Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
É difícil falar de amor e não ser repetitivo,onde tudo que eu quero é repetir por diversas e diversas vezes, todos osmomentos que estive com você, não me basto, não me canso, quero ter sempre mais... Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso eaconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos, e sentir cada palavra que sua boca não diz... Você tem sido o motivo da minha alegria diária, do turbilhão de emoções que só um coração apaixonado pode sentir , não queronunca perder isso, pois você tem me proporcionado momentos maravilhosos, mesmo que distante, sinto sua presença dentro de mim... Da mesma forma que me sinto forte perto de você, tu tem sido também minha kriptonita, teus momentos ruins também me deixam mal, muito mais por não poder te dar meu simples abraço...
Você menina, é muito especial pra mim, de todas as maneiras que puder imaginar... Desejo que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você... Tiamu!!
não seja voçe um ser desprezível faça algo em favor dos mais fracos ou tente pelo menos ser melhor cada dia que passa .
Se você quer separar-se de algo então você precisa queimá-lo. Se você não quer vê-lo novamente deixe-o mergulhar em Gasolina. (Benzin)
Aquilo que a gente não necessita a gente sempre vai ter conosco, mas aquilo que nunca te acompanha, aquilo que quase nunca vai estar com você, então, é aquilo o que você ACHA que necessita.
"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"
...eu já não sou mais responsável por mim. Nem tudo o que eu começo, tem fim! Neste meu mundo, ser normal é um engano, e eu já não traço mais nenhuma meta, nenhum plano... Rabisco num papel minhas conclusões e me confundo ainda mais... Que diriam de mim meus ancestrais? Neste meu mundo tudo é faz de conta, e meu coração já nem mais se envergonha do que apronta! No meu calendário o tempo não existe, e nada é tão alegre ou tão triste. Escrevo um diário sem fim, que fala mais do que imagino do que de mim. Ontem, enquanto eu contava quantas estrelas tinham no céu da minha boca, eu vi passar um cometa , e conclui que sou de-li-ci-o-sa-men-te louca!
a morte lhe caie bem ate que me apaixonei por você,
o coração não pode viver de passado,
as sementes deixada pelo amor pode viver pela vida,
e caminhar na morte como desejo pode florescer,
transcende a luz que tem no coração,
mais as vezes tudo trás consequências,
no qual as feridas são perpétuas na nossas almas,
tornando o prelúdio a face da tua solidão,
mesmo que solitude seja a maior que nosso amor,
sempre vou te amar, sem me importar com minha alma.
vivo esperando que um dia acorde,
estarei o tempo todo do seu lado,
sem me importar com a vida que passou,
o importante que esteja ao seu lado meu amor.
por celso roberto nadilo
mergulho em meus profundos pensamentos,
vejo que a vida não tem nada de interessante.
só sinto a dor de deixar você ir ate o alem.
por celso roberto nadilo
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.
Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.
Aquela velha história: Tente agir com razão e não por emoçao. Cada ato, uma consequencia. Sinceramente digo, quanto é gostoso se aventurar, viver, sem pensar na consequencia. Se arrepender? Nao, seja maduro o suficiente para admitir seus atos. Quando se faz com emoção, se faz com vontade e quando as lembranças vierem pense nos momentos quentes, se esfriou não faz mal... Tudo nesta vida é efêmero, contente-se com o acaso, torne ele especial. Enquanto a razão, dê a ela uma chance de ser sua companheira nas sábias decisoes irreversíveis da vida.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
