Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 76253 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

Caixinha de Música

"Certa vez eu acreditei que minhas palavras emocionavam, que minha melodia encantava e que meu aroma enfeitiçava...
Perfumei minha pele, dei notas aos meus rabiscos, entoei os acordes de uma canção, vesti minha quimera e valsei a cantiga da paixão...
Tomei conta do salão, acendi as luzes de minha alma, dei forma aos meus sonhos e sabor aos meu desejos...
Senti-me livre!
E a cada deslize dos meus passos, a cada volta do meu corpo, senti a brisa sutil e intensa do ar que me rodeava...
Do anseio que me cortejava e da febre que me desejava, completamente inebriada pelo melodioso embalo dos movimentos do meu bailar.
Dancei para o Amor! Fiz dele minha platéia suprema... rendi-lhe todas as saudações do meu bem querer...
Adentrei os seus sonhos... saciei seus devaneios... realizei os seus desejos e o enlacei em meu corpo inteiro...
Mas de repente, as luzes se apagaram, as notas silenciaram, os meus movimentos cessaram, e o cenário se desfez...
O Amor se dissipou!
A Caixinha de Música, se fechou!!!"

Inserida por TatyMeira

Há um Deus sublime que olha por mim. Posso caminhar segura, certa de que me acompanhas, logo, esta no meu coração o esforço para que Ele se alegre em todos os meus feitos.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

A morte é mais certa que a vida. Então o importante é aprender a viver.

Inserida por AlineMaximoDaCruz

Trasbordava aspirações de menino. Um pouco triste e um pouco feliz interpelou-se com certa severidade sobre quem se tornará. O reflexo do homem no copo de cerveja, posto numa mesa externa da taberna, em parte era motivo de orgulho e noutra de repulsa, ambos amenizados pelo jazz e blues ao fundo. A esperança que vinha em goles sussurrava alguma coisa em tom baixo e que ele traduziu por conta própria como sendo uma segunda chance, e, sem saber se ainda era a esperança ou outro que lhe falava traduziu novamente, por contra própria, que essa chance não deveria ser usada como as outras, portanto não deveria regredir nenhum milímetro, se entregar a nenhuma saudade, não consertar nada no passado. Era advertido a seguir seu destino. Tal qual um marinheiro que depois de ter aprendido a navegar por instrumentos e quase indo a pique, se viu no meio do oceano perdido e precisou confiar na sua intuição como fazia quando era menino e saía a navegar sem saber que isso era ser marinheiro.

Inserida por K.Novartes

O diploma de uma faculdade nada mais é do que um selo do controle de qualidade em que diz que, certa pessoa foi preparada e está dentro do padrão, para bem desempenhar sua função no mundo materialista.

Inserida por Expansaodaconscienci

“Certa vez afirmei que a alma também adoece. O que isso significa?

É quando mentimos que estamos felizes, nos iludimos que estamos fazendo da nossa vida o que acordamos ao nascermos para ela, é quando obstruímos as estradas, pontes e ruelas que nos ligam a agenda pessoal. A alma não agüenta tanta ingratidão e cinismo. Ela não interfere nas escolhas erradas e ilusórias que fazemos. O que ela pode fazer é adoecer para ver se acordamos. É duro abandonar quem nos acompanha com um fim tão nobre.
A alma é nossa bússola neste mundo que onde motivações sedutoras costumam nos desviar do foco.” Irlei Hammes Wiesel

Inserida por IrleiWiesel

Que em minhas mãos esteja a escolha certa para os momentos da vida, o meu espetáculo particular;
Pois depois que as cortinas se fecharem, não mais terei planejamento em atos, cenas de sabedoria e nem muito menos reconhecimento;

Inserida por JULIOAUKAY

De certa forma, a ignorância nos resguarda para as verdades que não sabemos lidar.

Inserida por Milk7Shake

Tenha certa a decisão da fé, que a mesma te guiará aonde estiver.

Inserida por GuilhermeSadocco

Tenho certa preferência por ásperas e duras verdades, ao invés da simpática diplomacia da falsidade.

Inserida por jcarlospg2

Não estou muito certa de que Jesus, ao entrar numa vida, está interessado em mudar-lhe a "embalagem".
Penso que o que lhE apraz (na verdade), é ver - naquele que O confessa - um coração íntegro e sincero, diante dEle.

(Fabi Braga, 31/08/2014)

Inserida por fabitech2

Nem tudo tem que ser colocado da forma que
é certa, e sim da que te agrada.

Inserida por SarahHadassa

Eu estava certa até você me pedir certeza

Inserida por thuoliveira

Já escrevi tanta coisa aqui, e muitas delas não fazem mais sentido algum.
Mas uma é certa, se não é capaz de lembrar uma data, nada valeu a pena.
Esquecer é impossível, mudar a direção dos pensamentos, isso eu consigo.
Não se decepcione pelo meu silencio futuro.

Inserida por GELITNEG

Desejo, de coração, que você encontre a estrada certa para te levar através dos mais lindos sentimentos que só o tempo poderá te presentear.

Inserida por Paysano

Sabe o que tem de diferente? É que mesmo pensando em desistir você ainda continua. Esta certa que todo seu esforço não é em vão!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Não estou bem certa se eliminei todos os meus medos bobos. Certa estou que o foco não esta neles. A minha vontade de conquistar é tão maior que não há holofotes para destaca-los por estarem todos refletindo na direção das minhas conquistas futuras.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Amar sempre será a coisa mais certa a se fazer.

Inserida por caxiado

...Mas depois de tanto esperar ele resolveu deixar com que o tempo traga a pessoa certa, merecedora do amor que há dentro de seu coração"

Inserida por DavidJackson

Um dos grandes malefícios do homem é fazer sofrer a mulher certa e valorizar a mulher errada. Vice-versa também é verdade.

Inserida por swamipaatrashankara