Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Cerca de 679432 frases e pensamentos: Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira

Ser aceito é sensacional, mas depois de tanto pagar pra ver... Não ser rejeitado, mesmo que por não tentar, me é uma grande vitória, por mais inglória que seja.

A mensagem do evangelho não pode servir como lubrificante das engrenagens do sistema, perpetuando assim a injustiça por ele perpetrada, mas como ferramenta que emperra e sabota a máquina de modo que ceda lugar ao reino de Deus, cuja característica principal é a justiça.

“Não quero alguém apenas tocando meu coração, e sim, que o faça seguir o compasso do meu que esta dançando.” Elias Torres

“Não te quero apenas para fazer amor. Quero também que ele nos faça! Para que nosso deleite nunca se desfaça.”

Status: emagrecendo os pensamentos para não pesarem tanto na minha cabeça.

Sou um sonhador
Mas quem não é?

Alguém me disse
Que sou um sonhador
E, por estranho que possa parecer
Fiquei feliz
Porque se pararmos para pensar
Realmente a vida é um sonho
Pois nada somos
Apenas um sopro de vida
Que Deus fez
Para ornamentar a sua floresta
Nós é que julgamos ser além do que somos
Se olharmos em direção ao espaço sideral
Vamos nos sentir menor do que um grão de areia
Se nossos olhos alcançarem o infinito além do horizonte
Vamos ver não aquilo que pensamos ser
Mas o que realmente somos.

Amar seus defeitos é minha virtude.
Eu mudo de casa, caso você mude.
Hímel não use sombra não coloque.
Seu rosto é perfeito, sem nenhum retoque.

Não mude o corte, nem pinte os cabelos.
Você faz moda, sem seguir modelos.
Aneís, pulseiras e brincos pra quê?
Você usa jóia, se a jóia é você.

Eu tenho medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar
Morro de medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar

Quem muda o caráter, muda a consciência.
É essencial manter a essência
Mesmo com arte, o artificial.
Não destroi o brilho, do que é natural.

Você tem algo, que só deus explica.
Quanto mais simples, mais bonita fica.
Como foi ontem, que seja amanhã.
Eu nasci seu homem e vou morrer seu fã

AS pessoas só pensam em mudar o mundo, quando as suas vidas não vão bem....

Eu não vou deixar um coração partido acabar com a minha vida, com meus planos e objetivos, a vida tem que seguir em frente, ta doendo? Tá, mais ninguém precisa saber, só colocar no bolso levantar a cabeça e seguir em frente, coloco um sorriso no rosto e vou viver minha vida.

A vida não é fácil e você tem que se acostumar com isso.

Charles Sykes

Nota: Trecho adaptado de texto de Charles Sykes. Erroneamente atribuído a Bill Gates.

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo o meu amor
Eu ainda estou olhando para cima

Para ser forte não é preciso ser amargo, veja o exemplo dos vinhos do Porto.

Sou meio filosófica, pensadora...se assim não fosse não seria eu !

"Inovação não se faz apenas com intenções ou discursos inócuos. Inovar é ter a ousadia de ir além da mesmice, e a coragem para desafiar a mediocridade" (O Mentor Virtual)

O que importa não é o que pensam de nós, mas o que realmente somos.'.

Eu gosto de pessoas simples, que não ligam para modismos, nem aparências. Gosto de pessoas que conseguem ver além das aparências, que não se importam em qual classe a pessoa está. Que se divertem com o pouco, porem, o verdadeiro. Que sabe valorizar pequenos gestos, pessoas comuns. Que é altruísta, cúmplice, e sabe muito bem a essência dos dizeres: As melhores coisas da vida, vem de coisas e pessoas simples.

hoje eu não tô a fim
de corre-corre e confusão
eu quero passar a tarde
estourando plástico-bolha

"É triste sofrer sozinho
é triste nao ter quem te anime
mas mesmo assim sorris
pensando que um dia
tristeza se vai
mas esquecendo
que um dia voltará de novo
até ao fim dos nossos dias "

As pessoas sempre têm os motivos delas...aprendi a não julgar...aprendi a não olhar com olhos de repulsa...cada um sabe de si...cada um sabe o que o move...independente do que seja faça-o...movimente-se...vá em direção daquilo que te faça feliz...não se reprima por julgamento e olhares de terceiros, eles não sabem nem o mínimo de você para ter esse direito...portanto, não se preocupe em atender as expectativas dos outros; antes, atenda as suas... é o mais sensato a se fazer...

A mulher não da, ela recebe, porque é agente que preenche um espaço vazio dentro dela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp