Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
"Diga sempre: Deus está comigo todos os dias. Coloco minha vida em suas mãos. Não temerei nada, pois o Senhor é meu refúgio, meu santuário. Com seu auxílio, não terei aflições, ansiedade, insegurança nem preocupações".
As pessoas são como musicas, vamos gostar de umas e não de outras, algumas serão nossas preferidas e outras tanto faz. E até mesmo as preferidas vamos deixa-las com o tempo, por um tempo, mesmo assim não serão esquecidas, porque uma musica preferida é uma musica preferida.
Só não quero que você
Me mantenha hipnotizado
Duvido de tudo que segue pelo o que é mais fácil
Eu me entrego a você
Como uma cidade derruba os muros
Mostrando a realidade da nossa dupla solidão
"Não queira que uma pessoa seja igual à que conheceu tempos atrás. Todos nós mudamos ao longo de nossas vidas. É preciso entender isso, para que você não venha a ter uma decepção. Lembre-se: tudo está em constante mudança e precisamos estar prontos para as transformações".
"Não se deixe levar pelo pânico, quando alguma coisa estiver dando errado em sua vida. Peça a Deus forças para reagir com serenidade e sabedoria quando algo for ameaçador. Não permita que a revolta, a mágoa, o ressentimento e a falta de fé tomem conta da sua vida".
As palavras de vida se unem ao amanhecer para haver coragem em lutar, a fim de fazer com que não seja só mais um dia.
"Lembre-se: Deus não escolhe as pessoas para ouvir os lamentos. Ele ajuda sem fazer distinção de raça, cor, nacionalidade. Também, ajuda a aliviar nosso sofrimento através de outras pessoas. Ele está sempre cuidando de nós".
"Seja paciente. Não exija dos outros aquilo que eles não podem oferecer. Eles não são iguais a você. Agradeça a Deus por ter o essencial para viver. Coloque-se no lugar do outro. Procure entender as deficiências do seu próximo. Existem as tribulações que só com a fé no Poder Superior conseguiremos vencer".
"O leão não é o maior,
não é o mais forte,
não é o mais rápido,
não é o mais bonito,
nem o mais inteligente.
E é o rei da floresta".
"Você não pode vencer tudo sozinho. Você precisa da ajuda de Deus para superar todas as dificuldades. Lembre-se: O amor de Deus é a energia de que precisamos para navegarmos em águas calmas".
A arte não tem bordas, não tem limites.
Ela avança e recua quando quer.
Não tem leis nem normas.
Não é homem ou mulher.
A arte faz e acontece!
Não se cala, não adormece; mas cresce em qualquer lugar como a hera do bem.
A arte respira forte.
Tem cor mas não tem forma.
Encanta e contagia...
Ela é noite e é dia.
A arte é o gargalhar da poesia.
"Quem permanece forte depois de uma derrota tem estrutura emocional para não desistir de retomar sua caminhada ".
"Quem não sabe controlar sua emoção não consegue enfrentar as tempestades da vida. Além disso, prejudica as pessoas que estão ao redor, atingindo-as com reações impulsivas ".
Toda vez que tentamos agradar quem não concorda com nosso estilo de vida abrimos mão de dar importância a nós mesmos, o que não agrada a Deus, porque Ele quer que tenhamos primeiro amor próprio (Nelson Locatelli, escritor)
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
