Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 75008 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

Ser amigo é... Ter amigos... E com pureza, cultivá-los a cada dia!

Nunca foi um bom amigo aquele que por pouco deixou abalar uma amizade.
Principalmente por pessoas q sabe-se muito bem q em poucos meses vai sair dfa sua vida...
Uma amizade verdadeira sabe diferenciar as coisas bobas, das coisas sérias..
e sabe principalmente dar valor a um simples olhar atravessado da amiga, qaundo se é amigo mesmo essa amiga fica logo preocupada com o pq desse olhar atravessado...por mais bobo q seja.
Um simples namorinho bobo...Vão ter vários na sua vida, agora uma amizade verdadeira em q vc possa ter como uma das únicas...NÃO.
namoros vão e vem a amizade não.

O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da poesia "Soneto do Amor Total", de Vinicius de Moraes.

Amizade para mim é importante, e cada um tem uma importância em particular, e cada amigo é único...

Sou muito fiel a um amigo, pois ele eu escolhi, parentes não escolhemos.

Pai é segurança, é caminho, é carinho,
É mão que segura, abraço que protege.
É amigo que aconselha e ouve, é irmão que compartilha vida.
É anjo que guia e ama, simplesmente por amar...

Rita Maidana

Há o Amigo "cor verde" : é aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela. Ele nos ergue ! Há o Amigo "cor azul" : ele sempre traz palavras de paz e de serenidade,dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, de que estamos em contato direto com o céu ou com o profundo azul do mar.Ele nos eleva ! Há o Amigo "cor amarela" ele nos aquece, assim como o sol; faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos. Há o Amigo "cor vermelha" : é aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue. Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor. Há o Amigo "cor laranja" : ele nos traz a sensação de vigor, saúde, enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento. Há o Amigo "cor cinza" : ele nos ensina o silêncio, a internalização e o autoconhecimento. É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda-nos a nos aprofundarmos em nós mesmos. Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria. Há o Amigo "cor roxa" : ele traz à tona nossa essência majestosa, como a dos reis e dos magos. Há o Amigo "cor preta" : ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras, atinge-nos sem "anestesia" e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida. ... E há o Amigo "cor branca" esse nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos. Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar conosco. Se reunirmos veremos um Grande Encontro, de Amor ! a todos num arco-íris

Amigo anjo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
Que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe, que ganha um lugar no seu coração,
E que você não esquece e não substitui por nada nessa vida.
É alguém que você sente sempre presente ao seu lado...
Mesmo que seja de longe, ou até mesmo por uma simples tela de um PC...
Que vem sempre ao seu lado quando você está sozinho
E nunca nega um sentimento sincero a você...
Ser amigo não é coisa de um dia, ser amigo são atos, palavras e atitudes
Que se formam ao tempo em nosso coração e não se apagam mais...
Que fica sempre como tudo que é feito com o coração aberto...

Amigo anjo é aquele que sempre que chega ao nosso lado,
Ou até mesmo que nos deixe apenas um simples “oi” torna nosso dia mais feliz...
Amigo anjo é aquela pessoa que Deus colocou em nossas vidas...
Para nos ajudar nas horas difíceis, uma pessoa que
Nos ajuda a se levantar quando não temos mais forças...

Resumindo, amigo anjo...
É você...
Pois só você é essa pessoa especial que Deus enviou para a Terra,
Para fazer feliz todos os que estão ao seu lado...
Pois você é a pessoa mais especial que existe na Terra...

Muito obrigado!
Fique com Deus, que Ele lhe proteja sempre e sempre ilumine seu caminho.

O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.

"Ter um amigo é ter a solução antes do problema"

Despedida!

Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!

Na amizade, não importa a distância, quantas vezes você vê seu amigo e se algum dia o verá novamente. O que realmente importa é se ele mora no seu coração, se você sempre o quer bem e feliz! Com amigos você vive feliz. Ou melhor, com amigos, você pode viver de verdade!

Eu sou o tipo de amigo que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar na bola, não se esqueça que eu sei como esconder um cadáver.

Melhor um inimigo sincero do que um amigo falso.

Quando alguém é meu amigo, eu faço o impossível para ver a pessoa bem. Se eu gosto tomo as dores, embarco em indiadas, dou um jeito de fazer com que tudo fique numa boa, nem que seja ouvindo e dando o ombro. Mas, por favor, nunca minta para mim. Quem mente perde completamente a minha confiança.

A amizade é sincera quando você é mais você perto de um amigo e não menos você perto de uma outra pessoa, pois amigo, gosta de você como você é.

È um grande sinal de confiança contar a um
amigo nossas falhas, uma confiança maior do
que apontar as falhas dele

"Aquele que empresta à um amigo, perde o dinheiro e o amigo".

Amigo que é amigo, não some se cê disser não.

Se quiser encontrar a felicidade é só ter amigo....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp