Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Sentimo-nos tão reinantes, tão importantes, mas a verdade é que somos tão cegos...
Você não é tudo o que pensa ser, e quando perceber, olhará para si mesmo e para o mundo da mesma maneira; que existe o além; que a realidade é vasta de tal modo que nossa imaginação é um mero ponto - irrelevante - assim como é a Terra diante da imponência do Sol, assim como é o Sol em frente à imensidão do universo;
Porque a prepotência é a segunda maior barreira que limita o pensamento.
Ela: Eu te amo
Ele: Não fala o que não é verdade
Ela: Eu te amo, eu te amo, eu te amo mais que tudo, só você que não acredita!
Ele: Para de iludir você mesma!
Ela: Eu só me iludi quando comecei a gostar de você e pensei que seria pra sempre!
Amai a verdade como amaste a ti mesmo que os sentimentos bondosos não te abandonarão, procurai a honestidade e a simplicidade para colher o certo;
Por que o encontrado não se perde e o que não se perde se fortalece com o poder da fé, na qual revela as verdades em questão;
Consumam dizer que ''não existe más influencias cada uma faz o que quer'', na verdade eu discordo, discordo e afirmo que ''exite más influencias E cada uma faz o que quer'', por que é mais fácil um mal costume levar alguém do bom do que o bom costume traze-lo p/ o mal.
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
Confie em você, mas não só confie, aja de verdade, não espere que as coisas venham sem que você se movimente!
Pense, pense em você, pense em tudo. Para alguns é perda de tempo, para os que sabem é conhecimento.
Ame, ame a todos. Depende apenas de você mas espalhe amor, o mais puro sentimento que existe no ser humano pode ser espalhado por todos os horizontes!
Ouça, ouvir para pensar e não ouvir para reproduzir. Quando você absorve uma situação, não simplesmente aceite-a, pense nela, critique, conceitue para si mesmo.
Abra, abra sua mente, assim como o Mar é aberto ao Sol, assim como o Sol põem para a Lua aparecer!
Saiba, ninguém tem conhecimento suficiente, mas viver gostando de adquirir conhecimento pode te levar à qualquer lugar.
Nunca, nunca se limite, você pode tudo, ninguém sabe todas as verdades para querer impor limites.
Viva, afinal das contas, temos que viver, viver a nossa história, sermos o protagonista de nossas próprias linhas!
“A verdade do amor de Deus não é que ele permita que coisas ruins aconteçam. É a promessa Dele de que estará conosco quando elas acontecerem.”
(Do filme: O amor vem devagar)
Verdade, quem gosta cuida.(:
Acho que você não precisa mandar flores todos os dias ou, sei lá, dizer eu te amo a cada cinco segundo...e sim, 'passar' isso para a pessoa.
Só se ama o que se conhece? Não sei se é uma verdade ou inverdade... Depois que realmente conhecemos, fica mais difícil de amar...Qual o segredo do amor?
Não gosto de metades, meias verdades. Gosto do sentimento exagerado, da verdade absoluta. É ou não é, isso pode ser bem clichê, porém não tenho culpa de gostar de amores que transbordam ou histórias completas.
Amiga de verdade não pergunta se seu namorado é rico ou pobre, e sim, ''amiga,você está feliz com ele?'', reveja seu círculo de amizades, quem pouco observa os detalhes, se decepciona ao enxergar a verdade.
Ser rico é uma escolha. Não existem pessoas predestinadas à riqueza, o que existe na verdade, são pessoas que se esforçam e se dedicam, se comprometendo inteligentemente com os resultados que desejam conquistar. As pessoas ricas são maiores do que os problemas, e sempre criam perguntas inteligentes para expandir o mapa e agir com mais sustentabilidade e certeza. As pessoas ricas se determinam a gerar riqueza, estipulam padrões altíssimos para serem batidos todos os dias, analisam e eliminam as crenças enfraquecedoras e se constroem com base nas crenças fortalecedoras, e, sobretudo, agregam a suas vidas estratégias inteligentes para obterem resultados extraordinários.
Não nasci comportadinha, nem tenho pretensão em ser. Na verdade, nunca achei graça nisso e com os bons modos não tenho compromisso. Gosto mesmo é de provocar, de fazer perder as estribeiras...Eu só sei dar bandeira! Minha autenticidade me entrega, sou pura falta de juízo. Não, eu não posso prometer me comportar, mesmo porque, eu nem sei como fazer isso!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
