Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Adoro as pessoas falsas.
Elas têm o poder de me ensinar a não ser como elas. São também com esse tipo que consigo discernir em outras a beleza da humildade e a pureza da verdade.
Tenho todos os motivos para desistir de você. Todos mesmo. Mas não desisto. E isso é amor. Amor mesmo.
Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.
Não leia! A leitura gera o conhecimento, o conhecimento gera o pensamento e este gera o questionamento. Ler torna o cidadão criador de idéias revolucionárias propenso a mudar a realidade a sua volta. Então, não leia! O Governo não quer cidadãos que pensem.
Tenho escolhido virtudes não porque sejam belas, mas porque acredito firmemente que são santas, que nelas a gente se dignifica.
É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.
Disseram que: O tempo cura tudo.
Não concordo. As feridas permanecem. Com o tempo, a mente protegendo sua sanidade, cobre-as com cicatrizes e a dor diminui. Mas ela nunca se vai.
...Por todo o ambiente eu levito, observo
O que não quero, evito, não levo
De ninguém sou servo
De brasilião ou de Audi
De buzão ou a pé pela cidade
Sempre na humildade...
Te Amo,Mas Não É Pelo Seu Rostinho Bonito Não
Nem Pelo Seu Corpinho Feito A Mão
E Sim Pela Pessoa Especial Que Você É
Pelo Brilho Dos Seus Olhos
Pelo Seu Sorriso
Pela Sua Voz Encantadora
Pelos Seus Sonhos De Criança
Pelos Seus Sentimentos D Mulher
E Tantas Outras Qualidades
Sem Palavras....
Te Amo
Sinto falta de carinho.. beijos, abraços.. palavras sinceras!
Cansei de promessas não cumpridas e palavras jogadas ao vento!
Preciso voltar a viver intensamente... mas nada colabora pra q isso aconteça...
Meu coração ta triste sem motivos, sem esperança e sem caminhos a seguir! queria tanto poder compartilhar isso com alguém, mas é tão difícil abrir meus sentimentos pra mim mesma imagine com outra pessoa... as vezes acho q vivo no tempo errado!...
Gostaria de mudar o mundo!
A vida seria tão mais simples...
Ai vida!!! o que vc quer de mim? o que vc prepara pra mim?
será q eu to no caminho certo a percorrer? ou será q vou viver pra sempre assim.. nessa rotina insuportável?
To cansada, to exausta, to injuriada de vc vida!
E não posso fazer nada pra mudar isso... pelo menos por enquanto não!
Eu quero me vingar de todos que foram cruéis comigo. Tive o gosto da vitória, mas não é suficiente. Quero mais.
Que não percamos jamais a ousadia e a disposição de querer sempre mais, bem mais! Lute e acredite. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela. Você é bem maior que seus problemas. Faça valer a pena. Acredite em Deus. Acredite na vida. Tenha fé. Você ainda tem chance de mudar seu destino. Basta você querer. Não se entregue. Acorde. Ainda há tempo. Não fique ai parado, esperando que os outros resolvam seus problemas. O mundo só começa a mudar quando descobrimos que o mais importante é mudar o mundo que existe dentro de nós mesmos que são as nossas atitudes. Os nossos medos. Os nossos defeitos.
O mundo te espera e eu, de todo o meu coração, torço por você. Feliz ano novo!
"Tenho sérios problemas em confiar em alguém, e juro, não faço questão que alguém deposite a mesma em mim. Confiança é como expectativa, frustada causa danos irreparáveis. Não confio por não querer, não por mal, aprendi a ser assim, tal como aprendi que o príncipe encantado é o lobo-mal. Digo-lhes isso porque é destruidor você desconfiar, ter duvidas e por a prova a amizade de alguém que você tanto gosta! A sensação da incerteza de uma amizade é mais destruidora do que o fim de uma relação amorosa. Um amor nunca magoará tanto quanto um amigo"
Quando jovem não tinha tempo para meus pais
Mas amava muito meus avós.
Quando velho meus filhos não tem tempo para mim
Mas sou amado pelos meus netos.
- "Se dois amigos pedirem para você julgar uma disputa, não aceite, pois você irá perder um amigo. Porém, se dois estranhos pedirem a mesma coisa, aceite, pois você irá ganhar um amigo".
- "Milagres não são contrários à natureza, mas apenas contrários ao que entendemos sobre a natureza".
- "Certamente estamos na mesma categoria das bestas; toda ação da vida animal diz respeito a buscar o prazer e evitar a dor".
- "Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você".
- "Ter fé é acreditar nas coisas que você não vê; a recompensa por essa fé é ver aquilo em que você acredita".
- "A pessoa que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar".
- "A confissão das más ações é o passo inicial para a prática de boas ações".
- "A verdadeira medida do amor é não ter medida".
- "Orgulho não é grandeza, mas inchaço. E o que está inchado parece grande, mas não é sadio".
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
