Amigo da Hora Certa e Incetra
"Chegou a hora de desistir de voce! Mesmo que as tempestades me impeçam, mesmo que os ventos me digam que sopram a meu favor...Chegou a hora.
Eu não sou masoquista, nem tão pouco platéia de amores alheios.
Preciso apenas dizer que se eu desisti de voce, por favor....desista tambem de mim."
Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.
Seja princesa do modo mais autêntico de ser. Mostre a todos sua grande beleza, mesmo na hora mais difícil de sua vida.
Força física, coragem, paciência e amor... você só descobrirá seu limite, na hora em que realmente precisar usar.
Teve um dia em que eu decidi não ter mais expectativas. É que uma hora cansa acordar com o rímel borrado e olheiras sambando no meio da cara, entende? Chega um ponto em que a gente simplesmente entende que esperar muito faz doer muito.
Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.
Minha filha deixe sua mãe dormir!!!
Talvez a hora que ela acordar seja tarde,
quem dorme demais vive sempre atrasado ou perdendo o rumo da vida.
O que eu vejo em tu,
Em ninguém mais eu vejo,
Por isso que,
Cada hora e minuto,
Aumenta meu desejo.
Desejo de poder ter um passarinho,
Que canta só pra mim.
Desejo de sempre ter certeza de que
Ao perguntar se tu me amas,
A resposta será sim.
Poder cair em seus braços,
E fazer deles o meu ninho,
Que mora um passarinho,
Que canta só pra mim..
Saber que tenho um tesouro,
Que nenhum dinheiro paga,
Saber que o amor que tenho,
É amor que nunca acaba..
Eu sempre tive a preocupação em saber a hora de parar. Entender quando acaba, quando a piada perde a graça, quando não tem mais leveza. É engraçado como algumas pessoas insistem em carregar peso morto. Tem coisa que a gente tem que deixar trás sem ficar se prendendo.
Mulher Virtuosa é aquela que sabe falar quando necessário, ouvir com atenção e agir na hora oportuna.
Se você realmente merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho e meu amor, você terá tudo na hora certa no momento certo.
A noite é a hora em que o sol se vai, para que todas as luzes de todos os corações se acendam em todos os lares.
"Você precisa ter, acima de qualquer coisa, auto-confiança. Perca a hora, perca os sapatos, perca o ônibus, mas não perca a esperança em si mesmo. Duvide da pessoa que caminha ao seu lado, mas confie em você. Não deixe que o seu cérebro te sabote ou que o seu coração te passe a perna. Talvez, ao longo do tempo, você deixe de acreditar no amor, no felizes para sempre e no papai noel. Se desiluda do mundo perfeito, mas não deixe que ele arranque a sua capacidade de criar um. Em primeiro lugar, seja mais você. Se olhe no espelho e ame aquilo que ele reflete. Aceite e admire os seus defeitos, eles o difere dos demais. Não perca a fé, não se abata, não desista da batalha tão fácil assim. O caminho é muito longo e possui muitas curvas, muitos altos e baixos pra você querer parar no meio dele. O sol nasce e morre todos os dias, portanto, esse não é o seu fim. Coloque a mão no fogo pela única pessoa que realmente vale a pena: você mesmo. Quando todos desacreditarem de você, acredite mesmo assim. Gaste a última gota de suor, o ultimo suspiro de esperança e o último fôlego que possuir, mas dê a volta por cima e mostre a todos que eles estavam enganados. O que você quer ter, você pode ter. O que você quer fazer, você pode fazer. Quem você quer ser, você pode ser. Basta querer e merecer."
Tem hora que a gente precisa tanto de um abraço, daqueles bem apertado que nem precisa dizer nada pra significar “eu estou aqui e irei cuidar de você”. Esse é um tipo de abraço, que só conseguimos, orando...
"O vilão da hora que oprime o povo tem a compaixão do oprimido, que sempre enfrentará o mocinho: as massas amam um pé sobre o seu pescoço".
No caminho a gente se encontra,
Não tem hora marcada,
Pra ambos sera com alegria,
Entre nós dividida .
Por uma linda fantasia,
Na qual Eu e Você se auto se valia,
Coisa dentre nós não haverá dia,
Pode ser chuvoso caloroso mas, estaremos em harmonia..
Esta na qual Eu e você viaja,
Se entre-te na mistura,
De corpo e alma,
Coisa que só coração oportunidade no da.
Vem vem , com certeza iremos no além,
Isto interessa à mim e você á mais ninguém,
Será momentos felizes já mais adorado por alguém.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
