Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Não me interessa quem ligou, quantas eu não atendi, e quantas eu rejeitei, apenas levantei a cabeça olhei quem era, como não era você, apenas voltei a fazer o que faço de melhor, NADA.
Vai continua, você esta indo bem! Eu não sei nadar, nunca conseguir fazer isso! Mas eu vim do outro lado do mundo apenas para te ajudar,faz isso por mim! Vou tentar, você segura minha mão? Sim, eu estou aqui né! Esta sim, não solta minha mão nunca? Solto não,continua! Eu te amo! Eu também te amo!
Pare de ser uma pessoa que você não é, querer tanto esse tal de desapego que falam por aí, quer coisa mais maravilhosa que se importar com as pessoas, que gostar, amar? Esse lance de bem resolvida a gente guarda pra gente. Todas essas fantasias sexuais não precisam ser ditas, melhor é fazer na cama quando se tem alguém em que se pode confiar. Acorda! Vai ser você! SER não é uma moda em que se sai copiando por aí o que algumas pessoas ditam, ser você, isso é o que nós faz realmente felizes. Medo de machucar é para os fracos, afinal, temos força pra aguentar pancadas e levantar na classe, maquiada e no salto alto.
Bom chegou a hora siga em frente, não olhe para trás na mochila leve apenas coisas necessárias o percurso é longo e coisas desnecessárias causa dores desnecessárias, lembre de cada momento feliz que um dia você teve, levanta a cabeça e vá! Sim, vá ser FELIZ
Negar a existência de Satanás não o protege das suas investidas. Negar a existência de Deus não O impede de continuar te amando.
Tudo bem, eu só queria ouvir tua voz e você não deixou, respeito sua decisão, depois de tudo que eu fiz você passar né?
Só estou furando seus olhos com um garfo e jogando vinagre porque, quem não conversa comigo olhando em meus olhos não precisa de olhos.
Posso respirar o ar...mais nao teu perfume.
Posso ouvir pessoas falando,mais nao a tua voz.
Posso sentir um abraçar...mais nao o teu...
Posso ver o mundo se locomover...mais nao o meu...
Nesse em td posso,e em td nao posso,talvz sejam palavras desnecessarias.
Pois eu tenho um posso d vc aki dentro d mim...te sentindo e t amando,dentro do coraçao.
Nao preciso q o mundo gire,nao preciso q o universo conspire...
Seja apenas o sol,seja apenas a luz das estrelas,a lua...e apenas o meu sorriso tds os dias.
Aquela hora em que você não pode mais lembrar de nenhuma história cretina dos seus amigos porque eles sempre têm uma pior sua.
Todo mundo já viu que você tem olhos claros. Não precisa ficar com eles arregalados em toda foto que tira.
O cantor Mumuzinho não é o Roberto Carlos, mas se depender de mim e do SDA vamos ter amigos na platéia sempre por esse Brasil a fora, ao em vez de fãs eufóricos e descartáveis.
Tudo na vida é questão de sorte, nao acredito em acasos, as pessoas famosas ou nao quais conheci, os objetos desejados que adquiri, so estava no lugar certo e na hora certa, tenham paciência, é questão de tempo, voce aprende quem sao os verdadeiros em sua volta somente quando precisa e nao os tem, aquelas pessoas que voce se fez 100% presente a tudo e nao fizeram o 1% que voce exigiu quando precisava. E nao, nao criei inimigos com isso, somente tenho a agradecer, por esses professores e atores maravilhosos que me ensinaram o que é real e o que nao é, atuando em vida, mesmo quando todas as cameras estivessem desligadas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
