Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Eu nunca acreditei nesse papo de “o primeiro amor é o que fica”, sempre achei que não. E na verdade, não é. Você foi o meu quinto amor, mas o meu único amor.
Dica para se livrar de alguém.
1 Não fuja dessa pessoa.
2 Dé a cara e diga a verdade
3 Diga lhe o motivo que ja nao o queres ver.
4 Pede para ele/a remover os teus contactos pessoais.
5 Quando veres esta pessoa finja que nao o/a viste.
6 Evita ter curiosidades no que toca a esta pessoa.
7 Tenta ser feliz mesmo se esta pessoa não quiser se livrar da tua vida..
BOA SORTE!!!
Talvez a verdade seja que há um pouco de fracassado em todos nós, sabe? Ser feliz não é ter tudo perfeito na sua vida. Talvez seja sobre reunir todas as coisinhas... Como usar esta calça... Ou chegar em um nível novo no vídeo-game... E fazer isso ter mais valor que as coisas ruins. Fazer o melhor possível, é só o que a gente pode tentar.
Sofrer por amor não dói, o que dói de verdade é não conseguir mais amar.
Sentir solidão não dói, o que dói de verdade é se acostumar com a solidão.
Ter dificuldades não dói, o que dói de verdade é batalhar e não sentir nada na vitoria.
Ficar triste não dói, o que dói de verdade é não sentir alegrias.
Envelhecer não dói, o que dói de verdade é passar a vida inteira sem viver.
Ter motivos para chorar não dói, o que dói de verdade é não conseguir mais chorar.
O sentimento não machuca, na verdade o que machuca é quando não conseguimos sentir mais nada.
" Nunca esqueça dessa verdade: Qualquer sujeira, que alguém possa ver em você, não passa de um reflexo da sujeira que ela possui no seu interior.
Quanto mais ela for suja e imoral por dentro, mas "verá" essa sujeira em todos que olhar."
" A maior prova da nossa força e coragem,
é quando não temos medo de alguma verdade!
Se é de nos livrarmos de algo temporariamente, por conta de uma mentira...
Preferível milhões de vezes, suportar as consequências dessas verdades
nas nossas vidas.
Ficando para sempre com uma mente tranquila"!
Amor de verdade não é amar o oposto de uma única maneira e sim ter consciência de amar de formas distintas várias vezes;
A verdade é que eu amo você,e ainda não encontrei a melhor forma pra te dizer isso,talvez você nem ligue, por isso eu queria tanto guardar isso apenas pra mim mais um dia você vai entender que não existe ninguém capaz de te amar como eu amo você, e que ninguém nunca vai poder te fazer feliz como eu pretendia te fazer, mais por algum motivo você rejeita essa felicidade, mais ta aqui dentro de mim para o dia que você resolver querê-la, talvez seja tarde mais corre que ainda da tempo.
Poema incerto
Fazer acontecer não é fácil, na verdade nada é... ou é?
Chorar é fácil, é só deixar brotar vir de dentro dos olhos e escorrer pelo rosto... ou não é?
Quem sabe?
Escrever é difícil, há pontuação, concordância até intolerância, vê se pode?
Pode ou não pode?
Ah, já não sei mais nada... e para falar a verdade nem me importo
por mim que tudo fique do avesso,
se der vontade,
escrevo, choro e aconteço.
O problema das pessoas não dizer e não gostar de ouvir a verdade, é porque normalmente ela desmancha aparências.
Renuncio o meu papel.A verdade não mais me pertence, nem o amor.Me recuso a acreditar que isto seja tudo que o mundo tenha a oferecer.Somos iguais em desgraça e na mesma tinta sem vida.Me coloco de joelhos a espera dos abutres fulminantes de olhos cinzas.Pois nada mais tenho a dizer nem a oferecer, a não ser migalhas pagãs...
O que é o AMOR?
O AMOR de verdade não nos faz sofrer, o AMOR ele nos faz a pessoa, mas "boba" no mundo porem AMOR demais não nos leva a nada (quando não nos é retribuído) você se humilhar para pessoas que não estão ligando ou pouco importa para elas o que você senti ou deixou de sentir por elas, hoje em dia nós valorizamos muito exatamente aquela pessoas que nos rejeita, um conselhinho básico: Não demonstre o que você sente ai dentro, esse sentimento que para você e para as pessoas que estão de fora pode ser “lindo” e que para elas você pode esta sendo o maior “babaca” que fica correndo atrás, a pessoa pode ate esta querendo porem o ser humano tem vários problemas e um deles é gosta das pessoas se rastejando ao seus pés, as pessoas tem que aprender a se dar o valor antes de qualquer coisa, abracem a felicidade que pode esta a um passo de você, dai mitos de perguntam: Mas cadê essa felicidade? A maioria das vezes ela esta a um palmo do nosso nariz e não a enxergamos, de tão cegos que estamos por uma coisa que não vai nos levar a lugar algum, AMOR é você se sentir leve, AMOR é você amar e ser amado, AMOR não é o amor carnal, não é o que temos aquele desejo, AMOR é aquele que nos faz tremer, suar, ficar de perna bamba, AMOR é aconteça o que acontecer estaremos sempre lá para ajudar e dar nosso apoio, mesmo que em meio a isso tudo nossa vida esteja de cabeça para baixo, AMOR é aquele que mesmo na doença você vai esta ai para apoiar a pessoa amada, AMOR aquele que mesmo você estando triste você se coloca numa fantasia de palhaço para ver aquela pessoa bem com aquele sorriso bobo que arranja no seu sorrindo junto no embalo, AMOR é trocar o seu sorriso pelo da pessoa, existe tanta forma de AMOR ou de AMAR, porem tudo que se diz ai a cima não é nem metade do que o AMOR é exatamente afinal... O AMOR é isso e mais um “bocado”.
E vão passando os dias e a verdade se aproximando.
Sinceramente, eu não sei se estou pronta pra encarar seu desprezo, a sua indiferença e principalmente a sua alegria por estar com alguém que não seja eu.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
