Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
A COMPLEXA ARTE DE AMAR
E não há arte mais complexa, que a arte de amar...
É difícil ensinar ao coração, que deve se calar...
A mente compreende, que amar em silêncio é complexo, é arte calar..
Ordena ao coração, que deve silenciar... Que pode sentir, mas não deve falar...
Oh coisa complicada é em silêncio amar...
O coração grita, a mente manda calar...
E nesse maremoto de incerteza, você nunca vai me notar...
E o que posso fazer, se não posso falar...
Oh coisa complicada, é essa arte de amar.
Não existe atalhos para a felicidade...É preciso persistência; a determinação e, sobretudo e a bendita paciência para construí-la.
Mery de Almeida.
AMOR DE ALMAS
Construa, é preciso construir espaço para viver um amor
Não um amor qualquer, mais uma amor de almas
É preciso construir uma ponte entre a minha alma e o teu coração
E dizer, aqui há um espaço pra você
Dê amor, dê respeito, dê espaço para as diferenças
Dê tempo, dê espaço, não amarre, faça apenas laços
Pois a vida é como um pássaro, precisa de tempo e espaço
Para no ninho se ajeitar
O amor só é bonito quando vem de almas e constrói ponte para o coração.
Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
"Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado."
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Mas, acredite não há nada mais gostoso nessa vida, que receber flores, chocolate e aquele beijo que deixa o corpo todo arrepiado, da pessoa que a gente ama. Por isso, mesmo nascendo sós, tendo o primeiro pensamento do dia e a primeira impressão só sua, ter com quem compartilhar o nosso melhor e maior sentimento, é algo que não se explica. É preciso viver e sentir, para se surpreender.
Mery de Almeida
Reme contra as dificuldades, não deixe que a onda ganhe a luta e te deixe na seca junto a areia. Persista e vença.
Ricos, poderosos, pobres, comuns e humildes encontram o caminho da salvação, não apenas colocando Cristo em suas vidas, mas colocando suas vidas em Cristo Jesus.
"Reflita bastante, mas uma vez iniciada uma tarefa importante, não a ignore antes de ser concluída."
O que é liberdade para nós pode ser prisão para outros e vice-versa. Entenda e não julgue. Seja mais justo com outros e a vida será mais justa com você.
Tudo o que faz valer uma aventura fica na memória. Porém sentir que a felicidade não está no que se tem, mas na qualidade do que se sente, sempre será a maior lição. Conhecer e sentir outras culturas não te transforma, te acerta com o que você sempre deveria ter sido. Não espere para viajar. Faça. Crie seu diário de viagem, acerte sua vida.
Muitos que choram nos velórios o fazem, não pela morte consumada exibida no caixão, mas por saberem que lhes é reservado o mesmo destino.
Se o seu desejo de vencer se baseia na necessidade de provar algo para alguém, não se trata de desejo de vencer, mas de convencer.
Você pode ter sua vida tranquilamente, mas não se esqueça de uma coisa: "Você vive no meio de pessoas!". Você não sabe o dia do amanhã, e amanhã, você precisará das pessoas.
Nós vivemos num país onde você não é reconhecido pelo que faz, conquista, e pelo que realmente você é. Mas sim pelas roupas de marca que usa, pelo seu carro importado, e pela casa que você tem.
Os desejos passageiros não podem ser maiores que as lembranças que nos fizeram bem... Quando a gente encontra ou reencontra aquela pessoa que fez nosso coração bater freneticamente por muitos instantes e a gente se depara com as dúvidas que nos cercam, sobre como ela passou seus dias sem nós ou como poderíamos ter dado certo antes, vem aquela dor de não nos permitir. Porque o ser humano se permite muito pouco!
Nós não nos permitimos mudar de opiniões, não nos permitimos outras chances, não nos permitimos o DIREITO de ser feliz sem nos importar com a opinião mesquinha dos outros.
Por isso, não deixe as opiniões alheias conduzirem seu modo de vida. As pessoas têm a triste mania de não viverem a própria vida bem e exigirem de você explicações e atitudes que talvez você não queira ter, nem dar!
Das saudades
saudade é um sentimento que não tem dono
não escolhe lugar nem alugar
apenas chega e faz barulho!
Não temos que esperar que nos der valor pelo que fazemos,
Temos apenas que plantar nossa semente de vitória
Sem esperar que alguém levante a bandeira pra gente.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
