Amigo Dom de Deus

Cerca de 122396 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

O grande Pai em sua generosidade,
nos deu o dom de escolher
por quais caminhos seguir...
Mesmo que tentem
a nossa Coragem, Fé e Esperança
roubar...ELE nos fortalece ...
e sempre ao nosso lado está.
Presentou-nos com algo sagrado:
"O livre arbítrio" esperança
para que através,
das nossas escolhas,
a verdade e
a nossa paz
possamos encontrar.
8/9/15

Inserida por IrmaJardim

SUCESSO É UM DOM QUE NÃO NASCEMOS COM ELE, ADQUIRIMOS COM O PASSAR DO TEMPO !!!!

Inserida por murytako

Muitas pessoas tem o dom de ouvir musica poucas pessoas tem a davida de reproduzi-la

Inserida por RisiaBrenda

Tudo é questão de sintonia: a delicadeza é um traço da alma, a leveza é um dom, o silencio é sábio.

Inserida por RoseBona

A única coisa que nos pertence é o dom divino de amarmos; e quanto mais exercitamos esse dom, mais felizes e realizados viveremos.

Inserida por RoseBona

Loucuras existem para quem é plenamente humano, pois ser louco não é ser insano, mas é ter dom e capacidade de ir além do que outros consideram normal. Amo ser louco por você!

Inserida por PadreEdinilson

Paixão é quando alguém te tira da realidade. Amor é quando alguém tem o dom de te tirar do sério.

Inserida por Luizmarjr

Apreciar é um dom
Observar uma habilidade
Descrever é talento
.
Qualquer um pode fazer
eu só descrevo tentando fazer poesia,
é facil como maresia
;
Mas pra quê?
Que hei de fazer com tanto verso
Onde ponho tanta prosa
,
Se olhos apressados como a corsa
Passarão e não verão
Como a brisa não enchergarão
!

Inserida por StaWod

A vida é tão preciosa...
Poder proteger isso é um dom incrível!

Inserida por Naraalexandre

Silêncio,silêncio,as vezes eu te uso e te abuso,por que só tu sabes o dom que você tem.Esse dom perfeito,dom de poucos.
Os tolos te esquecem.Os racionais só abrem a boca quando lhe diz respeito,já os esperto,"ah" esses descansam no silêncio.

Inserida por SuelemCosta

Gostar é simples,Amar e um Dom,Aprender e Viver e Nesse caminho Eu levo Você.

Inserida por lucasdemelo

Qual o mistério desta flor?
Perfumou minhas mãos
Com o dom do amor!

Inserida por Christinnyolivier

Pensamento. O poder de pensar e de analisar é um dom que qualquer ser humano tem, de tirar o beneficio de momentos que necessitam de raciocínio lógico, por não bastar, levando em conta que é um poder poucos sabem o dominar. Os teus pensamentos podem te levar em momentos gloriosos e em momentos que nunca antes gostarias de viver, faça do teus pensamentos uma arma que es tu o inventor, e aprende a dominar o mesmo.

Inserida por chinengue

Um cantor não precisa ter o dom do profissionalismo, perfeito, correto, afinado, talentoso, e sim mostrar através das suas canções, que é capaz de tocar o coração e a alma de quem o escuta.

Inserida por sergiocancioneiro

Se eu tivesse o dom...

A se eu pudesse voltar atras, não para corrigir erros mas sim para aproveitar ainda mais os meus tempos de escolas em que meus problemas eram todos imaginários, em que a minha unica preocupação era de não querer que a brincadeira acabasse e minha fala-se: Filha, já esta tarde é hora de criança entrar.
Eu queria ter o dom, o dom de mostrar para essas crianças que tão novas desejam realizar o sonho de ser adultas o quanto faz falta e vale aproveitar o tempo de criança, um tempo tão curto que se encerra mais cedo a cada ano que passa.
Eu queria ter o dom de pelo ao menos por uma hora do meu dia pudesse viver como aquela menininha que só queria brincar e brincar sem se importar com o que as pessoas vão achar, que ria sem se preocupar, que não possuia nenhum problema, que não tivesse que dormir e acordar pensando na responsabilidade que a vida adulta trouxe junto a ela e que devemos carregar nas costas.
Eu queria dizer a todas essas crianças que a infância é muito curto, e que como diz o ditado: "Tudo que é bom, dura pouco". Se permita ser criança, se permita brincar até os seus 12 ou 14 anos, se permita aproveitar tudo aquilo que a vida tem de melhor, se permita desfrutar de cada segundo da melhor fase de sua vida.
Não se esqueça, a vida adulta só ira terminar quando a velhice chegar.
Thayna Peçanha

Inserida por Thaynap

em simbologias um dom
no amor um norte
na nossa vida o escuro tom
de ter sempre que contar com a sorte

nas correntes a força
e na voz uma cançao
a boca que tanto se abria
hoje é o silencio que tira minha atencao

o amargor da imobilização
ou o triste ardor do vento
no peito leve e breve
uma palha do meu talento

julgamentos a parte de 6 vezes
36 a 38 Lucas ja dizia...
leia com amor
e viva com armonia

minhas palavras não são limpas
sao como um andarilho a luz da lua
mendigando o minimo de atenção
e sofrendo enquanto a vida continua

um timbre grave
uma voz forte
um filme na mente do juiz
e em seu apito ecoa a morte
a morte daquele tolo
que um dia me fiz
Procurando na saliva o Consolo
Porem ate hoje nao sendo feliz.

Inserida por Tpoeta

Nascemos com o dom de sonhar, de projetar expectativas e principalmente de fazer algo novo. Quando sonhamos damos sentido a nossas vidas, realizar sonhos muitas vezes se torna parte essencial de quem somos e quem queremos ser. Os sonhos antecedem as conquistas das pessoas que acreditam no futuro e fazem do presente o alicerce para suas realizações.

Inserida por AlbertFerreira

O Dom


Quando o amor acontece, vem do acaso, do encontro inesperados onde os olhares se cruzam e desviam simultaneamente, mais voltam a se olhar novamente para eternizar o amor a primeira vista,


Quando o amor vem de repente ele se eterniza na vida a dois, vem a distância a presença nada termina esse sentimento elevado,


Como é poderoso o querer vindo do amar, o desejo é mais desejo, o beijo e mais beijo, o prazer e mais prazer, o sorriso é mais sincero, o amor é mais amor,


Como é bom poder entender o amor, eu queria entender.

Inserida por AndersonLPS

Se você possui algo, seja o que for, um dom, uma palavra, uma poesia, um conselho ou um pão e não divide, não compartilha, você não tem nada. Pior, você é um miserável nessa Terra. Você nunca vai fazer falta. Porque não vai ser notado, nem sentido. Apenas sumariamente evitado.

Inserida por meiremoreira

De poeta, pierrot, dom quixote e louco .Todo mundo tem um pouco

Inserida por MeninoCaprino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp