Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Querer não é poder é uma frase inventada pelos preguiçosos que não querem se doar e para os fracos que tem medo de seguir em frente. Se o seu querer não é poder, então você não entende nada de sacrifícios.
[...] É tanto de “Você” na minha vida que não sei mais onde é que fica o “Eu” nessa história. Ando vivendo em blocos, dividindo cada pedacinho de minha existência atrelada a sua. Ando vivendo do ar que lhe entra pelos pulmões, suspirando do cheiro que lhe cabe às narinas. Comendo do gosto que te derrete na boca. Vivendo em cada poro, em cada fio de cabelo que te nasce pelo corpo. Como se sua vida me mantivesse vivo, como se minha vida fosse feita da sua. Como se tu fosses um pedaço de mim que se desprendeu do meu corpo.
Ricardo F
[...] Até que não seria nada se não fosse grande, mas o meu maior problema é que só sei amar incondicionalmente.
Ricardo F.
Maria, mãe de JESUS!
Por que não falar de Maria?!
O que dizer de uma mulher tão corajosa?
Mulher virtuosa, sábia, deslumbrante, aquela escolhida por Deus, a qual seu adorável filho haveria de vir ao mundo!
Aquela à qual reconhecia a soberania de seu filho, que o reconhecia como único e verdadeiro Salvador do Mundo.
Respeitar, reconhecer sua excelência, somente quem tem um amor permanente em JESUS sabe fazer!
Convenhamos!
Diminuir sua excelência por preconceitos religiosos, nos faz pobres de Espíritos.
Não confunda as coisas, respeite sua importância na história de Jesus, assim como Abraão, Josué, os 12 discípulos, Paulo, João, afinal, todos tiveram seu papel importante.
Que venhamos aprender com ela!
Porque, se ela foi escolhida, com certeza tinha as qualidades necessária para que Deus a escolhesse.
Seu papel na história de JESUS, não foi menor e nem maior que a dos outros.#RossliSilva
Não precisamos de uma data especial para dizermos que amamos a pessoa, precisamos de tempo.
Mas o tempo é indeterminado e mesmo a vida sendo tão imprevisível deixamos as oportunidades passarem despercebidas.
O medo não pode ser maior que o amor, se não atrai dor.
Não me dou bem com finais, não sei lidar com eles. Sempre me vejo perdido e com medo, porque depois que acaba, a imprevisibilidade é maior, eu não sei o que começa, mas sei que termina, e esse ciclo é cruel.
As vezes procuro nem começar, com medo do fim. E funciona, não ter nada a perder as vezes é melhor que ter e perder tudo.
Não quero deveres iguais, pois é o homem quem deve pegar no pesado. Mas quero meu DIREITO RESPEITADO quando eu exercer igual ou com maior excelência o mesmo dever que um deles.
Não precisa espancar uma pessoa pra deixar nela hematomas. Tem muita coisa dolorida por dentro de muita gente que foi você quem fez, mas você não encostou sequer um dedo.
Se já entendeu que não é bem quista,
Então meu bem não insista,
A vida é linda lá fora,
Sai logo de dentro dessa gaiola!
Acho que Deus não reparou direito o presente que iria me enviar, mas por algum motivo, talvez um incidente ou até por querer mesmo, ele me enviou a mulher da minha vida e desde então, tenho tido esperança, mantido a fé na vida, no amor e vivido maravilhosamente feliz, sabe? A gente faz amor, planeja besteira, ri de coisas bobas e o mais engraçado é que em nenhum segundo consigo parar de me sentir feliz — E agora sei o porquê; você.
Gratidão Deus!
Nós dois sabemos que iremos casar um dia, não é? Poxa, se não fosse assim, não estaríamos nos unindo cada dia mais e fortalecendo, criando forças para poder batalhar — E um dia olharmos para cara um do outro e rir, comemorando por ter conseguido. Em um novo patamar, um novo nível, agora maior. Nós dois sabemos que aconteça o que acontecer, o que Deus uniu, ninguém separa!
Arrependimento não se pode medir. O meu não pode ser maior do que o seu. Meu pai sempre dizia: ou você tem ou não.
Pra hoje: que não falte a luz da fé nos teus passos, a força do amor no teu coração e a paz de Deus na tua alma.
Não adianta outra pessoa me olhar
Se eu ando por aí querendo te encontrar
Já estou apelando para céus para te esquecer
Mas tudo, tudo me lembra você.
Meus pais queriam a filha deles de volta, e eu não tive coragem de contar que ela se foi há muito tempo. Não encontrei uma maneira de mostrar a eles que aquela garota não existe mais.
O que mais vai ser preciso pra vocês entenderem que depressão não é brincadeira?
A depressão mata! E não é só quem sofre com essa doença que morre, junto com ela, morre a esperança e a fé de um mundo melhor, de uma humanidade melhor.
A depressão não escolhe idade, ela simplesmente vem, e nós somos tão egoístas que julgamos a dor do outro como "drama".
Conviver com essa doença é algo triste. Em um momento você está bem e em outro a angustia toma conta do seu coração e lágrimas começam a cair, e você nem se quer pode responder o porque de tanta dor.
Você se vê sem ânimo para fazer as coisas que mais gostava, e as coisas mais simples parecem complexas. Você se vê sem esperanças e isso é doloroso.
Não sei se vocês sabem, mas dói muito ir dormir com a expectativa de que tudo se resolva no outro dia, e acordar sem ânimo pra um novo dia.
Nós precisamos estar atentos a detalhes, pois é aí que se manifesta a depressão. Detalhes esses que deixamos passar desapercebidos quando julgamos ser apenas "preguiça" ou "indisposição".
A depressão só é percebida quando a vítima se mata, caso contrário ela é apenas uma "falta do que fazer".
A DEPRESSÃO MATA! mata sonhos, mata desejos, ela mata a nossa alma muito antes de nos matar!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
