Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 704808 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

⁠Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!

⁠Sem dor, conflitos e enfrentamentos internos não evoluiremos, pois aquele que não olha para si mesmo não será capaz de tal metamorfose, e aquele que olhou e não teve conflito algum já está cego em sua vaidade, orgulho e ignorância!

⁠As vezes os melhores alunos não são os que acertam todas as respostas, mas os que continuam fazendo novas perguntas!

Inserida por rogeriojoaquim

Aprenda que caráter a pessoa escolhe se quer ter ou não, independente se ela usa roupas de marca ou simples.

Inserida por jeninha_santos

⁠Gente

Tem gente que não cresce,
Tem gente que não esquece,
Tem gente que não merece,
Mas tem gente, que se faz uma prece,
Tem gente,com o seu jeito,um coração aquece e uma outra,com o mesmo jeito,aborrece,
Tem gente que enriquece e tem gente que empobrece.
Um poder do bem que se exerce e uma força que jamais se enaltece, faz parte de um caráter que nunca se envaidece,
Fortaleza louca, que cada vez mais se enfraquece,
Que o amor nunca cesse e essa angústia que nunca desaparece?
É na fogueira da paixão que um coração se aquece,perdendo a razão e depois esquece.


Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Tudo parece em vão !

Trabalho, correndo o risco de falhar,

Vou, correndo o risco de não chegar,

Luto, correndo o risco de perder,

Amo, correndo o risco de chorar,

Salto, correndo o risco de cair,

Nado, correndo o risco de me afogar…

Mas faço-o,

Ou pelo menos tento !

Sinto-me como um passarinho na floresta,

Confundido com a vegetação,

Isolado pelos troncos…

Silenciado pelo vento,

E assustado á noite com a escuridão.

Inserida por aguiabranca

⁠A vida é muito louca, muito imprevisível, prazerosa e ao mesmo tempo adrelina, não temos noção do futuro, só Deus sabe de tudo, acredito em um futuro melhor, uma vida menos louca, mais amor nessa terra onde o mal está em todos os lugares, o que nos resta é espalhar o bem sem esperar recompensa de ninguém.

Inserida por Ricardokfg123

Não permita que a maldade das palavras alheias te deixem desanimado. A vida é mesmo assim, não dá para agradar a todos. O importante é que você ainda mantenha a esperança brotando a cada dia, isto lhe fará feliz para suportar muitos problemas da sua vida.

Inserida por fg_ramos

⁠Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.

⁠“Tudo bem ter um corpo bonito, mas não tenha só isso”

Inserida por barbosa_silva

Quando nós fazemos as nossas orações , e as vezes achamos que ela não deu certo .
É que a vezes é Para ser desses jeito!
E que , esses jeito pode ser o jeito certo .

Inserida por Claudiosantos22

Alinhar a emoção com a razão é um desafio, que não é impossível!! Cuidado ao seguir seu ❤️ nem sempre ele tem razão! Pense antes de agir, porque cada escolha, cada decisão tem uma consequência.😉

Eu aqui filosofando, mas quantas vezes quebrei a cara seguindo o coração, o impulso. Por isso é super importante ter equilíbrio... Porque ninguém consegue conter as consequências...elas vem naturalmente.

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Afogar nossas incômodas duvidas no mar desconhecido do seguir em frente não nos fará um desavisado criminoso(a), apenas nos mostrará como um alguém que passou à acreditar mais em si mesmo e que descobriu uma grande porção de coragem que dormia no porão de sua alma..

Inserida por Jacksalves

⁠Às vezes, a coisa mais difícil, em Brasília, é não fazer nada.

Inserida por bentojbbass

⁠Se todo mundo é doente e não há sãos, uma das doenças é justamente acharmo-nos sãos.

Inserida por brunocidadao

⁠Talvez a pergunta importante não seja se existe vida após a morte, mas sim se deixamos de viver antes de morrer.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Meditação 1#
“A beleza das flores não se dá apenas pela suas pétalas de cores brilhantes e cheias de vida
Mas primeiramente pela sua florescência .“..

Inserida por HaydeeWandy

⁠Na corrida pelo sucesso, se o fracasso não for encontrado, jamais deixará de se correr pelo sucesso sem encontrá-lo.

Inserida por brunocidadao

⁠O governo mais difícil é o do coração, sobretudo porque não há concorrentes na eleição. E uma vez eleito, somente a morte o destituirá.

Inserida por brunocidadao

⁠Eu vou pra algum lugar
E acho que ninguém pode me parar
Dessa vez eu não vou te deixar cair

Fecho os olhos
Sei que tudo vai melhorar
Porque sabe me ver na hora

Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim

Despertar daquele sonho
É o único que pode me encontrar
Atirou no escuro e nos trouxe pra luz

Fecho os olhos
Sei que tudo vai melhorar
Porque sabe me ver na hora

Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim

E o entorno
Gira, gira, gira ao meu favor
Pra poder cumprir
O que eu pedi

Tiro certeiro
Desde o primeiro
Olhar você me fisgou
Laço com fita
Me devolveu de mim

Inserida por Lisramos