Amigo da Hora Certa e Incetra

Cerca de 76241 frases e pensamentos: Amigo da Hora Certa e Incetra

É hora de eu finalmente conhecer alguém novo
Levá-la para todos os lugares que a gente foi
E ela talvez me ajude a esquecer
Mas amá-la é algo que eu nunca poderia fazer
Porque eu tive
Porque eu tive você

"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."

Chega uma hora, que a gente tem que tirar o time de campo, não dá para ficar correndo atrás da bola a vida inteira

"E se o dia acabar, não quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lá,o mundo não para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que não sei explicar,não sei se és amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,só sei q quando não te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia não esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque não tenho coragem de dizer oque sinto,não por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.Só sei que gosto de você muito,mais que paçoca.As vezes paro de fazer oque estou fazendo e sento a sombra e fico imaginando o futuro,vendo nos dois felizes,mas logo volto ao mundo e percebo que tudo não passa de uma simples fantasia,porque é impossível amar alguém que já se foi a muito tempo,não de morte,mas de abandono,pois tu me abandonou,mas oque sinto por ti permanece aqui,junto a mim,como uma sombra,mas sem problemas,assim como a sombra,sempre vem a noite para afasta-la,mas como a sombra,sempre retorna no outro dia..."

Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou azar e amar, simplesmente amar você.

NÂO TEM HORA NEM LUGAR
Quando te conheci
a minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, A um tempo atráz eu tava na pior
Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim.
E não dá pra disfarça, e quem olhar vai perceber
Que eu sou te de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um para o outro,
E não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca Vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura Agente esquece NÃO TEM HORA E NEM LUGAR!!!

Mulher é...
-ser amiga para toda a hora.
-ser esposa que deseja ser amante de seu amado.
-ser namorada que ama e deseja ser retribuída.
-ser determinada mesmo com os obstáculos.
-ser batalhadora sofredora pelas injustiças.
-ser perseverante que toma decisões rápidas.
-ser apaixonada pela vida e tudo que lhe rodeia.
-ser admirada pela luta constante.
-ser comediante transbordando a sua felicidade!
-ser amada, sendo adorada, sendo respeitada...

Mulher que vira uma menina serelepe diante do seu amor.

Mulher com olhar prestativo a tudo que acontece.

Mulher com sorriso lindo que cativa como num passe de mágica.

Mulher que gargalha sem se preocupar com as opiniões dos outros.

Mulher que abraça e não solta o seu amor por nada.

Mulher que beija, que deseja, que aspira pelo seu companheiro.

Mulher, você que é guerreira diária da vida...

Jamais desista de sua essência de viver e sonhar.
Continue lutando, amando e sorrindo para os problemas...

"Já não quero ser grande, forte, inatingível. Quero ser, por hora, de um tamanho que eu ainda me reconheça, que ainda saiba me encontrar no passado ou um dia no futuro. Quero ser humana, quero ser carne e osso, quero sentir, quero tocar... quero poder ser isso que sou na medida qualquer do tempo, estar sempre pronta a me recompor das tempestades. Não devo estar tão errada... Há tanta água no oceano que se deixa evaporar pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva."

Treinar para aperfeiçoar, para na hora do resgate o aflito salvar. O Bombeiro enfrenta o perigo de morte com destemor, às vezes dando a sua vida pela do socorrido em sua maior prova se amor.

A vida é como um fermento, uma levedura que se move por um minuto, uma hora, um ano, um século, um milênio, mas que por fim terá paralisado os movimentos. Para manter-se em movimento, o grande come o pequeno. Para manter-se forte, o forte come o fraco. O que tem sorte prolonga o seu movimento por mais tempo - eis tudo.

Jack London
O Lobo do Mar, 1904

⁠Ele é meio maluquinho, né? Ele não hesita na hora de matar essas coisas com forma de seres vivos que tentam matá-lo, por mais bizarras que sejam.

Ninguém se prontifica à plantar com você... Mas chegado a hora,tudo começará à nascer... todos irão querer usufruir de sua colheita,cautela, pois aparecerá até os que menos suspeita.

"Que seja feita a tua vontade"

Está na hora de eu deixar você partir..
Eu só não sei se vou aguentar..
Mas eu tenho que aguentar, você merece ser feliz e eu não posso te segurar..

A manhã é uma hora importante do dia, porque a maneira como você passa a manhã pode determinar que tipo de dia você vai ter.

Hora do cha...
Hora do calor se fazer humano...
Hora do (com)partilhar...

Quanto à preferência, prefiro flores em dias comuns, beijos a qualquer hora, bilhetes escritos em guardanapos de papel, após longas conversas, entre um gole e outro, um belisco e outro, numa mesa de bar. Prefiro os abraços apertados durante a caminhada, aqueles que ainda nos surpreendem, e jamais perdem o seu valor, mesmo depois de muito tempo. Prefiro dias sem planos, conversas sem contexto, finais de semana sem data e hora. Prefiro a simplicidade das coisas, diante da complexidade da vida.

A vida é imprevisível, nunca sabemos o dia e nem a hora em que ela decide ir em bora!😔😑

A língua é afiada na hora de apontar o erro dos outros...
mas a mesma se dobra na hora de reconhecer seus próprios erros.

Eu sou do tipo de pessoa mais difícil de lidar, a pessoa que você entende uma hora e, depois de algumas palavras você já não entende mais. Sou errante, sou errado, sou “o erro” de tudo, não consigo socializar muito bem com as pessoas, mas me apego fácil perante dois dias de uma boa conversa. Desmorono por dentro por coisas fúteis que não afetam uma criança de 9 anos. Esse sou eu, difícil de ser, de conviver, de viver.

E a gente levanta e vai.
Porque parece que chega uma hora em
Que não se trata mais de ainda existir alguma esperança.
Mas sim de não se deixar desistir