom amigo é o empenho em ter muitos. A amizade quer ser antiga. e conseguimos fazer desta nossa amizade neste turbulento e paralelo mundo onde tudo pode acontecer #FACEBOOK lugar onde tenho sua amizade a mais antiga ja estamos caminhando para o quarto ano de compartilhamento de tudo que se torna bom mesmo nao estando de corpo presente mas de uma forma distante aprendemos que para ser um amigo basta o que e primordial nestes tempos de hoje.
Oque sempree tivemos um pelo outro carinho, respeito , educaçao carisma o melhor de se manter uma amizade, nao e pelo fato de estarmos distantes que nao temos que tratar os amigos como uma amizade real.
Assim sempre foi tudo entre nos alegria compartilhamento de momentos.
A amizade é um amor que nunca morre. assim tenho a nossa que acredito so ira morre se assim acontecer com #FACEBOOK porque por nos jamais ira acontecer.
Agradeço por ter vc como uma de minhas amizades todo este tempo, e que por mim ira durar ainda mais,
Mesmo que haja as bênçãos de Deus em tudo que vc fizer se vc não for Franco, leal, amigo, verdadeiro e acima de tudo sincero... Se vc não estiver disposto a sacrificar, a lutar, a cuidar e acima de tudo fazer o q é certo... Tudo pode acabar.
O que é um verdadeiro amigo? ao verdadeiro amigo não importam as diferenças, são elas que dão tempero à amizade...
o amigo de verdade ouve, olha nos olhos, guarda segredo, fica a seu lado em qualquer circunstância, também alerta se você vai se dar mal e acima de tudo, vibra e se alegra quando você está feliz .... CikaParolin
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
