Amigo de Verdade Nao Briga por Bobeira
Quem é criativo tem um poder tão devastador que não precisa de muita força para perseverar os obstáculos, basta resistir.
Meu filho é um oceano, onde às vezes sinto que me afogo por não saber nadar. É tão belo em seu azul infinito, porém no mesmo lugar onde reina beleza e calma também há tempestade e perigosos monstros marinhos. Às vezes observo meu reflexo nas suas águas e vejo que o monstro sou eu.
O HOMEM
O homem vive escravizado e parece que gosta
Na origem das capacidades ainda não realizadas
Representa o início das incertezas nos recursos
De ganhos potenciais, de habilidades muito inúteis
Na presença de Deus, nas conquistas já alcançadas
Seres imperfeitos nas capacidades não significativas
O homem não consegue a perfeição, é escravo de si
Sabe que vai morrer sem despedidas, sem palavras
Será somente uma sombra, um dia, numa curta viagem
Seremos novos, velhos empurrados para simples buracos
Com desejos, sem desejos, com rancor, sem rancor
No fim o vinho do porto ganhou o seu velho sabor
Dos gritos em delírio de dor, rasgando os soluços
Das mulheres de terço nas mãos em corrente de oração
Toda a morte é um tributo na aparência desnecessária.
A disciplina militar, com todos os seus excessos, não se comparava ao penoso trabalho da fazenda, ao regímen terrível do tronco e do chicote. Havia muita diferença... Ali ao menos, na fortaleza ele tinha sua maca, seu travesseiro, sua roupa limpa, e comia bem, a fartar, como qualquer pessoa, hoje boa carne cozida, amanhã suculenta feijoada, e, às sextas-feiras, uma bacalhauzinho com pimenta e “sangue de Cristo”... Para que vida melhor? Depois, a liberdade, minha gente, só a liberdade valia por tudo! Ali não se olhava a cor ou a raça do marinheiro: todos eram iguais, tinham as mesmas regalias – o mesmo serviço, a mesma folga. - “E quando a gente se faz estimar pelos superiores, quando não se tem inimigos, então é um viver abençoado esse: ninguém pensa no dia d'amanhã!”
(Bom-Crioulo)
Sedução, nunca foi pecado.
Pecado é não deixar-se seduzir...
É ter medo de conjugar-se
É não querer traduzir.
Reconstrução do amor
Não parte, não se quebra e nem se vai.
Não se acovarda, nem se acaba e não desiste.
Se multiplica, se edifica e mesmo dividindo,
Ele fica e cresce.
E se nada falar, melhor!
O amor sente, o que a gente mente,
O que não se entende.
O amor é a nossa canção,
A nossa visão,
O nosso pão.
A nossa mais viva construção.
Reconstrução é o amor.
Mesmo que sozinho; preciso encontrar o meu caminho
pois o meu espírito perdido, já não suporta mais ser ferido
Nem por mim e nem por mais ninguém.
'Sei que você não merece, mas meu coração ainda me tortura com a vontade de te mandar uma mensagem dizendo que ainda gosto de você.''
Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .
A Saudade é o Pior preço que se paga quando não sabemos aproveitar os momentos que passamos com as pessoas que amamos .
Envergue, mas não quebre.
Caia, mas levante.
A vida é dura? Sim. Mas pare de se ser vítima, vamos. A vida não será piedosa e nem mudará de direção sozinha. Uma dose de ânimo e outra de coragem, mete o pé e avante...
O maior desafio não é ter uma empresa com produtos notáveis, mas ter colaboradores notáveis, capazes de mantê-la sempre jovem, ágil, sonhadora, inovadora.
Renovar é necessário, recomeçar é necessário. Não porque seja início de semana, mês ou ano, mas porque você quer, porque deseja... Então faça! Fale menos, reclame menos, tenha mais atitudes, de preferência positivas. Assuma seus erros, peça perdão, não fuja da sua responsabilidade de consertar o que não deu certo, aprenda com eles, e se for para errar novamente, que sejam erros novos e repita todo o ciclo de conserto e aprendizado. Deixe o passado no passado.
Procure ser íntegro, respeite os sentimentos e diferenças alheias, não julgue ou de uma certa forma você também será condenado. Tenha compaixão das pessoas, e isso é diferente do que sentir apenas pena.
Faça o que você gosta, trabalhe duro mas sem exageros, estude bastante, escute sua música favorita, veja um filme. Faça algo inesperado as vezes, vai surpreender a si mesmo. Se você ama alguém, não guarde isso dentro de você, deixa esse alguém saber disso... Isso pode ser mais importante para ela do que você imagina. E compreenda que não se acorrenta uma alma, você faz o convite para ela ficar ao seu lado, haja o que houver, e se ela ficar retribua com tudo que pode e o que não pode, porque essa alma te escolheu dentre milhares e milhares outras.
Acima de tudo mantenha seus dois F’s, Família e Fé! Independentemente de suas crenças e religiões, creia! Permita-se! Assuma os riscos e corra atrás do que e de quem te faz feliz!
Cativa o que te encanta e deixa de lado o que te aborrece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu