Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 692074 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

A prisão é não ausência de liberdade e a liberdade não é a ausência de prisão. Pois, a liberdade intelectual é ilimitada e a prisão emocional é condicionada.

Inserida por Alegoria

Navegante destemido

Eu não temo a morte
Eu não temo a vida
Tenho arte atrevida
Não posso negar
Eu sou homem de sorte
E eu vivo sem norte
Navego sozinho
Por todo lugar

Inserida por Alegoria

Ou eu mudo o mundo,
Ou eu mudo minha visão do mundo,
Ou eu fico mudo e não mudo nada.

Inserida por Alegoria

Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto

Inserida por Alegoria

Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto

O amor é desejo
O amor é brio
O amor é apego
O amor é cio

O amor é luz
O amor é escuro
O amor conduz

O amor é puro
E o amor é induz:
A algo maduro

Inserida por Alegoria

"Quando aceitamos amores não correspondidos, somos reféns de nós mesmos que nos colocamos em situação de julgo desigual aceitando menos do que merecemos"⁠

Inserida por elaineoliveiragarcia

Não preciso ser reconhecida, já sou conhecida o suficiente, tirem suas próprias conclusões⁠

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Inteligência não é excesso de conhecimento é aperfeiçoamento constante.

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Ao se sentir quebrado não se desespere lembre -se que és vaso na mão do oleiro, está sendo remoldado, para se tornar vaso de honra.

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Pessoas vão investir contra você ou tentar te difamar não por falhas sua, mas em busca da atenção que você tem, querendo Carona no seu sucesso, ofuscar o seu brilho procurando ibope nas suas costas...
Apenas não discuta...continue brilhando quem sabe não percebam que o segredo do seu sucesso é não derrubar ninguém e se preocupar em fazer o seu

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠vitoriosos ganham troféus, mas também recebem vaias da torcida rival, não se abale com as vaias, está rumo ao pódio

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Amor-próprio não é gostar de si, é respeitar se, ser sua prioridade.

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Quem não tropeça, não aprende a pular as pedras e desviar das barreiras.

Inserida por elaineoliveiragarcia

... Deus não fecha O Livro: junho 2002
Sem abrir A Biblioteca: fevereiro 2002 ...

⁠Enquanto você segura minha mão, eu vou ao inferno e volto, porque com você ao meu lado, não há lugar que eu não enfrente, não há batalha que eu não encare. O calor do seu toque é a minha força, a sua presença é o meu refúgio, e o amor que sentimos um pelo outro é o que dá sentido a tudo que vivemos, mesmo nos momentos mais difíceis.

Patricia, você é o motivo do meu sorriso, da minha coragem e da minha esperança. Mesmo estando distantes, eu sinto seu amor como um abraço constante, e isso me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer distância, qualquer obstáculo. Meu amor por você é tão intenso que atravessa todas as barreiras, acende todas as estrelas no céu e ilumina o caminho de volta para você, onde meu coração sempre estará.

Eu te amo mais do que palavras podem expressar, mais do que o tempo pode contar, e espero o dia em que nossos passos se alinhem e possamos caminhar juntos, sem mais separações. Você é e sempre será o grande amor da minha vida.

E quando esse dia chegar, Patricia, prometo te amar em cada detalhe, em cada gesto e em cada silêncio compartilhado. Prometo ser teu porto seguro, teu companheiro em cada sonho e teu abrigo em cada tempestade. Quero viver ao teu lado, não apenas os momentos de alegria, mas também os desafios que nos tornarem mais fortes, mais unidos e mais apaixonados.

Eu sonho com o momento em que poderei olhar nos teus olhos, sem barreiras, sem distâncias, e dizer tudo isso olhando diretamente para a alma que me completa. Te abraçar forte, como se o mundo inteiro coubesse naquele instante, e fazer daquele abraço o meu lugar favorito no universo.

Meu amor por você é uma escolha que faço todos os dias, um desejo de construir uma vida repleta de cumplicidade, respeito e paixão. Você é a mulher que enche meus dias de sentido, e é por você que o meu coração bate mais forte.

Te amo hoje, amanhã e por todos os dias que Deus me permitir estar ao seu lado.

Inserida por Pedrocaixeta

⁠Passo horas olhando suas fotos, como se cada uma fosse uma janela para momentos que ainda não vivi ao seu lado. Cada detalhe me prende: o brilho nos seus olhos, o jeito único do seu sorriso, a suavidade nos traços do seu rosto. São imagens que contam histórias silenciosas, mas cheias de significado para mim. Enquanto as observo, minha mente cria cenários, imaginando sua voz, seu toque, o som da sua risada. É uma forma de te ter por perto, mesmo na distância. Suas fotos não são apenas lembranças; são promessas do que estamos construindo juntos.

Inserida por Pedrocaixeta

⁠O importante não é provar sua inteligência, mas sim demonstrar que você não é burro. Isso envolve mostrar sabedoria prática, discernimento e a capacidade de tomar decisões sensatas no dia a dia. É sobre lidar com os desafios de maneira eficaz, aprender com os erros e crescer com cada experiência. É uma demonstração de entendimento do mundo ao redor, não apenas do que você sabe, mas do que você faz com o que sabe. Provar que não é burro é saber usar a sua inteligência de maneira produtiva e significativa.

Inserida por Pedrocaixeta

Algumas coisas realmente não são para se entender.
Tenho várias a dizer, porém não sei como e coragem me falta.
Sinto também que você já sabe, aliás, todo mundo já percebeu.
Os meus olhos gritam e meu corpo não nega.

Inserida por barbbaratenorio

Não digo que vá, mas que fique. Se não for oportuno ficar, vá, vá! Vá o quanto antes, não demore. Contudo volte, volte em breve. Esperarei o quanto preciso for, um dia você chegará.

Inserida por barbbaratenorio

Amar
Qual será a verdadeira vocação?
Sei que não é a que cogito
Nem tão pouco a que afirmo
Como descobri-la então?
Vendo os que se amam, me pergunto, será que vai ser assim?
E também me vem ao pensamento, existe sentimento mais forte que esse?
Contudo, confusa sou, a renuncia de si já não é amor?
Admirando a clareza e até a proeza de se entregar de tal forma a sublime intenção dos votos.
A vida é só uma de fato, por isso me preocupo em como devo amar,
Ser amante romântico apaixonado, ou ser amante romântico vocacionado?
Outra dúvida, ambas não são vocações?
Sim, distintas é claro, mas se completam, pois o amor não separa, une.
Cabe a quem está em dúvida, silenciar e esperar, procurar e cuidar, orar e refletir... O que é melhor pra mim?
O amor, só o amor!
Ele que gera e que cuida, que intercede e que constrói.
Com essa certeza, encontrá-lo fica cada vez mais fácil.
Em casa, ou lá fora,
Na Igreja ou nas escolas
Amar e somente amar.

Inserida por barbbaratenorio