Amigo Dom de Deus
Boa noite!
Para a sua noite:
Peço a Deus que continue iluminando o seu caminho para lhe dar uma vida próspera e feliz como você merece.
Que seja uma noite de calmaria, paz no coração e sentimentos bondosos.
Uma abençoada noite pra você!
Boa noite!
Para a sua noite:
Que a paz, a saúde e a prosperidade se tornem realidade.
Que Deus abençoe e proteja sua vida.
Tenha uma noite plena, tranquila e sentimentos suaves.
Um descanso revigorante e sonhos que renovem a esperança.
Uma ótima noite pra você!
Bom dia!
Quinta-feira:
Quando você entrega sua vida nas mãos de Deus, não precisa se preocupar com o passado e nem com o futuro. Pois Deus tudo sabe. E está lhe abençoando no momento presente, o hoje.
Tenha sempre em mente que a fé é o caminho, a bondade é a ação e o amor é o maior dos sentimentos. Cultive-os diariamente.
Um dia iluminado!
Boa noite!
Para a noite:
Que essa noite Deus preencha o seu coração com amor, a sua alma com fé e a sua vida com esperança.
Que a Sua luz ilumine você e lhe conceda os mais belos sonhos.
Que amanhã seja um dia melhor, rico em paz e repleto de gratidão.
Uma ótima noite pra você!
Boa noite!
Para a noite:
Deus está cuidando de tudo nos mínimos detalhes, para que você tenha bons sonhos e um incrível início de semana. Que você tenha uma noite abençoada e de coração tranquilo.
Um amanhecer com fé e esperança renovadas.
Uma noite tranquila!
A maior felicidade de um ser humano que tem fé em Deus, é acredita que tudo de bom que acontece são dádivas de Deus; e o amanhecer de um novo dia é mais um belo feito divino.
Bom dia!
Depressão não é falta de Deus! Falta de Deus é a tua língua comprida! Bipolaridade não é frescura! Frescura é a tua indiferença.
Ansiedade não é falta do que fazer. Falta do que fazer é o teu preconceito, a tua falta de empatia. O teu preconceito é doença, tão ou mais grave que depressão, bipolaridade e ansiedade. O teu preconceito precisa de tratamento tanto quanto qualquer distúrbio psíquico.
E se existe uma escala de gravidade, com certeza o preconceito é o pior deles. Conheça antes de dar sua opinião. De preferência opine somente sobre o que você tem conhecimento e principalmente se alguém pedir sua opinião. Caso contrário, mantenha a boca fechada. Essa ainda é a melhor forma de não atrapalhar, já que você não pode ajudar.
Deus trouxe Jesus de volta do meio dos mortos. E, se isso é verdade, então Deus validou de forma pública e sem ambiguidade as afirmações radicais de Jesus sobre si mesmo, pelas quais as autoridades judaicas o rejeitaram como um blasfemo.
Deus antecede tudo; quanto ao tempo, a flor antecede o fruto; quanto ao apreço, o fruto antecede a flor; quanto à origem, o som antecede o canto.
Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.
Eu quero Deus florindo carinho no meu coração,
Quero a doçura de ser amor transbordando alegrias no olhar.
Quero sentir o aconchego das amizades,
Abraçar corações com palavras e levar a
vida em paz,deixando vestígios de gentilezas no meu caminhar.
18/10/18
Nas mãos de Deus entrego o meu dia, meus planos e sonhos... Que Ele ilumine o meu caminho, guie meus passos e supra as minhas necessidades... Que a sua vontade sempre prevaleça, pois é boa, perfeita e agradável...
"Qualquer pessoa que decidir fazer qualquer coisa para Deus precisará ouvir o Senhor dizer com
freqüência: “Não temas”
Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.
Eu e Deus!
Hoje estava muito inquieta e precisava conversa com alguém que me escutasse de verdade. Foi ai que pensei, vou convidar Deus ,Coloquei duas cadeiras e disse Senhor será que podes sentar-se aqui comigo e me ouvir?
E aquela voz respondeu claro filha já estou aqui fale o que te preocupa? Eu respondi, Senhor seus planos são diferentes do meu?
E Ele respondeu só quero o que é melhor para sua vida.
Eu sei Senhor que seu tempo é diferente do meu, preciso aprender a esperar.
Sim filha tudo tem a sua hora e ela vai chegar peço que tenha paciência e aprenda a confiar em mim.
Respondi: Claro Senhor eu confio e vou esperar.
Obrigada por conversar comigo e me perdoe por às vezes duvidar do teu cuidado.
Filha eu te amo e nunca irei te abandonar és minha pérola preciosa és a menina dos meus olhos. Mais tenha cuidado com suas escolhas eu te dei o livre arbítrio, por isso precisa ver com os meus olhos, fazendo assim serás bem em tudo que fizer.
Obrigada por me ouvir e me aceitar como sou.
___ Mari@
07/11/2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade