Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Pessoas que vivem se vitimizando , culpando tudo e todos pelos seus fracassos são na verdade refém de seu próprio orgulho e soberba.
Os segredos aprisionam!
Colocar panos quentes inflama mais ainda.
A verdade é sempre o melhor caminho para uma vida próspera e feliz.
Parafraseando esse comentário que nada mais é que a pura verdade nua e crua, "O único lugar onde o SUCESSO vem antes do trabalho é no dicionário"
Assim como a palavra PLANEJAMENTO, que também vem antes do Sucesso e do Trabalho! E antes de um bom planejamento podemos considerar o FOCO que alimentar o ENGAJAMENTO como fonte de inspiração para que as coisas aconteçam através de muita DEDICAÇÃO, afinal de contas sem se dedicar com AMOR nada se torna possível. Então precisamos ACREDITAR em primeiro lugar para transformar sonho em realidade e aí sim desfrutar do verdadeiro SUCESSO.
DEUS se manifesta para a criatura humana em Espírito e em Verdade contidos nos sentimentos mais elevados dela, e o que passar disso é somente uma feliz coincidência gestástica.
Fala-se muito da importância do sonho, e isto é uma grande verdade, pois sem sonhos o que seríamos?
Porém o maior desperdício da vida é sonharmos apenas em baixo dos lençóis, e deixar aquele patrimônio se esvair ao amanhecer.
Que novo dia teríamos sem nada a nos inspirar?
(Teorilang)
Uma grande verdade nunca dita é o quanto o bastidor do mundo masculino é tóxico e corruptível.
Existe uma naturalidade gigante no meio masculino de falar abertamente sobre atos de adultério, situações de exposição feminina como “nudes” e outras intimidades como se fosse um troféu.
Nos homens crescemos e nos adaptamos a comportamentos tóxicos, Não podemos falar sobre romantismo ou qualquer assunto que "pareça fofo", que já somos classificados como real perdedor por outros héteros.
Por não lutar contra isso agimos como agente duplo também; Tendo que tolerar discursos machistas e retrógrados, que agridem nossas mais sinceras opiniões e sentimentos.
Escrevo esse recado para você que vai se identificar e no fundo está cansado de tolerar comportamentos insuportáveis e totalmente agressivos principalmente ao universo feminino só para manter padrões que deveriam ser quebrados.
Não é engraçado nem motivo pra orgulho à traição que seu amigo faz para a mulher, mentindo para uma pessoa que jura amor.
Não é engraçado nem motivo pra orgulho expor “nudes” de mulheres ou falar de suas intimidades. Não é engraçado nem motivo pra orgulho se gabar por ser um completo ótario com dezenas de mulheres simultaneamente;
Não é engraçado nem motivo pra orgulho ser um exemplo horrível para outros homens que podem ser maridos e futuros pais incríveis.
Todos fazemos parte de tudo, todos podemos fazer nossa parte e ser motivação positiva para o todo. Ajudamos a construir constantemente uma nova realidade com nossas escolhas.
Apoie seu amigo em uma roda de cerveja quando ele falar sobre o carinho que sente pela namorada, esposa ou filhos; Escute seu amigo quando ele falar que está apaixonado e o ajude a fazer uma declaração foda ao invés de falar que aquilo é ridículo.
Não aceite ver ou saber de intimidades que por sinal nem deveriam ser compartilhadas! Afinal, um homem que realmente quer compartilhar à vida com uma mulher de forma genuína não precisa de fotos dela pelada para recordação.
Lute pelo que você acredita, lute pelo romantismo, lute pelo respeito, lute por um mundo menos toxico. Você não é obrigado a concordar com nenhuma atitude machista ou que incentive a dor e trauma de alguém.
Afinal nos homens também acreditamos em final feliz.
Não seja mais um cuzão para se sentir aceito em um meio tóxico, seja luz, seja diferença.
ELE É SÓ AMOR♡
Deus é imutável!
Será que é verdade que Ele faz, ele desfaz e ele refaz? De uma maneira equivocada as pessoas diante dessa fala, entende Deus como aquele que nos tem como marionetes, e que brinca conosco, dando, tirando e testando nossa paciência e nossos limites. Enquanto, na verdade, temos um Deus que é puro Amor♡. Que de todas às formas, tenta nos direcionar para o melhor desse universo de possibilidades! Porém, temos nossos ouvidos tapados para essa realidade, não dando ouvidos as intuições e a todos os mecanismos que o mundo espiritual usa para se conectar conosco e nos abençoar. Somos responsáveis quando não buscamos o mapa e tomamos o caminho errado. Deus não pune, ele só não interfere em nossas escolhas. Então saibamos escolher sempre a melhor semente, para colher os melhores frutos.
A esperança luta pelo espaço
Fiquei emocionado e nostálgico, é verdade que mesmo diante de um cenário trágico deparamos com vidas e sonhos e alguns anseios mágicos.
Ao povo, ao meu semelhante, é mesmo difícil, medonho, esse cenário caótico de Arroio ao Chuí, meu Brasil, meu Macarani, são questões enraizadas, cada gestão uma manifestação de bofetadas, meu país, meu povo, nação violentada, é triste a elite primata, sei também que precisa se da conscientização popular, mas o poder é da gravata, e o povo pode manifestar.
A paz, a consciência, a luta por uma direção, pelo novo quem sabe talvez, que se levante uma voz prudente e ganhe vez, que o senhor crie as oportunidades, que a direção sob olhar de uma comunhão, que tudo favoreça o semelhante e ainda que não seja o bastante mais e mais pulsadores da esperança, da confiança e perseverança que o amanhã será vivo e o hoje não morreu, embora a opressão tenta enterrar os sonhos e planos da justiça, é no fluir de cada pessoa, de cada palavra e cada pensamento que surja um movimento e um novo momento, governo de um novo tempo seja apropriado para aqueles que respeitam mais que o tempo, as pessoas, gente, povo deste pobre segmento que o porvir pode nascer a esperança do justo julgamento.
Giovane Silva Santos
"Existem coisas que só se aprende estudando, é verdade. Uma outra verdade é que você deve colocar a mão na massa e partir pra cima. O mundo real é bem mais vasto que as limitações de páginas e salas de aula."
Cansei
A verdade é que eu cansei
Cansei de pensar
Cansei de sentir
Cansei de viver no passado
Cansei de toda essa merda de Decepção
Cansei, e não irei mais escrever sobre como isso me magoou ou como eu o Amei
Eu vou seguir em frente sem pensar no que aconteceu
Está na hora de deixar tudo isso para trás
Eu mereço uma segunda chance na vida
Sei que me apegar ao Bebê, não é exatamente o que deveria
Mas, eu gosto dele, gosto de beijá-lo, gosto de abraça-lo, gosto de senti-lo
Então, por enquanto é isso que eu quero, estar com ele
Mesmo que não seja da maneira que eu desejo. Sei que posso acabar me apaixonando e ele poderá me fazer sofrer novamente
Mas, não importa, eu Quero ele na minha vida
Não importam as consequências que irei enfrentar mais tarde
- 08 de Janeiro de 2019
Há um silêncio inevitável quando se questiona a verdade que mostramos fora de nós e outro silêncio mais profundo, quando somos nós, os questionados pelo nosso silêncio.
by/Erotildes vittoria
Agonia
No fim de tudo a verdade é que todo mundo quer ser feliz...
a grosso modo a sua própria maneira...
queremos abraçar o mundo inteiro e se couber engolimos o sol também...
a grosso modo a sua própria e egoísta maneira...
a gente quer sentir não só um frio na barriga, mas um inverno inteiro... a gente quer que o coração acelere... sentir a adrenalina do medo...
a gente quer chorar!
ficar por aí como uma folha solta da árvore...
as pessoas são muito mais do que apresenta essa casca bonita e decorada com paz e virtudes...
internamente existe mares revoltos, maremotos, tsunamis de autodestruição e dor... anseios suprimidos...
a alma treme como um terremoto...
e como numa erupção vulcânica de desespero nos implodimos...
a razão está ali em algum lugar... ela às vezes aparece como um farol distante em meio a neblina... como uma sirene que toca bem distante...
a razão é amarga e abençoada...
a emoção é doce e envenenada...
enxergue minha alma...
minha profundidade...
entenda minha poesia...
existe muito mais do que os olhos físicos podem enxergar...
eu tenho asas...
eu sorrio pro vento...
eu choro escondido....
eu falo em línguas que só o coração entende...
e meu idioma é dito no silêncio...
escute meus olhos...
porque minha boca as vezes vomita mentiras...
a felicidade pode ser fingida...
mas a tristeza não pode ser sufocada!
E nos vemos atrás de alcançar tantas distâncias a custo de nada. Porque falta conexão de verdade. As conexões estão sendo mumificados como amuletos de inspirações para desenvolvimento de redes sociais. Cadê os verdadeiros abraços? Os afetos entre as pessoas andam morrendo a cada dia. Não adianta utilizar rede sociais e não ser alguém real para as pessoas reais na sua vida.
No início a tecnologia era para aproximar quem sonhava em ser próximo de pessoas e culturas diferentes, entre outras coisas realmente interessantes. Hoje em dia, o ser humano usa boa parte da tecnologia para a sua maldade e insensibilidade.
O excesso de uso das redes sociais é claramente o reflexo que a vida real esta sendo escassa. Simples assim.
😰 dói saber disso.
Tanta gente legal, deixando de ser legal até pra si mesmo.
Tanta gente querendo caber no mundo virtual, e esquece que somos andarilhos apenas do viver. Aposto que se sente depressivo e exausto do nada...
Ouvi mais cedo..." eu não quero vencer na vida. Eu quero é viver"
E isso pra mim é vencer.
Como na canção...🎵😜"É preciso saber viver",😘🎸🎶
Meu maior sonho é... um dia saber viver.
A mente é cega, pensa!
Os olhos é que vêem mas nem sempre o ver é a verdade que achou ter visto. A mente acredita no que os teus olhos acha que é a verdade. Por isto te digo nunca acredite no que os olhos te dizem para tua mente e nunca se firme no que tua mente pensou e os seus olhos nunca viram. Em suma não deixe que sua mente e seus olhos,destrua o que o teu coração acredita.e nao permita que os seus olhos e mente te diga o que não é a realidade. Mas é pura imaginação. A mente,mente quando os olhos não te dizem nada.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
