Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 695143 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Pobre coração! Te lamentas de que não sabes orar? Podes ver tua miséria? Deus te há mostrado que por natureza está debaixo da maldição de sua Lei? Se assim for, não erres; sei que gemes, e de fato, mui amargamente. Estou persuadido de que apenas não podes fazer qualquer coisa
em seu trabalho diário sem que a oração brote de teu peito. Não subiram teus lamentos aos céus desde de todos os cantos da tua casa? Sei que é assim; e também teu próprio coração pesaroso testifica de tuas lágrimas, do
esquecimento de tua vocação etc. Não é verdade que o teu coração está tão cheio de desejos pelas coisas da outra vida, que às vezes te esqueces até mesmo deste mundo?

Não sou exemplo de nada e não sirvo de exemplo a ninguém.

“Tem algo em mim que não me deixa desistir. E de certa forma, eu agradeço.”

“O problema é que eu não quero um abraço, quero o seu abraço.”

Você espera respostas que eu não tenho.

No fundo a gente não está querendo alterar as coisas, está querendo desabrochar de um modo ou de outro, né?

Clarice Lispector

Nota: Trecho de entrevista com Júlio Lerner para a TV Cultura, em 1977.

Sábio é o homem que sempre pensa. Não age baseado apenas no instinto ou no impulso ou no desejo. Não, ele insiste em aplicar-se ao pensamento, à razão e à meditação.

Inversão total...o que deveria ser não é, o que é não deveria ser, como seria bom se as pessoas acreditassem mais no amor, com a mesma facilidade que acreditam nas fofocas.

Ainda não sei se eu sou uma droga. Ou o mundo é uma merda. Mas tô quase concordando com as duas possibilidades.

Eu não mudei, só parei de ser trouxa.

Se hoje não foi como você pensou, não se preocupe, amanhã é um novo dia inteirinho seu. Boa Noite!

Admiração...

Admiro as pessoas frias, pois elas sabem como não se envolver, como não sofrer como não sentir dor.

Elas não se envolvem, não se apaixonam, não sofrem, não amam...

Mas elas também não aproveitam os amores, os carinhos, os furores, as delícias, os desejos...

Eles nunca saberão o prazer de acordar no meio da noite, só para observar o sono da mulher amada.
Eles nunca saberão o que é chorar de saudades, pelo amor regado, cuidado, cultivado e cativado.

Eles nunca saberão o quão frustrante será a primeira briga, a dor da primeira lágrima.

Eles nunca sentirão o prazer de ouvir só por ouvir, a respiração da pessoa amada...

Eles nunca sentirão a dor da saudade, só de passar algumas horas distante.

Eles nunca amarão com as mãos, com as unhas, com os dentes...

Eles não saberão o que é dar carinho, calor e amor...

E nunca sentirão a frustração de segurar o desejo, o carinho, o cuidado, a proteção a quem se ama...

Admiro os frios por serem frios.

Mas eu prefiro ser quente.

É...

Seja sempre otimista, lute pelos seus objetivos e não tenha medo de fracassar. Nem sempre aquilo que fazemos pela primeira vez irá dar certo, muitas vezes serão necessárias várias tentativas. Então persista nos seus ideais, lute pelos seus sonhos e nunca se entregue quando os obstáculos aparecerem. Os pingos d'água fazem buraco na terra não pelo impacto, mas sim pela frequência que caem.

"Quando eu partir não chores; só estou partindo porque não sinto mais o seu amor; sempre estive ali e você distante, sequer um sorriso teu eu tinha; todas as vezes que chorei, por sentir o teu olhar frio o teu silêncio a tua solidão quando ao meu lado estavas. Agora partirei; não me peça para ficar, dói sim; não esta sendo fácil, mas é preciso... estou deixando para você o que sempre tive ao teu lado"! "Solidão".

Só pensar positivo não basta para se alcançar o resultado.
É necessário determinação, dedicação, insistência, persistência,atitude, paciência e disposição. Com todos esses sinônimos você tem 99% de chance de superar os obstáculos.

Despertar a imaginação é um processo de não ter ordem lógica
para pensar, de abster regras, quebrar paradigmas e dogmas e
descartar qualquer roteiro programável.

Para se adaptar aos outros membros de uma equipe você não
precisa ser como eles. Seja você mesmo e busque seu espaço
com respeito.

Não valorize só momentos bons. Valorize momentos ruins também, pois são nesses momentos que você descobre quem é quem.

Não seja facilmente influenciado por pessoas. É importante ter a sua própria visão e opinião sobre as coisas.Tome decisões por VOCÊ, seja inteligente.

Lembre-se da lei da colheita! Não
plante aquilo que não deseja colher...
Não fale mal dos outros, não acuse
sem ter provas, não difame. Não se
corrompa com esse sistema. Seja
fiel a si mesmo!

Sacerdote Jushon´.´