Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 75356 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

João, voltei de viagem e trouxe na bagagem um livro novo. Ele fala sobre a forma certa de amar, e de alguma forma a descrição dele me lembrou você. Fala de como - nós mulheres - por hora, morremos sufocadas em nosso próprio amor, não próprio. Quase não recordo a forma exata que supostamente te amei, mas recordo de cada motivo pra não ama-lo. Eu me senti mal João, lembrei de que eu sinto falta de sentir um nó na garganta pela distância do ser amado e da lágrima de felicidade ao ouvir a declaração inesperada. Daí, eu lembrei da agonia interna de quando me fizeram sofrer, da dor e da falta de ar criada pela inexistente de vontade de viver. Então, decidi que o nó na garganta, a lágrima e a declaração, não barram a agonia da dor e nem são tão belas assim a ponto de me preparar pra tudo novamente. Então João, há uns meses eu li uma frase da Tati Bernandi que me coube bem: " Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio." Então João, não vou dizer que a culpa não é toda sua, é um pouco sua, tanto quanto é de todos os outros que passaram por mim, mas a culpada principal sou eu, optei por viver com você, mesmo sabendo que não deveria, nem com você, nem como qualquer outro.

Inserida por Raileza

Quero te provocar com certa indecência de te desatinar
Com sorriso malicioso o meu desejo tem certo gosto
Não quero só beijo... Ainda quero mais
Seu corpo inteiro!

Eu quero desperta os seus sonhos
Insinuando a maldade sem pudor
Que se é errado o pecado... Tenho certeza que é pecado sem amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando alguma coisa nos chama a atenção. É por que de certa forma, algo nos interessa. Levando em consideração esse ponto de vista, tudo a nossa volta é interessante...

Inserida por jlvmdix

Não é sobre certo ou errado. É sobre como você olha o mundo e como a pessoa certa te olha de volta.

Inserida por DeilsonFranco

"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"

Inserida por WilliamPedro

Tenha uma única certeza na vida.
A certeza de que está fazendo a coisa certa.

Inserida por PabloHenriqueLS

Na contra-mão do que é saúde mental o mundo de sobe e desce causa uma certa adrenalina de verdade. A qual os falsos saudáveis nunca irão entender, pois sempre fazem tanta questão de esfregar ao mundo o quão são "normais". Será?

Inserida por MarcelainePorteiro

Era tão esnobe que enxotava a todos; certa vez ainda questionou: quem essa tal felicidade pensa que é para tentar entrar na minha vida?

Inserida por AndreAnlub

Onde está escrito na Bíblia qual é a religião certa? Então pare de criticar as crenças que não são as suas, pois isto foge da verdade de Deus.

Inserida por carlosbronson

Hoje é dia de dar uma geral no visual
Um pouco de vaidade não faz mal
Estou certa pessoal???

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O silêncio muita das vezes pode querer dizer muitas coisas, mas a mais certa delas é que Deus está no controle e trabalhando.

Inserida por DayanaCarla

"Não existe uma referência certa de como a vida deve ser, Perry. Não há um mundo ideal que você possa esperar que apareça. O mundo sempre foi o mesmo, depende de você saber o que fará nele."

Inserida por samantalobato

Certa vez alguém me criticou por ser tão certo e sincero para com os meus atos antes que esse alguém se calasse eu respondi um homem pode ter tudo na vida, dinheiro, carros casas e tudo mais, se foi conquistada de forma desonesta, mesmo com tudo isso esse alguém é pobre..pobre de espírito pobre de caráter pois aquele que bebe o suor dos mais necessitados passara sede.

Inserida por Evandro102030

Vejo na trilha certa ou quicá incerta, algo possível.... motivado para buscar reação e sacudir a razão.

Inserida por pauloclopes

Mais que uma rainha
E muito mais que uma simples mulher
É simplesmente o pecado com certa soberania;

Inserida por JULIOAUKAY

Vai

Vai, vai que aqui te espero. Vai, vai que assim como a vitória, a volta é certa. Tão certa quanto a despedida diária, e o reencontro de sempre, pra sempre, semente, somente por Deus germinada. Plantada em sonhos, regada por nós a crescer belamente. Raízes fortes, às profundezas de duas almas, feitas para fundirem-se em um único amor, caminho único de nossas vidas a partir de agora. O agora e o amanhã, traçado pela estrada mais bela da vida que, afinal, finamente, renasceu do amor entre mim e você, entre você e eu.

Inserida por renatalessadv

Até que você tenha a resposta certa, não irei desistir de você

Inserida por iristerrasborges

Se, sofres por amar e não ser correspondido e chegas a conclusão que não é a pessoa certa, não estais no caminho errado, apenas o seu verdadeiro amor ainda não foi encontrado.

Inserida por lourdesduarte

Aquela pessoa que a gente acha que é certa, correta e perfeita, sempre vai decepcionar mais a gente, sabe por que? Porque a gente sempre espera algo onde não tem... E quando realmente tem algo, nunca será: Certo, Correto e Perfeito!.

Inserida por paulosantos7303

Não estou reclamando, fiz a escolha certa, tenho certeza disso, mas eu olho para o passado e me assusto.

Inserida por NarinhaLya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp