Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Espero que você saiba perceber quando eu não estiver bem , que aprenda a decifrar minhas vontades sem que palavra nenhuma seja dita, que me abrace quando meu mundo estiver desmoronando.
Que me transmita paz quando tudo parecer ruim que coloque cor quando meus dias parecerem escuros.
Que acaricie minhas agonias, afaste meus medos, elimine meus anseios.
Espero que você seja verdadeiro, sem máscaras, que me conquiste com atitudes bonitas, que reconheça seus erros e me impressione com seus acertos.
Espero que me valorize, me guarde no coração, que entenda que desejo ser só sua e que sejas só meu, que eu possa confiar quando do meu lado você não estiver, que fale quando algo não estiver bem.
Que me ache quando eu me perder e que me arranque o meu melhor sorriso quando tudo parecer triste.
A regra é essa: se afastar de quem não te faz bem, manter a cabeça erguida, seguir sempre sorrindo, colhendo alegria pelos caminhos.
Cansei de fingir que o que eu sinto por você é algo normal. Por que não é. Cansei de desviar o meu olhar, para que você não perceba o brilho deles quando encontram o seu. Cansei de fingir que to bem, quando na verdade estou mal. Cansei de segurar o choro para que ninguém saiba que eu te amo. Cansei de viver de aparências, de sentir uma coisa e dizer outra.Sorrir quando na verdade o choro esteja me sufocando por dentro. Cansei de esconder que meu coração bate por você.
Eu queria ter certas coragens que não me ganham...Eu queria ligar pra'quele número e me declarar por inteira, eu queria dizer certas verdades aquela pessoa que vive reclamando da vida mas não sai do lugar, eu queria dizer o quanto é chato e cafona esta gente que vive pendurando no pescoço o próprio ego, eu queria chutar o balde e apostar umas fichas na vida que eu sempre sonhei em ter...
Eu queria mesmo era que esta coragem não tivesse tanto medo de mim!
Saber interpretar as palavras ditas por alguém, não é inteligência e sim sabedoria , e esta vem de Deus.
Alguns simulam ter fé, mas não têm obras; outros têm obras, mas não têm fé. Alguns se consideram zelosos de Deus, mas não são justos em seus tratos; outros são justos no que fazem, mas não têm a menor fagulha de zelo para com Deus.
O amor não nasce entre os cerrados, ele brota em seu coração e cresce conforme os cuidados de quem o rega, se não sabe cuidar ele adormecerá, ficará frio e sem vida, até que alguém o encontre e o cuide com vigor para que ele resurge forte e apto á uma nova vida.
humanidade...
vinhemos do 'nada',
não éramos nada,
não questionávamos nada,
não tínhamos nada,
e procurávamos a FELICIDADE...
então questionamos tudo,
queremos ser tudo,
queremos ter tudo,
brigamos por tudo,
e agora no labirinto,
estamos perdidos,
ansiosos e confusos,
e continuamos a procurar,
a FELICIDADE...
Duas almas
Em um gesto que não se brota das palavras, mas de um sentimento,
Duas almas brotaram uma eternidade,
O universo passou a iluminar um momento de loucura boa,
E as coisas não fizeram mais sentido,
Mas nada se descartou,
E tudo se completou,
Então as estrelas começaram a dançar,
Neste momento as almas se tocaram por uma brisa divina,
Uma centelha de luz escorreu como orvalho do cume das montanhas,
E as almas se completaram,
Tornaram-se unidade,
E se embriagaram,
Com a energia cósmica do amor...
O que importa não é o que você e eu pensamos, é o que a Bíblia ensina. As pessoas têm suas próprias idéias sobre o que constitui um cristão. Vocês percebem isso quando discutem essas coisas com outras pessoas, e elas dizem: “O que eu afirmo é isto”. E devido eles o terem dito acham que isso deve ser verdadeiro. Contudo, certamente não há um padrão definitivo do que torna um homem em cristão, exceto na Bíblia. O que conhecemos do cristianismo fora da Bíblia? Que direito temos nós de afirmar: “Isso é o que eu penso que torna um homem em cristão”? Certamente, a Bíblia é nossa única regra e autoridade. Nada conhecemos de Jesus Cristo, à parte do que encontramos na Bíblia, e não temos qualquer direito de postular o que é a experiência cristã fora do ensino da Palavra de Deus. Aí, eu digo, está o único teste e o único padrão. Eu diria novamente com Lutero: “Não conheço outro Deus senão Jesus Cristo”. Nada conheço além do que encontro na Bíblia, e o que encontro nela é que eu estou passando por este mundo, que tenho de encontrar-me com Deus face a face, que há um único caminho pelo qual eu posso fazer isso sem medo, horror, estremecimento, alarme e destruição final, e isso é prestar uma pronta obediência ao que Deus me fala em Sua própria Palavra, crer em Seu Filho o Senhor Jesus Cristo, e entregar-me e toda a minha vida a Ele. Se faço isso, se reconheço meu pecado, se percebo minha necessidade de perdão e creio que tenho isso através de Cristo e Sua perfeita obra, se suplico e oro por esse novo nascimento e o recebo, então afirmo que certas coisas me acontecerão.
Não posso imaginar nada mais terrível para um homem do que viver uma longa vida neste mundo presumindo e imaginando que é um cristão, e então descobrir no temível dia do Juízo que ele nunca foi um cristão de verdade. Essas são as sérias palavras do próprio Senhor Jesus Cristo: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:22,23). Para mim (e esse é o motivo pelo qual eu sou um pregador do evangelho) a coisa mais importante para um homem nesta vida e neste mundo é saber com segurança que ele é um cristão.
Espero que ninguém esteja vivendo sem a alegria da salvação, pelo fato de não reconhecer que ela é dada gratuitamente por Deus a qualquer momento. Deus não pede que você faça alguma coisa. Ele pede que você a receba agora, que você creia em Sua palavra. Oh, que tragédia, o fato das pessoas estarem privando a si mesmas dessa alegria, por esse motivo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu