Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 687590 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

O ser humano não deve perder o seu caminho nas moitas da limitação, mas deve expandir a sua consciência e buscar e encontrar conhecimento, a lógica, e a verdade e, portanto, destes, aprender a sabedoria. o ser humano alcançará todo o conhecimento e a sabedoria, desde que se esforce, seriamente, pela relativa perfeição em seu espírito. Portanto, dominando todas as orientações possíveis dentro dele mesmo, e quando ele desenvolve seus poderes espirituais à níveis cada vez mais e mais elevados e, assim fazendo, o ser humano, relativamente, aperfeiçoa a si mesmo.

Inserida por JGSRRR

Deste tempo em diante Jmmanuel começou a ensinar dizendo: "Arrependei-vos, e não conduzi nem a guerra e nem ao ódio, e nem vos volteis para os cultos de deus, e nem para as seitas de deus, nem de deuses, e nem de ídolos, mas vos volteis sim para o amor e para a verdade, e para a sabedoria, e para a paz e a harmonia, pois é somente através delas é que começa a verdadeira vida."

Inserida por JGSRRR

Não viva à vida como se fosse morrer amanhã, viva como se nunca fosse morrer... como se à vida fosse eterna... CUIDE-SE!... Faça valer cada milímetro cúbico do ar que você respira... sinta a "falsidade da vida" e, a ironia do dia seguinte... sinta como se tudo houvesse sentido... como se tudo tivesse explicação... viva como se você soubesse de tudo... viva!... Não aguarde a morte, nem o próximo dia... viva!... Tente entender a humanidade... tente compreender a prosperidade... não fique contando sua idade... VIVA!... Somente viva e o resto DEUS fará por você!!! (Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

E eu estava ali mentindo pra mim mesma, que estava tudo no controle, que eu não estava me encantando, já encantada, eu me enganei o tempo todo, todo aquele desprendimento foi por água abaixo quando me peguei sorrindo pensando em você, minha armadura falhou e eu sorri, eu senti.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Não aprisione verbos no pretérito imperfeito.
Viva no presente do indicativo.

Inserida por carlalilica

"...Não sejam A4 xerocadas, vocês são apenas folhas em branco, livres de qualquer comando, tenham opinião, tenham valores e personalidade. E lembrem que a cópia sempre sai com a margem mais torta que a original.
Antes de ser uma cópia, pensa que se pode ser um barquinho ou até mesmo um avião."

Inserida por Operadora

Hoje venho aqui lembrar que é difícil exigirmos EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, quando uma pessoa não tem. Seria o mesmo que enxugar gelo. Palavras e textos bonitos não dizem o que vai na alma de cada ser. O que conta realmente são as atitudes, pequenos gestos que dizem tudo. Procure ser gentil, educado, generoso. Meça suas atitudes se colocando no lugar do próximo, mesmo quando você "acha" que o próximo não merece. Para Deus, todos somos iguais e não estamos aqui para julgar as atitudes de ninguém, estamos aqui para aprender a sermos iguais aos ditos bons e diferentes dos ditos ruins. Se nos igualamos á todos jogamos nosso aprendizado no lixo. É no fogo que se prova o ouro, mesmo que você esteja na prova, pratique tudo o que aprendeu até aqui e não desperdice toda lição de amor que Jesus deixou.
O calado também vence, o manso também levanta o troféu de vitória, por mais bonito que possa ser guerrear , aquele que vence sem desembainhar a espada é na verdade o grande VENCEDOR.

Inserida por Eliane1966

QUE SERIA DE MIM?

Que seria de mim?
Se não fosse o teu olhar
de misericórdia...

Se não fosse o doce da tua palavra
para atenuar o amargo do meu fel.

Que seria de mim?
Se o prazer na tua Lei me faltasse,
e se a tua vontade não se cumprisse em meu querer...

Se eu não pudesse contemplar
o teu sorriso de felicidade, com o meu proceder

Que seria de mim?
Se a vida não me desse à oportunidade,
e o prazer de estar ligado em teu corpo...

Se no meu caminhar, me perdesse
no labirinto da ilusão.

Que seria de mim?
Se a minha busca por ti
fosse em vão;
e minh’alma cansada,
não alcançasse o perdão...

Se não me aceitasse como um dos teus filhos;
e, se eu,não o reconheceste como Pai.

Que seria de mim?
Se não fosse o teu imensurável amor...
E o teu sacrifício por mim

- 25.07.15

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando o "Som de Deus" te tocar, não resista, porque o seu efeito e devastador. Ele cura, liberta, transforma, acalma e te coloca num estado de paz profunda, que vem de dentro para fora. Som de transformação, som do Senhor da canção, o Senhor de todos os sons.

Inserida por prrsoares

"A primavera não dura o ano inteiro!"
Mas as vezes nos surpreende em pleno inverno!"

Inserida por ServaPri

A ironia da vida: o amor não é para todos. Independente da crença ou religião, ele é para os que estão dispostos a amar.

Inserida por EvyAraujo

Talvez nem eu sei o que se passa dentro de mim, Mas certamente não é o que você vê

Inserida por DavidJackson

A felicidade não deve vir das pessoas que nos cercam, mas sim de dentro de nós.

Inserida por EvyAraujo

O vento não leva as palavras, tampouco as atitudes. Elas ficam arquivadas na memória surtindo o efeito com o qual saíram.

Inserida por davidesouzads

Toda forma de ciência e cultura inovadoras está sumindo aos poucos e não há substitutos para o grandes pesquisadores. Enfim, na arte, na música e em todas as áreas.

Inserida por jozedegoes

Era pra ter sido diferente
Mas quem sabe a gente
Um dia não se vê por aí...

Inserida por deluna7767

Cartas Para Ela:
Do Amanhecer ao Pôr do Sol

“Chegam o fim da noite
E o início da manhã.
Não sei para onde fostes,
Eu já não tenho mente sã.

Se te pudesse outra vez falar
E teu difícil perdão implorar,
Pediria aos teus olhos, castanhos como o outono,
Que se voltassem outra vez a mim, realizando meu doce sonho.

Outrora fostes a minh'alvorada.
Com teu belo sorriso e batom escarlate.
Hoje sois ainda a minh'amada.
Porém, por mim, teu coração já não mais bate.

Bate, Escarlate!
O coração pulsante.
Bate e se debate!
Pois já não tem mais su'amante.

Teus cabelos cacheados eu adorava assanhar.
Mas, agora que te fostes, me resta apenas sonhar.
Que tua pela morena retornarei a tocar,
E tua boca, minha pequena, retornarei a beijar.

Bate, Escarlate!
O coração pulsante.
Bate e se debate!
Pois já não tem mais su'amante.

Não sei o que pensas,
Não sei sei com quem andas.
Não sei se ainda me queres,
ou sequer se ainda me amas.

Sei que ainda te quero,
Me tens como a um peixe num anzol.
Te esperarei, enquanto eu respirar,
Do amanhecer ao pôr do sol.”

Inserida por KaiqueDeAzevedo

Sobre amar alguém

Essa pessoa te faz ver o mundo através de um filtro diferente, e não importa o quanto tente, essa pessoa já tomou conta de todos os cantos da sua mente.

Inserida por deluna7767

Quando você ama corre o risco de ter decepção, não tem jeito, é assim que as coisas são.

Inserida por deluna7767

Existem duas coisas na vida, os bons momentos e os maus, as montanhas e o que não quer se ver.

Inserida por Maurocs