Amigo e o Irmao que nos Escolhemos

Cerca de 38477 frases e pensamentos: Amigo e o Irmao que nos Escolhemos

Sofremos porque não escolhemos o melhor caminho, nossos sofrimentos são frutos de nossas ignorâncias, contudo, certamente aprendemos com eles e isso é o que os Elohins chamam de: O Bem te trazer de volta para o Bem!

Inserida por Filhos-da-Alva

Nós não escolhemos as pessoas, apenas vivemos nossos destinos.
Escolhemos sim as nossas atitudes e o nosso destino é traçado em virtude delas.
O que você chama de pressão é resultado de seu medo.
Medo de não poder ser verdadeiro porque acha que a verdade muitas vezes fere, magoa, gera rancor, raiva... mas não percebe que isso é fruto da falta dela.
Trate as todos com dignidade, com a verdade...
Quando você mente, perde a confiança das pessoas, gera desprezo e frieza de sentimentos.
Olha no que você transforma sua vida... uma pessoa que é puro sentimento, afogada em seu próprio medo de ser o que é de verdade... cria personagens, máscaras e se esconde atrás delas.
Eu não sinto tristeza... eu sinto é pena, porque eu posso fazer muito por você, mas não o bastante para livrá-lo do abismo que criou para si.
Terá que sair dele sozinho... seja verdadeiro.

Inserida por turyans

As coisas mais complexas da vida geralmente não escolhemos, nos escolhem.

Inserida por Batistafreitas

Somos o que escolhemos ser

Sonho com o desconhecido
Não entendo o acontecido
Abro a janela e o sol me convida para sair
Agradeço por mais esse dia
Faço planos para preenchê-lo
Obrigações me chamam
A razão me orienta
O conflito me atormenta
Vontade, desejo, amor, proibição
O que é certo ou errado?
As leis dos homens ou as leis de Deus?
E o que diz o coração?
Amar incondicionalmente sem medo e sem culpa
Amar com todos os erros e com todos os defeitos
E se entregar a quem o cativou
Somos o que escolhemos ser
O amor não se deixa escolher

Inserida por Jose-s-neto

O ser humano está além do que ele é.
Podemos escolher o que ser,
e se escolhemos o errado...
Deixamos de ser pessoas,
para nos tornarmos selvagens.

Inserida por gakushu

Não escolhemos o Amor.
somos escolhidos por sua Presença;
e tomados por sua Energia.
Apenas devemos manter a Mente
e o Coração abertos e Receptivos
e as Maravilhas do Universo
nos preencherão de Alegria!

Inserida por violetshine

Às vezes, não escolhemos o que é dado a nós, mas temos a oportunidade de escolher de que forma utilizar nossos recebimentos.

Inserida por Hekamiah

Porque quando escolhemos a quem amar dedicaremos tudo a esta pessoa a sufocando talvez... Ela no inicio entende o amor mais aos poucos não acredita mais na intensidade levando os
DEZ CASOS ao DESCASO

Inserida por AlissonQueiroz

No amor não escolhemos,somos escolhidos por ele,para amarmos a pessoa certa!

Inserida por SamuelRanner

Mas nós escolhemos acreditar. No futuro, nos sonhos, nos contos de fada[…] porque no fundo todo mundo precisar acreditar em algo, se apegar a algo, pra sobreviver nesse mundo louco.

Inserida por amacilenebrito

- Escolhemos o caminho errado, talvez.
- Se tivesse escolhido o certo não estarias comigo. Isso sim, seria errado.

Inserida por df7

Somos vassalos de um sistema que não escolhemos.

Inserida por warleywaf

"Não escolhemos a quem amar, se apaixonar ou se entregar,isso acontece naturalmente.São apenas coisas da vida."

Inserida por LuanGleisson

As pegadas que deixamos em nossas vidas, compõem a trajetória que escolhemos. Elas permanecem visíveis em nós, fazendo parte integrante do que somos.

Inserida por MirnaRosa

Na vida temos escolhas de ir e vir, escolhemos rumos diferentes e seguimos o coração quando acompanhado com a razão !

Inserida por AndersonBarros

Na vida escolhemos o caminho que devemos seguir, entretanto, os que podem enxergar não percebem algumas tolices.

Inserida por franciscoerivan

Por que eu e todos que amo, escolhemos pessoas que nos tratam como insignificantes?

Inserida por erickmorgan

Não escolhemos o melhor com os olhos, mas somos capazes de acharmos o melhor com o coração.

Inserida por Natalhieferreira

Percebi que havia uma morte que podemos vencer, a cada nova respiração Quando escolhemos a vida!!
o MISTICO

Inserida por melroschini

O mundo inteiro diz que não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas se eu pudesse escolher alguém, eu escolheria você, com todas as suas manias, e suas chatices, com esse sorriso tão singelo, e todos os seus joguinhos, e abraços perfeitos, e beijos sem fim... eu escolheria você, com toda a forma que briga comigo, com toda a ousadia que me protege, e com essa capacidade indiscutível de ter um sorriso meu... eu escolheria você, mas em um outro momento de sua vida, onde nada pudesse te manter longe de mim.
Era pra ser só uma brincadeira, uma distração, um fim de tarde sem explicações, uma ligação sem argumentos, eu não queria me envolver.
Mas quando eu dei por mim, eu estava pensando em que raios você estaria fazendo naquele momento, me perguntando se você havia pensado em mim antes de dormir, querendo mais e mais sua companhia, e estranhando, quando o telefone não tocava.
Ir trabalhar virou diversão, fazer provocações pra você me notar, usar o meu melhor perfume todos os dias, me arrumar para que os outros me elogiassem e você notasse a minha presença, passar o dia te encarando, e por quantas vezes eu não fiquei até mais tarde, só pra te ver indo embora.
Era só um sonho na minha cabeça, uma fantasia sem cabimento, que não me fazia sofrer, só me divertia, porque eu esqueci os riscos, eu esqueci que tem um coração batendo aqui dentro, um coração sofrido e cheio de amor, que só queria um espaço pra entrar, e você, sem querer, me deixou entrar na sua vida.
Certo dia eu acordei, e desejei estar com você, aquela sensação foi o suficiente pra eu saber que eu estava me envolvendo, e naquele dia você estava lá. O meu erro, foi achar que eu tinha o controle, que a hora que eu quisesse, eu tiraria você da minha vida, e quando menos esperei, eu estava perdendo a noite de sono, sonhando em como minha vida seria com você do meu lado.
Eu não sei como te fazer entender que isso é sincero, não sei como te mostrar mais e mais, que eu fiz e faço tudo todos os dias pra te ver feliz, e Deus sabe como eu desejo agora sua presença, e como faz falta na minha vida, ouvir sua voz, participar das suas manias, rir com você, fazer loucuras, fazer nada, qualquer coisa, com você do meu lado se torna especial, diferente.
Aprendi que toda guerra tem um preço, e eu tenho pago, todos os dias, com lágrimas, risos e sacrificando tantas outras coisas, tudo, tentando chegar até você, tudo pra ter você por perto, nem que seja por mais um minuto.
Você é chato, pega no meu pé, é totalmente bipolar, irritante com seus gostos, volúvel, acha que eu não sei de tudo isso?
Mas me respeita, me escuta, conhece minhas caras e bocas, compreende meu choro, me abraça quando eu preciso, conhece meu tom de voz, pergunta o que eu quero, agüenta meus chiliques, se preocupa comigo, me pede desculpas, me dá chocolate, sente minha falta, fica quieto quando eu preciso de silêncio, faz com que eu me sinta por vezes tão criança do seu lado, e por outras, faz com que eu me sinta tão mulher.
Eu não quero que você vá embora, e por vezes, Deus sabe, eu juro que não vou te deixar partir, mas, eu só quero te ver feliz, e se ver você feliz é te deixar ir, com o coração partido, eu te deixo ir. Mas enquanto eu puder lutar, enquanto eu puder estar perto de você, enquanto houver forças e fé, eu ainda vou estar aqui pra você.
Eu ainda sinto um frio na barriga quando penso em você, e ainda fico ansiosa com sua chegada, um papel rasgado de Mc Donald´s tem mais valor que todo meu dinheiro. Eu tenho lutado contra o mundo, você consegue entender? Eu tenho acreditado nesse sentimento, todos os dias, e é só por essa fé, que eu tenho arranjado forças pra passar por cima de todas as dores e vazios, que a sua ausência me proporciona.
E se você quiser embora, pode ir, se você quiser nunca mais saber de mim, é sua escolha, pode levar tudo de mim, mas nunca poderá tirar de mim, o que eu sinto.
E eu estarei aqui te esperando, pra quando você quiser voltar ...

Inserida por joicevcamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp