Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Existe uma verdade sobre nós e as redes sociais...
Quando estamos com saudades,fascinados ou chateados principalmente, comentamos logo para esses moderno companheiros do dia a dia, saímos espalhando imagens e frases sobre o mesmo assunto em uma sequência assustadora.
São tantas frases: "Vejo copos cheios e muitas pessoas vazias", "a maldição não atinge a quem Deus abençoa" e assim sucessivamente.E o pior normalmente são postas por criaturas sem nenhuma razão...
Nada que você faça, pode mudar o sentido da verdade, a razão pela qual escolhemos nossos caminhos, é a certeza do sentido que devemos tomar.
Me disseram: O tempo cura! Eu acreditei. É verdade, o tempo cicatrizava as feridas. Mas demorou, enquanto esperava pela cura, a saudade e as lembranças vinham a tona.
Sinto falta de um mundo que talvez nunca tenha visto, um mundo de verdade, onde é prioridade a cultura e a arte é devidamente respeitada e cultivada, onde as pessoas se interessam umas pelas outras não pelos erros, mas pelos calos que a vida deixou e quem essa pessoa se transformou, sinto falta de sorrisos sinceros, de não me sentir saturado pela mesmisse, sinto falta de músicas que tinham conteúdo, pessoas com conteúdo... Talvez eu já esteja ficando velho de mais para esse mundo, ou talvez os valores é que se inverteram e bem poucos notaram!
Conheçamos a verdade e ela nos libertará;ser verdadeiro é coisa rara neste mundo,porque os homens amam mais a mentira que a verdade.Sejamos,pois,amigos da verdade em todas as nossas atitudes e ações.Vamos viver sem hipocrisias e sem mácscaras...sejamos nós mesmos.
Jogo da Verdade
Nada me abala, já sei do enredo,
já li os seus passos, seus planos, seu medo.
A máscara cai no silêncio do olhar,
e eu sigo firme, sem me rebaixar.
Você joga sujo, com fala ensaiada,
mas minha alma é limpa, e bem acordada.
Não temo embate, nem sua armadura,
porque minha verdade é minha cura.
Vejo a má-fé, sinto a intenção,
mas não carrego ódio no coração.
Se é jogo que quer, pois então prepare:
jogo com luz — e minha luz não pare.
Boca calada e ouvido fechado, às vezes, são os maiores sinais de sabedoria.
Nem toda verdade precisa ser gritada, nem toda injustiça precisa de palco.
Ser justo não é provar o tempo inteiro que se está certo
é agir com consciência limpa, mesmo quando ninguém aplaude.
Em um mundo de julgamentos apressados e vozes altas demais,
quem silencia carrega a paz.
Quem ouve com calma, entende mais do que quem grita.
E quem escolhe a justiça, mesmo quando é mais fácil se vingar,
mostra que a força verdadeira não está na resposta,
mas no equilíbrio de quem sabe o valor da própria paz.
Na real by Evans
Liderança de verdade vai muito além do cargo: ela se revela na forma como se valoriza, incentiva e protege a sua equipe.
A verdade é nua e crua, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais.
Lembre-se de três grandes criações e aprenda com elas: os olhos (2), os ouvidos (2) e a boca (1).
Seja mais cauteloso/a possível com certas verdades que adoecem o coração!
A verdade é nua e crua, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais.
Seja mais cauteloso/a possível com certas verdades que adoecem o coração!👀👂🏾🙊
A verdade é a verdade, nada está acima dela, mas acredita, nem toda verdade deve ser dita de qualquer forma, (há sempre outras formas) porque o coração do homem é fraco demais!!
“Vivemos tempos em que o medo é virtude, a verdade é crime — e uma simples voz autêntica, um grito de resistência.”
A fé em Cristo é… crença… pensamento… conduta… mensagem… fato… revelação… verdade: Jesus é o Eterno Salvador.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
