Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 682274 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

A maioria das pessoas hoje só querem falar de si e não gostam de ouvir.
Daqui a pouco teremos que contratar ouvintes e conselheiros porque amigo será uma extinção nessa sociedade individualista.

Inserida por gcrl

Os verdadeiros amigos, não são aqueles que dizem amém a tudo o que fazemos, esses são geralmente os hipócritas.

Inserida por escribajosue

Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer parte da minha história. Agradeço a Deus por reconhecer o seu valor em minha vida. E, mesmo que não receba tanta reciprocidade e às vezes sinta por isso, no fundo o que é mais latente é que sou feliz pelo fato de saber que você simplesmente existe. Ah, quero que saiba que estou orando e torcendo por você.

Inserida por cristinacavalcante

Só você sabe o que se passa dentro de si mesmo. Compartilhar seus segredos com alguém não faz com que outra pessoa se sinta como você, só faz com que ela te entenda melhor.

Inserida por IsabelFranca

Eu sei que tu sabes de tudo. Queria que fizesse algo ao nosso favor,e queria que você não aceitasse deixar as coisas como estão. Assim de qualquer jeito, sabe? Tipo tanto faz. Você sabe que por mais que eu tenha me esforçado eu não soube aceitar a atribuição de certas maneiras na minha vida. Tente entender meu bem, certos pensamentos não mudam de um dia pro outro, e uma vida inteira não pode ser esquecida em uma noite. Você sabe que a garota que sou não e mais só sorrisos e abraços como antigamente. Mesmo assim você aceita,e não faz nada para mudar. Acho que as vezes os culpados deveriam tentar se desculpar. Mas não e assim, afinal eu só acho, como todas as vezes, pensando alto mais uma vez. Você sabe que minha inocência perdeu-se no meio da penumbra de seu olhar repleto de malicia. Mesmo que você negue, você também tem ideia sim do quanto que isso me afetou quando eu tentei esquecer de tudo, esse imenso tempo que passou. Eu queria que você enxergasse tudo isso sabe? Mais acho que seja difícil para você enxergar essas coisas porque na verdade você não saiba do meu sentimento, e ainda mais não possa sentir o mesmo que eu. Queria que segurasse na minha mão como sempre fazia. Me ajudasse a parecer mais forte. So parecer, nem te peço muito. Quem sabe assim eu poderia tentar novamente me recompor e tentar reunir os pedaços do nosso quebra cabeça. Eu só queria que você também mudasse. Que você se transformasse assim como eu me transformei. Não que eu esteja reclamando ou que eu queira mudar seu jeito de ser de uma vez por todas por que, não seria justo contigo. Mas a verdade e que eu não consigo me acostumar. Quero sim que você mude, porque definitivamente e o que me parece mais justo quando se trata de mudar por quem mudou por você. Se você se lembrasse disso com certeza você se tornaria independentemente melhor, sem que eu precisasse te dizer o que fazer. Sem que você precisasse se mudar por inteiro, e principalmente sem que a sua parte boa se perdesse no vão confuso da parte ruim, sem que o que eu dissesse te levasse ainda para mais longe de mim.............. Só isso, não e nada de mais. Eu apenas queria. Se nada mudar de verdade não se preocupe eu já tenho meus modos de fazer com que tudo se tone mais fácil. De acordo com a necessidade descobrimos força dentro de nos, que antes não existiam. Ou ate mesmo nesses momento de fraqueza nos permitimos ver certas forças que antes não acreditávamos que existiam,ate precisarmos delas. Com o tempo eu pude encontrar centenas de maneiras para me adaptar as mudanças das pessoas. Então porque agora que você não mudou, eu não poderia achar formas aflitas como maneiras capazes de me consolar perante minha desilusão por você? Como agora que ninguém mudou eu não seria capaz de me deparar com a realidade de uma não mudança sem me arrepender pela desistência por ti?
Afinal ninguém mudou, e eu tenho que achar essas maneiras o mais rápido possível, o mais depressa para que eu não me arrependa de ter me incapacitado de tentar muda-lo como queria e de não te-lo feito voltar a ser o alguém que não existe mais dentro de ti.

Ludmilla Maia

Inserida por Ludmilla-Maia

Meu amor por você não é por atração, mas questão de atitude. Uma atitude que tive que tomar.
As pessoas confundem, pois o amor não é atração, mas sim a atitude de amar sem diferenciar cor ou beleza
Por isso eu escolhi amar você.

Inserida por EvandroNovaes

Não há vento favorável para quem não abre a janela.

Inserida por EvandroNovaes

21 de Maio de 2014

A muito tempo não escrevia. Mas ao
ouvir uma discussão na relação de duas amigas. Me lembrei do quanto fomos felizes. E hoje escorreu a primeira lagrima, desde a ultima vez em que nos falamos. Foram pensamentos felizes, que a muito tempo estavam barrados no passado, mas as nossas lembranças ainda permanecem em mim. De que algum dia aquelas coisas que você me dizia. Visitar sua terra, conhecer suas culturas, poderiam ter acontecido. Posso ir como um amigo, ou tentar ser o seu "amigo", já não sei mas se somos isso.

Inserida por ViniciusFigueira

Que lembra de você, e mesmo distante quer saber se está tudo bem? Que estande a mão, não para receber, mas para doar... mesmo que seja um pouco do seu tempo, ou do seu ombro. Por motivo algum, torce por seu sucesso. Por tão pouco tempo se tornou confidente confiável, conselheiro. Aquela pessoa que quando lembramos dela, o coração aperta e acelera por cuidado. Isso é amigo!

Inserida por marcos-fernandes

Se seus amigos tiverem que pular de uma ponte não pule com eles,esteja no fundo para pegá-los

Inserida por dedcristina

Bons amigos as vezes não falam com agente, mas sempre falam com Deus... sobre agente.

Inserida por JulioRamos

Não estipule o valor de um trabalho pelo valor de uma amizade. O prejuízo sempre será seu.

Inserida por rodrigopipa

Não insista em ir atrás de pessoas que não fazem questão de se fazerem presentes.

Inserida por yagomariano

Eu que sempre estive aqui sozinho rodeado de rosas, não tão rosas assim, e você chega como uma brisa forte remexendo todos os meus arbustos, doce, singela, simples, fazia tempo que não sentia essa brisa em meu jardim, o tempo passa e você permanece desconhecida, o tempo que eu sempre achei ser meu amigo te levou tão rápido, queria ter o poder de trazer essa brisa ao meu jardim novamente e fazer com que meus arbustos se remexessem mais uma vez.

Inserida por andreambrosio

Amizade precisa de manutenção.
Dá-se um tempo para ver quem quer ficar, realmente,
não por pura diversão.
Não acumulo, não é do meu feitio.
Se gosto, gosto;
caso contrário, não contabilizo.
Não faço pessoas de números,
nem cardinais, tampouco ordinais.
Amigos, acolho no peito, no colo, levo até na garupa;
família, eu respeito, mas tem sempre aqueles que estão e são mais próximos.
Amor, bem amor tem de ser único, sem triângulos quadrados nem redondos.
Não enrolo, nem me permito enrolar.
Se a loucura é a minha dinâmica,
só fica quem tem um pouco dessa deLìcia que, sem malícia,
vive e deixa viver...

Inserida por Liciaazeredo

TEMPO

Tempo, preciso dele. Ninguém pode dar o que não tem. Não é culpa sua se o que quero não podes oferecer. Vou buscar o meu caminho, cuidar do meu coração. Serás sempre um amigo, mas agora preciso de mais.
Não é uma longa despedida, mas volto quando estiver pronta, quando não doer mais a ausência do que não tenho.
Agora é só com o tempo que posso contar, meu amigo que tudo faz curar.

Inserida por emhtb

Os verdadeiros amigos não podem ser aqueles que são invejosos,aldrabões,fingidos,mentirosos,mimados,ciumentos etc.
A ESSES AMIGOS CHAMAM-SE INIMIGOS!

Inserida por TudoDeUmPouco

Sinto um vazio no peito
Com a sua partida
Não te encontro mais
Nos mesmos lugares de antes

Sempre me encontrava ao teu lado
Com a sua simplicidade e simpatia
Onde cada momento é lembrado
Como único e eterno

Se eu soubesse que terminaria assim
Teria parado o tempo antes
Teria te valorizado mais
Teria feito o que ninguém mais faria

Te daria um abraço forte
Diria o quanto você foi importante
E como o nosso tempo juntos foi bom
Porque ninguém será como ti

Meu coração não está aguentando mais
Ao construir essas palavras
Lembrarei que esteve comigo
Quando sempre precisei de você

Bem aqui dentro de mim
Sabe que nos veremos de novo
Em um lugar mais belo, talvez
Ou em lugar nenhum

Pois ainda não descobrimos
O que está além daqui
Nem como será o além-mar
Mas sei que o que passamos juntos
Será eterno nas nossas memórias

Se você souber o que estou fazendo aqui
Saiba que jamais esqueci do seu último dia
Onde jamais me perdoarei por não estar lá
E agradecer por ser parte da minha humilde vida

(Saudades de ti amigo, Requiescat in Pace)

Inserida por Waylord

Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.

Inserida por IrmaJardim

Saibas que encontrar sinceras amizades pode não ser tão fácil como achar platina misturada com ouro.

Inserida por IgorNevesOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp