Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Sempre comento que: Hoje para fazer novas amizades, namorar, matar a saudades de um amigo e até mesmo para discutir vc não precisa sair do facebook, por ele vc faz todas estas coisas!
E o mundo real? Esquecemos de viver né, rs...
A última coisa que você espera de um amigo é que ele se volte contra você e use todas as suas fraquezas pra te deixar mal. E você sabe, que ele vai conseguir.
Que encanto tens que me encanta?
Quero um amigo, mas amigo também tem que ser amante,
Impossível!
Amante só por amor.
Será que te amo?
Eu to sorrindo pra você amigo !
Dá um certo trabalho acordar as vezes . Dá um certo trabalho te entender as vezes .
Dá um certo trabalho,viver as vezes ...
mas eu to trabalhando bem !
Costumo tomar o café na hora errada, e só sei cozinhar macarrão.
Costumo amar as pessoas erradas, e corrigi-las dando o siguinificado das palavras.
Costumo me acostumar fácil, e me desacostumar mais facil ainda .
Eu adoro ouvir que sou ignorante , e rir , e discordar , e te deixar possesso ...falar de coisas que você nao entende.
É bom estar perto de você.Você tem cheirinho bom,conversinha mansa,me faz sentir saudade as 2 da manhã,ficar de porre,jogar baralho .Você é bom como um feriado em dia útil.
E eu quero continuar essa conversa ; só me desculpa se eu nao posso te ouvir ,é que agora eu estou ocupada conversando com Jim Morrison!
Pois amigo que é amigo pular ate de um abismo só pra lhe ver e ter você sempre ao lado. Amizade verdadeira é igual a casamento até que a morte nos sempare e acreditando na eternidade viveremos juntos para sempre...
Eu sei como é. Ver ele com alguém enquanto o máximo que você consegue é um amigo pra andar de mãos dadas. Também não precisa sair beijando 7 dos 10 caras que dão em cima de você, isso sinceramente é desespero. Você é muito melhor, acredite garota. Como eu sei disso? Eu sou uma de vocês, de nós. Eu sou melhor que todos eles juntos, e todas as vagabas também. E você não é diferente.
Eu tenho grandes amores, sim enormes. Meus alicerces, meus dias enfim em um único gênero. Meus amigos, homens por bem dizer. Você não precisa procurar se encaixar, é simples, eles são a cabeça e eu o coração.
o MELHOR amigo é aquele que oferece a mão para você se levantar,o PIOR é o que fala mal de você pelas costas .
(Tempo)
Tempo algoz do (homem) sofrido.
Tempo amigo da (mulher)que (chegou),a ter
sua cabeça cortada por blasfemar.
Tempo amigo da trova e do trovador
Tempo amigo do poeta e do ator
Tempo amigo da perda e da dor
Tempo amigo do sábio e do criador
Tempo amigo do (velho) homem sofredor
tempo senhor da razâo
Tempo passado,tempo presente,tempo perdido,tempo ausente.TEMPO...
É no carinho de um amigo que temos a certeza da existência e presença de Deus.
Kairo Nunes 03/04/2011.
Quero colo, um abraço apertado, um ombro amigo.
Quero pisar nas nuvens, deixar fluir minha imaginação.
Quero um sopro de ânimo, quero aventura, quero paixão!
Socorro! Cansei de solidão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu