Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 693059 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Nada é impossível para quem tenta,mas tem que tentar, para ver se vai conseguir,se não tentar nunca ira saber se algum dia o que você quer ira chegar.

Inserida por KeniaMarla

Às vezes digerimos as mentiras até ficarmos cheios e, quando não dá mais para segurar, jogamos a verdade no ventilador.

Inserida por danilodjb

Encontros

Nas avenidas, nas ruas te procurei
Nas retas, nas curvas, não te achei
Te achei no acaso, no nada de um dia
Num dia do ano passado
Te achei sem perceber
Que... antes de te achar,
Eu já era tua.

Inserida por AdrianeVictal

Que meus olhos não percam o brilho do dia,
que minha boca não perca o sorriso nos lábios,
que meu coração não perca o amor pela vida
que minha mente não perca a capacidade de sonhar
e que eu não perca o entusiasmo de torná-los realidade!

Inserida por ieddacarolina

[...]Humildade
As vezes eu paro, penso, observo, ou melhor,as vezes não, eu sempre faço isso, gosto de observar as coisas ao meu redor, as pessoas, e suas atitudes.Eu sei que não sou ninguém para julgá-las e não as julgo mas é que me aparece cada um que as vezes fica difícil segurar aquela indignação de um mesmo ser que você pode agir de tal maneira com seu próximo. A maioria das pessoas esqueceram que existe educação, paciência e compreensão no mundo, pra ser mais exato eu acho até que isso já tá entrando em extinção. Não custa nada fazer um favorzinho que seja, esperar o outro falar, passar a vez para o outro, ouvi-lo atenciosamente, tentar entender o seu ponto de vista, não custa nada sermos educados, compreensivos e pacientes. Isso não tem que ser uma obrigação na nossa rotina afinal não somos obrigados a gostar de ninguém, se não for de coração então não faça, se for pra piorar situação usando máscaras e a falsidade, então continue sendo duro, ignorante e rude, afinal, quem perde com isso tudo no final sempre somos nós que agimos assim, porque tudo que bate volta, isso é a lei natural da vida.

Inserida por PedroHugo10

Não há nobreza maior do que a prática do amor.

Inserida por NCoelho1

O que passou,passou.
Quero agora seguir em frente e se errar novamente, não vou desistir.A persistência é qualidade dos fortes.

Inserida por NCoelho1

Amor, o que é amor?
O que adianta ter amor
Se não pode se doar.

Onde estará meu amor?
Um amor verdadeiro
Não um amo preso.

Um amor a primeira vista
Amor sem idas e vindas
Um amor que me fascina.

Amor, amor, amor.

Um amor apaixonante
Um amor fascinante
Amor, só amor
Nada mais que um amor viciante.

Inserida por lynemayara

Amigas...
Uma Palavra tão linda
Mais que pode ser esquecida
Porque não infinita
As vezes só iludida.

Como queria que durasse
E não desabasse
Amigas, longe ou perto
Amor eterno.

Se caso a gente se separar
O destino irá nos juntar
Porque sei que amigas
é o que Deus nos fará.

Inserida por lynemayara

Não sou dono de mim, nem das minhas vontades.É Deus quem me governa.

Inserida por NCoelho1

O amor que sinto por você é como cada gota dessa chuva que cai, não tem como especificar o quão grande é.

Inserida por Carolyne93

Quando orardes, creia que serás atendido, mas tenha paciência, o tempo de Deus não é o mesmo do nosso.

Inserida por NCoelho1

Não adianta você querer desistir agora do seu sentimento, pois ele já tomou conta do seu coração e fácil será mentir para você mesma, agora difícil será mentir para o seu coração.

Inserida por Carolyne93

Ele a domou a força,
como os cavalos tomam suas éguas,
maldito, não faça isso, eu a amo...

agora todo sangue insiste em correr pelo meu corpo,
pintando o ar em carmim, cheirando a sangue,
eu te odeio, maldito, não faça a ela, não faça isso!

Inserida por HelomHeSo

Impressiona-me uma pessoa que possui e pode possuir qualquer bem material, não saber oferecer o amor.

Inserida por yasminecamargo

Não desista! É melhor perder a luta para o adversário do que para teu desânimo!

Inserida por Torsh

Não tiro o pé não corro da dividida
Deve haver eu acho um propósito pra essa vida

Inserida por marcellomarins

Rema, rema, e não sabe o que quer
Pra quem não sabe que caminho vai, pega um qualquer!

Inserida por marcellomarins

Acha que faz parte do jogo e fica sossegado
Até entra na guerra, mas não escolhe o lado
O típico laranja que é usado!

Inserida por marcellomarins

Saudade
Não tem começo nem fim, você não sabe quando chega ou quando vai embora, não tem classe social, não tem idade, não tem cheiro, não tem cor, é abstrato, é sentimento, é triste, é amor, amor por algo ou alguém que não é, que já foi, que nunca será, que pode ser ou que é seu, é algo inexplicável e com tantas definições, é infinito, até você encontrar o motivo dela, ai ela acaba, ela some, ela perde todo o sentido, e é transformada em amor, e quando ela não cessa tem dois outros motivos, ou a razão dela esta no céu, ou esse alguém não te pertence, e quando for por isto é necessário a transformação desse sentimento em lembranças, nas boas lembranças.Olhe a saudade sempre pelo lado bom e pelo ruim, pois a saudade mata, a saudade cura, a saudade é pura, a saudade mente, a saudade é sua, minha, é coisa da gente, não se julga pelo tamanho, não se pede, e aí você acaba encontrando um pedaço do seu amor em cada parte de tudo que vê, em cada pedaço do céu e em cada olhar, mas passa, tudo passa, mas não deixe ela tomar conta de você, coloque ela para fora, chore, pois uma hora ela chega ao extremo, aperta o coração, e escorre pelos olhos, e acredite um abraço cura tudo, e esse é um dos antídotos desse sentimento lindo e cruel que chamamos carinhosamente de saudade !

Inserida por FernandaClarice