Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 690232 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Eu acredito.!!!
Eu acredito, que qdo realmente desempenhamos um trabalho com amor, gratidao, nao tem como sair mal feito, ou incompleto.
Existe satisfacao,prazer de ambos os lados.!!! Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Deus nos criou não para pisar no outro, nos criou para amarmos por igual uns aos outros.

Inserida por Manoel1973

Viramos prisioneiros, quando nos sujeitamos a ser o que não somos para querer agradar alguém, viramos seres seguido de outros seres, e no final com passar do tempo, podemos ainda acabar percebendo que tudo que fizemos pode ter sido por nada.

Inserida por frasespararefletir

Não sofra por quem não merece, sofra por você mesmo.

Inserida por Manoel1973

O tempo passa mas não deixa de nos ensinar, que tudo depende de nós mesmo para mudar.

Inserida por Manoel1973

Felicidade não é objeto para encontrar no outro, felicidade são os melhores momentos que você possa viver, com o outro.

Inserida por Manoel1973

Atribuir a resposta mais fácil aos problemas mais difíceis não lhe exime da responsabilidade de pensar.

Inserida por carminatisimoes

Quando não existe mais saída...
mergulho dentro de lembranças...
até mundo desapareça...
ache que estar nuvem que some no horizonte...
estaria mais perto de você...
afundo em meus pensamentos...
exatamente assim desejo que as sombra sumam...
dentro de tantas vozes deixo tudo para trás...
caminhando numa estrada no infinito...
descubro tudo que quero está tão longe ou nunca existiu...
muito mais alem desse sentimento que aperta o coração...
resumo os segundos que se passam em minha mente...

Inserida por celsonadilo

Amor, como provar sem machucar.
Amor, como machucar sem se importar.
Amor, não é preciso provar.

Inserida por joseph_ribeiro

Ser forte não é meu forte, meu forte é não ter paciência.

Inserida por samirfranca83

Opiniões, em sua maioria, são o resultado da média dos pensamentos alheios. Não se engane pensando ter opinião, perceba a engrenagem automática que não para de girar no sua cabecinha. Quanta ilusão, somos frutos das opiniões das nossas próprias mentes. Tome as rédeas da sua vida, não seja dominado por quem deveria ser sua amiga e não sua "Senhora". Thanks my mind, mas agora eu sou eu e você, apenas você.

Inserida por Felipemelloc

Se todo carinho fosse bem dosado, o coração seria muito bem afagado. Com isso, não existiria olhares pedinte, amizades desfeitas, nem vidas sem afeição.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se a beleza exterior do ser humano, fosse relevante para Deus, a humanidade não envelheceria.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sintementos, oh sentimentos, que me obrigam a sofrer por aquele que amamos, seria mais fácil se não o encontrasse, pois acabo me humilhando e baixando a cabeça pelo que ele fez, mas quem estou enganando se eu o amo.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

"Não adianta pegar os atalhos, primeiro é necessário aprender a limpar o chão, superar os obstáculos e até poder voar. "

Inserida por Maelteol

A vida não é nada do que cogitamos, ela é imprevisível e inédita todos dias.

Inserida por Maelteol

Vai e pede aos anjos aquela proteção que não sabe aonde encontrar! Sei que vão lhe guiar e lhe defender, até sei que precisarão de uma tropa forte e terão de fazer hora extra pra te proteger.
Perceba que meias verdades llhe confundem e corompem sua lucidez. Não se contente com metades, ou é por inteiro ou nada é!
Tenha a alegria em dizer que és um pedaço de Deus em busca do amor e vai se permitir sim em se amar incondicionalmente, gostar da tua companhia e continuar aplaudindo teu comprometimento pelo que acreditar valer a pena insistir nas suas verdades da alma. Vá cuidar da tua criança interna e liberar a coragem do(a) guerreiro(a) que és!
Se algumas situações não vingar, saiba que não estava nos planos do Grandioso Arquiteto. Há e esse final? É apenas o teu começo!

Inserida por CintiaQuissini

Pense como quiser
Palavras são tão importantes
Mas faça o que fizer
Seja você mesmo,
Não se deixe a esmo
Não me obrigue a engolir
Palavras que vão me ferir
Sou um louco,
E você me enganou
Mentiras tão bem contadas,
Em meias palavras amargas,
Chega! Você me amou?
Jogos de palavras,
Você ganhou
Me perdi em seu jogo,
Sabe quem te amou?
Foi o idiota que o coração você robou!
Bravo, você me ganhou!
Fácil foi apostar,
Homens são demônios
Quando querem apostar.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã? Pergunto-me se fará alguma diferença pra você, como você irá se sentir ao me procurar e souber que nunca mais me encontrará você já parou para pensar nisso? A vida é passageira, e nunca saberemos a hora de dizer adeus, eu gostaria de congelar o tempo por um pequeno momento. Não exatamente deixar de viver, mas mudar a rotina e sair das regras eu gostaria de alguém ao meu lado eu prefiro que as palavras saiam da boca e não de um livro sussurrando na minha mente. Faço do meu presente, um caminho bem reluzente para o futuro que se desenrola e do qual não tenho noção do que me espera. Vivo um dia após o outro, Porque não se muda o ontem, mas o hoje pode mudar o amanhã. E o amanhã pode ser tarde ate para dizermos "adeus". Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

"Frequentar uma instituição religiosa não é servir a Deus, pregar no púlpito não é cumprir a missão de Jesus.
Ser cristão é atitude: é viver o amor, a compartilha, o perdão, o não julgamento, etc.
É possível ser um líder religioso sem ser um cristão.
Seja um cristão, antes de qualquer coisa."

Inserida por Maelteol