Amigo Dom de Deus

Cerca de 123693 frases e pensamentos: Amigo Dom de Deus

Anedota do Passado: Caso eu tivesse o Dom de lembrar minhas vidas passadas eu estaria no dia de hoje achando graça da realidade atual. Realmente não conheci um ser incluindo eu o qual eu mentiria que a vida futura não existe porque há seres errando plantando exatamente o bem, seres achando que estão bem, plantando exatamente o mal e os que sem saber estão corretos e não querem deixar de ajudar o próximo... É tanta dívida e crédito que caso eu realmente tivesse o Dom de lembrar vidas passadas com certeza teria a garantia de que há vida futura e é tanta graça que com certeza é Vida Longa. Lado Bom: O Dom da lembrança me diria que sou exatamente o cálculo exato de tudo que julguei, não quis, desprezei, menti e hoje agradeço, pois vi que estava errada, pois vivo na carne o que erroneamente julguei... Etc.! Com certeza também sou e recebo os méritos de coisas boas que colaborei com o próximo. Enfim... Seria assim ou é...!

Inserida por Tatianaursula

══ ིྀ ═══════════ ♡ ིྀ ♡ ═════════ ིྀ ══
Uma prenda digna da natureza e o dom de saber amar.

Inserida por sergiocorreia

Amor, link da vida

O amor é o dom maior, sempre decantado por todos os lados, embora, embriagado na mente dos entediados. Fluído nas poesias, cantado pelos cantos da casa, marejado nos mares de calmaria e nas restingas amoitado, nas marmorarias de requintadas esculturas esquadrejado, nas masmorras torturado, elevado no elevador do prédio ao lado, pelo tédio já amarfanhado a elevar a dor desse amor regenerado, amor da desventura na traição da libidinosa tradição, amor esculturado no coração endêmico de muitos acadêmicos, amor epidemia do jovem estudante, amor lancinante aplacado nos velhos amantes. Quem tem a compreensão deste amor tão infante ao rever seus dias passados em torno da sabedoria de seres alados e triunfantes. Invisível, dominante, decantado nas bocas de delirantes cantores, gritado pelos alto-falantes, ditado pelas bocas eruditas. Que amor tão estranho, arrazoado desde antanho, lá pros lados palestinos, facheando a Faixa de Gaza dos desgraçados. Palestinos morrem meninos pelo amor clandestino a lhe roubar todo o destino. Foi justamente da Faixa aonde andarilhou Jesus Maomé Menino a espargir a alegria do amor encantado. Amor difícil de ser decifrado, cifrado pelo malefício do desejo desregrado. A religião ensina a amar, amargando o dissabor de ser atribulado. E por ela também a morte assassina, assassina muita gente inocente, coitada. Homem bomba a bombardear em nome de Deus, será mesmo esse o ensinamento que Deus lho deu?
Por que o amor incondicional está metido numa mentira tão banal?
Há milênios o homem perdeu a consciência de amar.
Porém, há muitos que procuram entendê-lo pela maneira mais simples que é a do bom-senso.
Simplesmente não fazer ao próximo aquilo que não se quer para si.
Ame singelamente, sem esperar absolutamente nada em troca.

Ame, se for capaz.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Todos nós recebemos o dom da vida. Mas o que fazemos para merecer viver?!

Inserida por LucasKowaleski

Acredito que a arte de fazer os dreads surge quando você reconhece que este dom não depende apenas de você, devemos também agradecer e pedir que a cada trama feita seja enviado muito amor pois no "enredo" disso tudo, no fim das contas, a felicidade é multiplicada!!!

Inserida por pensandorastamente

Certeza de ter um dom eu não tenho. Mas sigo vencendo por teimosia.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Somente a compaixão tem o dom de ensinar em determinados níveis.

Inserida por ClaudethCamoes

O Dom do Sonho às vezes me faz com que me torne uma pessoa paranóica. Um sonho não contado ou não interpretado corretamente, torna-se realidade, literalmente.

Inserida por MELISSAHADASSAH

CADA ABRAÇO SEU

Cada abraço seu
Tem o dom de me acalmar.
É como se eu me revestisse
De uma segunda pele
E colado ao seu corpo
Ter o prazer de poder levitar.
E neste aperto caloroso
Que penetra, me acolhe
Me comprime, me completa
Chego a sentir essa proteção
Bem o ínfimo de minh'alma
Que de tão meigo e intenso
Ressoa dentro do meu coração!

Inserida por genesiocavalcanti

Felizmente eu tenho um dom chamado inteligência.

Inserida por RubensRezende

O Palhaço tem o dom de sorrir de suas tristezas.

Inserida por jeanlouisfrazao

"Escrever é um dom que me caracteriza por ser sensível e romântica, mas posso ser,ou escrever, mesmo sem sentir"

Inserida por SelmaNascBarbosa

Almas amigas

"Existem pessoas que têm o dom de nos abraçar sem ao menos nos tocar...
Creio que essas almas por algum motivo estão destinadas a nos ajudar, a nos amparar e acalmar as revoltas de nossos corações.
O olhar delas silenciam nossos corações, as simples palavras nos fazem refletir, então sentimos que estamos sendo amados por uma força superior aquilo que conhecemos...
Algumas almas se reconhecem e falam entre elas sem que saibamos, apenas nos sentimos abraçados e nos vem uma sensação de paz que nos preenche por dentro.
Algumas possuem o dom de perceber nossas tristezas, nossas dores e solidão, então se aproximam com sutileza e nos fazem sentir que somos especiais e que ainda existe quem possa nos amar, mesmo quando somos tão imperfeitos e inseguros.
Inseguros? Porque duvidamos
deste tipo de amor, devido a tantas decepções anteriores uma barreira nos impede de acreditar que alguém possa se preocupar com nós, possa sentir nossas tristezas e que simplesmente querem ser solidários porque aprenderam a nos amar quando muitas vezes aprendemos apenas a sentir a rejeição, então desconfiamos da bondade dessas almas, nos recusamos a tirar o bloqueio que nos foi colocado em nossos corações...Mas estou tirando os espinhos e as pedras que barraram meu coração de entregar a essa forma de amar...Aos poucos dos meus olhos saem lágrimas de gratidão pelo privilégio que Deus me deu quando colocou em minha vida uma dessas almas amigas e solidárias as minhas tristezas...Sou grata a essa alma tão generosa que tem o dom de me abraçar e sussurrar palavras de incentivo a minha alma... Então que Deus lhe permita que possa continuar em minha vida até o dia que minha alma retorne a minha morada celestial."

Inserida por RoseaneRodrigues

MARIA, O DOM DO AMOR
(Poema musicado em homenagem a tia Geraldina Maria, mulher admirada e amada por todos)

Nesse sorriso feliz, contém o dom do amor, toda vida sempre quis viver pra ser do Redentor, Se és Maria em cada oração, se és Maria, Sagrado Coração. Uma dádiva de Deus, repleta de chagas de amor, uma vida toda dedicada as obras do Criador. Se és Maria em cada oração. Se és Maria, bendita entre as Marias. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Se a cruz arrastada, pesa mais que a carregada, não temas jamais, Maria. Esse poço de bondade, tão frágil e tão forte, dos amigos de toda cidade, és sublime e enorme. Maria, oh! virgem Maria, bendita sois entre as Marias. Maria oh! virgem da paz, o teu sorriso não morrerá jamais

Inserida por genesiocavalcanti

O Amor e sua sintonia

O Meu amor é impar
Enquanto o de vocês é par
Eu gosto de beijo que me domina
E Voceis de um abraço feito nó.

Inserida por karinaMaia

DOM E TALENTO

Qualquer ser humano tem dom e talento necessários para realizar qualquer sonho possível.
Para tanto, basta que aprofunde-se naquilo que se propõe seu desejar!

Inserida por genesiocavalcanti

VALORIZE SEU DOM

Uma vida sem objetividade, torna-se vã, inútil. Se pararmos por alguns instantes pra fazermos uma releitura do que nos foi dado como propósito para nosso engrandecimento moral, intelectual, descobriremos que todos nós, sem qualquer distinção, fomos contemplados por Deus com o devido dom. Valorize seu dom. Descubra-se!

Inserida por genesiocavalcanti

Todo reclama(dor) é um justo por demais que esqueceu seu dom de ensina(dor).

Inserida por ClaudethCamoes

Eu me recuso ver você parado, você tem um dom, e um talento, então use faça outras pessoas felizes.

Inserida por EricksonDias

Confesso Ter Medo de Algumas Pessoas, Pois Elas Tem o Dom de Contar Uma Mentira Com Tanta Segurança Quanto Uma Verdade.

Inserida por djpaulista