Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não force ninguém a perdoar você, encha seu coração de amor, de arrependimento e implore pelo perdão de quem você ofendeu, se isto acontecer, haverá uma tremenda experiência de cura interior para ambos.
Acho que serei sempre uma menina mulher.
Não quero deixar de sonhar. Me recuso a perder o brilho nos olhos e a sede de viver.
Quero mesmo é ser sempre assim. Do contrário, sinto que me afasto de mim.
Sei que nem todos compreendem. Mas a verdade é que desisti de ser compreendida por todos.
Entendi que não adianta tentar traduzir a linguagem da minha alma. Vai entender quem tiver que entender. E se vemos o mundo como somos, que controle temos sobre como nos percebem? Cada um enxerga a vida com a lente que lhe foi dada.
Então, me culpo mais por meus excessos. Na imensidão de ser, transbordo para não morrer afogada.
Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.
A lógica não pode ir mais além; nenhuma pedra de toque lhe permite descobrir o erro que atinge não a forma, mas o conteúdo.
Não crie preconceitos em relação as pessoas com as quais você se relaciona, deixe as coisas acontecerem naturalmente, assim você vai descobrir que conceitos pré concebidos são sempre equivocados.
Mas não se pode agir assim (…). Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.
Você só será melhor que outras pessoas, a partir do momento que descobrir que não é melhor que ninguém.
Não, não quero ver você chorar. Não fique esperando por uma pessoa que já está com o caminho feito. Pare e pense, olhe em sua volta. Liberte-se de mágoas, rancores, tristezas, e busque sua felicidade. Talvez este sofrimento seja um aprendizado, para que não se repita mais. Não impeça sua alegria. Agindo desta forma, você está bloqueando pessoas que te querem fazer você feliz. Por fora, você ainda é um menino brincalhão, atencioso, às vezes estressado, eu sei, mas isso é comum hoje em dia. Mas nada adianta ser esta bondade, se por dentro há uma pessoa amargurada, angustiado, frustrado, se lamentando por não ter conseguido encontrar seu grande amor. Nada adianta escrever que está vendo navios, a procura de alguém, você é que tem que se ajudar, deixar com que as pessoas possam mostrar que tem capacidade de cuidá-lo, amá-lo, muito mais daquela pessoa que você tanto sofre. Esta pessoa está do seu lado, mas você simplesmente ignora. Não sofra, repito mais uma vez...não diga "Vou esperar você para sempre", mas sim "Você foi importante para mim nesta vida, vou lembrar disso, sempre, aprendi a superar erros e sofrimentos, mas estou construindo minha felicidade". PS: Você deve ter visto alguma revolta minha por msg,. Você deve não ter gostado. Mas saiba que não quero magoá-lo, apenas quero ajudar uma pessoa que é, desde 2007, é sonsideradas uma das mais importantes para mim. Bjs, e se cuida....
Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro,e que nele não haja mentiras e traições,basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama .
" É que às vezes não precisa ser certo, nem pra sempre, nem definitivo... Às vezes eu só quero mesmo que SEJA. "
Não é insistir em errar, é querer aprender sozinha. Ninguém pode viver por mim, deixa eu fazer o que me convém.
Quando tropeçar não culpe o obstáculo, ele sempre esteve lá, você foi até ele, ainda mais se tinha conhecimento e resolveu chutar.
Desistir. Não gosto dessa palavra e ela não se encaixa no meu perfi, mas terei que admitir que constantemente deixo as coisas pela metade. Histórias, explicações, trabalhos...Porém, Não é que eu seja apta a desistir de viver uma história, ou desista de me explicar, também não largo meus compromissos por cansaço. É tudo uma questão de liberdade, sou livre pra cumprir meus desejos, e não admito me escravizar por intenções passadas. Enquanto eu desejar, eu vou lutar. Mas se eu for embora, não é desistir, é apenas não querer mais. Até mesmo porque arduamente, ninguém desiste.
Não seja hipócrita!
Não participe!
Seja forte!
Conte até 10 mentalmente e não diga nada, deixe os outros duvidarem de seu caráter e de sua bondade, deixe até que argumente com palavras maldosas sobre você.
E então faça uma mudança radical em sua vida...
comece de baixo sem ajuda de ninguém, mostre para eles que você não e fruto dá falsidade e do mal como eles, que negam mas que pelos pequenos gesto de "'jurgar" se vê.
Mostre que você e mais que poeira humana... Procure pessoas de coração puro, e com isso solte tudo de bom e especial que existe dentro de você.
Sinto saudade de uma pessoa tão distante...
ou talvez não tão distante assim, uma pessoa que está mais perto do que imagino,
uma pessoa que está dentro do meu coração.
Mas como entender essa saudade?
É o amor!
E como entender o amor?
Amor não tem tradução.
É assim mesmo...
É assim mesmo
De repente acabou...
Não é mais o seu sorriso
nem os seus olhos
Algo melhor surgiu, aprendi a me ver de frente
Não foi o que você fez
Foi o que eu não fiz
o que eu não sabia
Na verdade, eu nem me conhecia...
Não cabe a você ajudar
A ajuda já foi dada
Não sinto nada
nem pena
nem rancor
nem ódio
nem compaixão
nem desespero
muito menos medo
Não sinto nada pelo que vai ou vem de você
Simplesmente não sinto falta
E não sei explicar como foi
De repente acabou
Meu coração não está vazio
Existe um lugar dentro dele
que já não é mais seu
Agora pertence aos meus anseios
aos meus desejos
pertence à minha vida
aos meus sonhos
e principalmente
às minhas realizações
É...foi assim mesmo
De repente
eu sou assim
É mais um jeito meu que teve a possibilidade de conhecer
Meu mundo é cheio de entradas e saídas
e você conheceu as duas portas
Estar em lugar barulhento e desconhecido pode ser difícil. Não consigo pensar ou escutar. Simplesmente congelo.
Dizem que estou desperdiçando tempo, que não sou boa porque amarei minha vida, não fazendo o que deveria. Chame-me de hera venenosa, porque não tenho nada de boa sou apenas bela de longe.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
