Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 76264 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

A comunicação acontece quando os ruídos se entendem.

A forma como a água conecta todas as coisas. Antes de você nascer e depois da sua morte.

O Fantasma da Ópera existiu. Não foi, como muito tempo se acreditava, uma inspiração de artistas, uma superstição de diretores, a criação aloucada de cérebros excitados de donzelas do corpo de baile, das mães delas, das “lanterninhas”, dos funcionários do vestiário e da portaria”.
Frase retirada do Prólogo do livro.

O ofício de ensinar é repassar os mais diversos e infidos conhecimentos...

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota

É enlouquecedor, não é? A voz em sua cabeça. Implacável, eternamente insatisfeita. Não importa o quanto você tente agradar, ela te devora até não sobrar nada além de uma concha oca.

A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?

Dos encantados ancestrais ouvir conselho.

...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.

Você pode fazer tudo que quiser, se você for otimista.

"Nada é impossível, e Vencer ou Perder é apenas questão de escolha"

Um Lulinha incomoda muita gente, uma Dilminha incomoda muito mais.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Em março de 2010

⁠Antes de falar algo, pense primeiro!
Antes de afirmar algo, analise primeiro!
Antes de exortar algo, viva primeiro!
Antes de cobrar algo, examine-se primeiro!
Antes de determinar algo, reflita primeiro!
Antes de ensinar algo, aprenda primeiro!
A experiência vem antes da teoria!

Eu fui o melhor presidente da história do Brasil.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Trecho de uma entrevista feita ao jornal inglês "The Guardian", em 4 de julho de 2016.

“Estou segurando as minhas lágrimas amargas, eu te odiei por sua falta de piedade e pela traição das suas palavras. Mas como a vida é irônica nem com isso meu amor por você mudou. No entanto, eu sou cuidadosa: nunca deixaria ninguém me ver chorar.”

É um sentimento que eu nunca consegui agarrar com minhas mãos de tanto que ele voa alto e de tanto que ele é imenso...

Jota Cê

-

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.

Pra quem não me conhece...

"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "

Eterno são os batimentos de um amor que grudou num coração.

Jota Cê

-

Sol reinando todo metido lá no alto, só pra dizer que é o rei desse céu todo.

Jota Cê

-