Amigo da Hora Certa e Incetra
Eu peço por paz na hora de assoprar as velinhas. Ainda que esteja desperdiçando um pedido menos difícil.
Uma dama sabe a que nunca devemos desistir. Mas ela vai saber a hora de parar, e seguir em frente quando isso for inevitáve
Desejos estranhos vagando no tempo.
Sigo ao vento, inconsciente, vivo aos
extremos
Hora é paz, noutra é guerra
No doce silêncio ou no barulho da terra,
há uma longa espera .
Em rebeldia ou intensa alegria,
repentinamente numa fuga, como um
passarinho sem ninho pousa na alma,
e inspira poesia.
Tudo acontece, mas nada surpreende...
Às vezes me encorajo, às vezes tenho
Medo.
Mas a mim não espanta, não há nenhum
Segredo.
Me engorda, ou definha, nessa vida louca
extremada... esta é a vida... minha.
As vezes achamos que vamos revirar as nossas vidas e que quando acharmos que esta na hora de ficar tudo bem, temos a arrogância de querer que fique bem, mas esquecemos das coisas que foram quebradas ao longo dessa jornada.
Somos seres humanos e que nem tudo que se quebra dentro da gente da para concertar, nem sempre é do jeito que gostaríamos, nós não temos peças coláveis ou que possamos parafusar, somos pessoas, somos um corpo solúvel, que se rasga, que sangra!
É tão injusto que tudo em nós seja tão frágil, que seja tão difícil de perdoar, tão difícil de curar, mas é assim que é!
Infelizmente quando optamos em viver algo fora dos padrões, temos que por obrigação saber que haverá conseqüências, tem coisas que até vale apena viver, mas até quando é bom arriscar? Isso é uma coisa que não podemos saber, então por esse motivo, temos que avaliar todas as opções, pra que quando a calmaria voltar, ainda possamos encontrarmos tudo em seu devido lugar.
É tão difícil quando a gente arrisca e se perde pelo caminho, quando no túnel não há luz alguma. É horrível querer voltar e não poder, é triste ver tudo que sempre foi real se perdendo.
Já não sei se vai chover ou se o sol volta aparecer, pois o tempo la fora muda a qualquer hora, os dias estão muito diferentes, o mundo já não é mais como era antigamente.
Nois é sem futuro mesmo, o futuro é feito na hora e sem tempo pra pensar nessa bagaça, foda-se e passa a bola ai
Quando não conseguimos ser feliz estando sozinho, é sinal de que alguma coisa não vai bem. É hora de centrar-se e se redescobrir.
Chegou a hora de recomeçar, olhar pra frente de cabeça erguida, traçar um novo destino. Esquecer problemas, pessoas, sofrimento e tristezas. Levar com você só o que for bom, e o resto é resto. Levar amigos que se importam com você, e que estiveram ali quando você precisou. Isso sim vale a pena, isso é ser feliz.
Quando quiser ouvir o sussurro da morte deixe tudo o que esta fazendo, pois é nessa hora que você escutara o grito da vida.
É hora de começar a ser feliz. Diante de um dia ruim, diante de várias dificuldades e obstáculos, é hora de VENCER.
Não dou flores, dou conselhos
O amor, esse sim traria sementes.
Correr atrás, uma hora cansa
E desta corrida, não merecia perder.
Ser o segundo ou o último
Isso realmente não importa.
Que coisa fazer?
Já não há mais nada.
Meu coração está muito frio para animá-lo
O calor... o calor...
Não há tempo para rimas
Não há tempo para tentar
Tentar reflete algo subjetivo
Cansei disso, me dá uma cadeira.
Tô aqui, esperando...
Tô aqui, mas nem estou aí.
Tô aqui e nem sei o que eu estou fazendo
Sofro e estou feliz, porque se sofro significa que estou vivendo.
COMPLEMENTO
Não vejo a hora de te ver. De, enfim, te ter. Pois que me dei pra alguém, e deixei consigo até minh'alma. Sei que te ver me acalmaria, mas te ter, me traria ela de volta.
E é bem na hora que eu nao posso chegar perto que a vontade cresce. É quando os caminhos sao distintos que dá vontade de jogar tudo pro alto e seguir o mesmo fluxo. O problema desse vício de você é que vícios cegam, e o prazer é inevitável quando aquele carinho guardado se manifesta. Eu poderia viver assim, correndo o risco. Porque, mesmo sendo proibida, no final do dia, ainda olharia pra trás e conseguiria te ver.
Óh noite,desculpa,mas terei de deixa-la. Está na hora de vestir minha roupinha de princesa,voltar pro meu castelo e sonhar com um AMOR sem FIM.
Relacionamentos são assim, uma hora você adora, em outra você odeia, mas eu só sei de uma coisa: que eu quero que esteja longe de mim o estar longe dele, porque eu choro, me desespero e me pergunto se as perguntas estão certas, mas eu amo, sonho, supero, aprendo, enfim, eu vivo!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
