Amigo Especial

Cerca de 18021 frases e pensamentos: Amigo Especial

Sempre existe, aquela pessoa, amigo (a) por quem dariamos a vida, que nos entende, que compartilha alegria e tristezas ao nosso lado. Muitas pessoas chamam essas de irmãos, consideram-as irmãos, e não é atoa. Esse amigo (a) , é aquele que te escuta, que te entende, que briga quando voce esta errado e te defende no meio de todos. Essa pessoa é considerada um membro de nossa família, afinal ela sabe TUDO sobre voce.
Quando voce esta triste ela te alegra, quando voce esta feliz ela tambem fica feliz. E finalmente, quando voce mais precisa de alguém do seu lado, lá esta ela. Pessoas assim são raridades, são poucas as que ainda existem. Eu, tenho uma dessas raridades ao meu lado. E a essa pessoa não me cabe dizer apenas um "EU TE AMO" "OBRIGADA" "EU PRECISO DE VOCE" , a ela eu devo as melhores palavras, as mais bonitas e sinceras palavras de amizade, de confiança, de carinho. A ela eu devo minha vida, um "MUITO OBRIGADA" não serviria para dizer, por todas as vezes que quando eu estava triste ela me abraçou, por todos os conselhos, por todas as brigas, por todos os risos, por todas as brincadeiras, por tudo o que ela passou de bom e ruim que ela passou comigo. Não tenho palavras suficientes para agradecer, mais sincera e verdadeiramente : EU TE AMO ♥

Inserida por juNiicolau

Provavelmente, você já viveu ou foi testemunha das seguintes situações: um amigo muito do louco e indiscreto, um senhor sem noção alguma e é claro uma senhora cheia de sacolas na mão. Tais situações são extremamente corriqueiras, isso é óbvio. Agora pense, todas essas situações dentro de um veículo público, vulgo 'busão'.
E quem nunca passou por se quer uma situação listada acima, que atire a primeira pedra.

A Real Auto Ônibus foi fundada em 9 de junho de 1953, e sem duvida alguma é de grande ajuda para toda a população, desde bêbes de colo até sexagenários(entre outras faixas etárias).

O engraçado é que muitas vezes o inesperado acontece, como por exemplo encontrar aquele amigo escandaloso que não te vê há mêses. Ou quando o ônibus esta sobrecarregado e entra uma senhora com umas 10 sacolas de médio porte dividas igualmente entre os braços. Quem viaja sempre, e vive transitando de la pra cá e vice-versa sabe bem do que eu estou falando.

Ah quem pense que conteúdo cultural só esta acessível em livros, revistas, jornais e mais uns tantos meios de comunicação. Eu sou a prova viva que transporte publico é estimulante, admito.

É possível encontrar pessoas dos mais variados tipos, desde um hippie vendendo pulseiras passando por um grupo de freiras altamente recatadas e consequentemente finalizando em algum individuo que entrou por falta de atenção, na linha errada.

É definitivamente impossível achar acervo cultural tão variado em qualquer outra parte.

Relaxe, pense em coisas boas, se ajeite na poltrona e aproveite a viagem.

Inserida por juNiicolau

Convite

Venha hoje comigo
Mostrar-te-ei a verdade
Vamos juntos meu amigo
Na prática da caridade

Não é perca de tempo
Amor ao próximo é o pilar
Nasce no sentimento
E se conjuga no praticar

Se tu negar-se a lida
E viver de ilusão
Vivendo uma paz fingida
E não ouvir o coração
Mesmo assim, amigo,
Deus te espera
Ouça se tiver ouvidos para ouvir
Veja com os olhos de ver
Quando tudo fizer sentido
O verbo é claro; Vencer

Inserida por Moacontador

Querido amigo

Se eu fosse querido amigo do teu coração,
Se um anjo extremoso - pudesses cingir-me!
Há uns beijos formosos,minha bela amante
Perdoa-me!E tantas lembranças da minha vida.

A tantos carinhos da vida sem vos olvidar,
Sentira-lhe o coração - pudesses sentir-me
Seus lábios perfeitos como volúpia do amor,
A donzela do amor - quisera amar-me bem!

Se eu fosse belo amante do teu desejo,
Da minha alma eterna - pudesses sentir-me!
Seus afagos quentes como alcova do amor,
Sentira-lhe o coração - pudesses sentir-me.

Inserida por lucasmunhoz

Se há uma pedra pesada demais para tira- lá do seu caminho, não dispense a ajuda de um amigo.

Inserida por lucasmires

Amigo é aquele que diz uma palavra de conforto, quando todos outros criticam.

Inserida por FelipedaPaz

Amigo não é o que diz o que queremos ouvir é aquele que fala o que nos machuca e nos engradasse.

Inserida por expedito1987

Roubar do teu inimigo não te torna herói,
mas, roubar do teu amigo te colocará bem próximo,
do inferno.

Inserida por ederlu

Cuidado com o seu melhor amigo. Ele é um potencial futuro pior inimigo.

Inserida por pimentta

o MELHOR amigo é aquele que oferece a mão para você se levantar,o PIOR é o que fala mal de você pelas costas .

Inserida por micheelialvesf

Quando um amigo te vê comendo o maná de Deus ele não pede um pouco e se você lhe oferece ele não aceita. Nessas horas um amigo se enche de felicidade e observa em paz enquanto você come o maná que Deus bondosamente te deu.
Mas há horas na vida em estamos comendo o pão que o diabo amassou, nessas horas o amigo senta do nosso lado nos olha nos olhos e diz, com um sorriso nos lábios: "Me dá a metade desse pão, que eu to morrendo de fome".

Inserida por felipeguilherme

(Tempo)

Tempo algoz do (homem) sofrido.
Tempo amigo da (mulher)que (chegou),a ter
sua cabeça cortada por blasfemar.
Tempo amigo da trova e do trovador
Tempo amigo do poeta e do ator
Tempo amigo da perda e da dor
Tempo amigo do sábio e do criador
Tempo amigo do (velho) homem sofredor
tempo senhor da razâo
Tempo passado,tempo presente,tempo perdido,tempo ausente.TEMPO...

Inserida por Htims

É no carinho de um amigo que temos a certeza da existência e presença de Deus.
Kairo Nunes 03/04/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

A Amizade
Um companheiro, um parceiro, um amigo
Uma pessoa a qual contamos os nossos segredos
Nossas historias sao ditas a eles, e em troca temos admiração, simpatia.
A amizade é isso, o famoso amigo.
Mas e o verdadeiro amigo?
Verdadeiro amigo?
Sim, o verdadeiro amigo é aquele q realmente te conhece
é aquele que te apoia, te faz ir atras dos sonhos mesmo sabendo os riscos
porque? porque ele sabe quem realmente vc é
sabe do que realmente vc é capaz,
E nunca duvida da sua capacidade de correr atras dos teus sonhos
Ele não é apenas te da conselhos ou tenta te reerguer, ele é quem não te deixa cair por completo
A qual sempre estara tirando um sorriso do teu rosto
E mostrando para você que nunca estara só, que tudo ira superar junto a ti
Isso é amigo, isso é o valor da amizade, ela não tem preço
O preço dela são os momentos vividos juntos, que daqui a anos serão lembrados da mesma maneira em que foi vivida
A BASE DE UM SORRISO.

Inserida por tteu

O silêncio de um amigo dói mais que a investida maldosa de um inimigo.

Inserida por MarceloQueiroz

Quero colo, um abraço apertado, um ombro amigo.
Quero pisar nas nuvens, deixar fluir minha imaginação.
Quero um sopro de ânimo, quero aventura, quero paixão!
Socorro! Cansei de solidão!

Inserida por mislenelopes

Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...

Inserida por GisleneAlves

Prefiro a companhia de um amigo que aos seus olhos seja estranho, que um parente que haja como se eu fosse um estranho.

Inserida por MarceloQueiroz

Em um bom amigo você pode confiar, não importa o que aconteça, seu segredo irá guardar

Inserida por LucasGustavo

Eu tenho um segredo, mas não conto a ninguém... Pois sei este "alguém" tem um amigo também...

Inserida por CrisEffting

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp