Amigo Confiante
Preciso
Do seu ombro amigo,
Da sua boa vontade em me escutar.
Da sua capacidade de me entender,
Do teu jeito sincero de captar no meu olhar,
tudo aquilo que minha alma diz,
e que minha boca deixou de falar.
Preciso tanto de você!
Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.
A estrada fica mais suave e o fardo fica mais leve quando temos um amigo, alguém especial que nos acompanha.
Deus é este coração fictício que o desejo inventou, para
tornar o universo humano e amigo. E então a própria morte perdeu o seu caráter
ameaçador. As religiões são, assim, ilusões que tornam a vida mais suave. Narcóticos.
Como diria Marx: o ópio do povo.
Somos ao mesmo tempo: o nosso maior amigo e nosso pior inimigo. O importante é não deixar sobressair o pior, sem que conheçamos o melhor de nós.
Rever um(a) amigo(a) é renovar contrato com a vida, rever muitos(as) amigos(as) é tornar-se imortal, ainda que por um dia.
Ser amigo sem esforço, sem sacrifício, é ser amigo sem amizade. Gostar das pessoas é fácil. Ser amigo delas não é. Mas as coisas que valem a pena não podem deixar de ter a pena que valem. É pena não se poder ser amigo de toda a gente, mas um só amigo vale mais do que toda a gente. Porquê? Sei lá. Mas vale.
-de amigo para amigo surgiu nossa amizade, hoje eu te adoro, te amo com toda a sinceridade.
-te conhecer foi um prazer, ser sua amiga uma loucura, agora pra te esquecer..só na sepultura.
-mas deixa, eu me viro. sempre me virei.
-"será que quando você deita e fecha os olhos você pensa em mim?"
-eu só espero de coração que você esteja bem, porque eu não estou.
-é só um cara, e não a sua vida.
-"quando o amor chegar siga-o, embora seus caminhos sejam árduos e ingrimes. E quando ele o envolver com suas asas, entregue-se, embora a espada oculta em sua plumagem possa feri-lo."
-lembrar é fácil pra quem tem memoria.esquecer é difícil pra quem tem coração.
“Quando nos sentimos bem ao lado de um amigo é sempre assim...
Nem são necessárias as palavras...
Elas só estragariam esse momento de comunhão.
O nosso silêncio, com todo o nosso amor nos envolvendo.
O amor sempre será inexprimível.
Não tem como descrever cada detalhe desse Divino sentimento.
Ele é a própria experiência do incognoscível.
Só o entende e o sente quem conhece a “linguagem” do coração.”
Violão...
Um grande amigo nas horas difíceis, consola-me e alegra-me....
São como psicólogos.
A psicologia Sonora.
As vezes sou flecha, as vezes alvo, as vezes sou circo, as vezes palco, as vezes sou abrigo, amigo, as vezes eu sonho alto.
Ontem em conversa com um amigo meu, ele me fez a seguinte pergunta:"Anderson e se você perder tudo que já conquistou?" Respondi: Olha cara se perder tudo que já conquistei(cair), simplesmente vou me levantar de novo e começar do zero. Nao vai ser a primeira vez que fiz isso... Temos duas escolhas: ficar deitado,e todos pisarem em você. ou ficar de pé muito mais visível. Maior a altura pior a queda.
Amigo não é aquele que sempre concorda ou sempre agrada, amigo é aquele que nuca abandona.
Aos poucos vamos conhecendo mais as pessoas, pessoas que você um dia considerava amigos vão te decepcionando, pois a amizade não se baseia apenas em festas e saídas, mais sim em um sempre estar disposto a ouvir o outro.
Particularmente tenho orgulho em dizer que todos que um dia considerei amigo, me entreguei de alma, sempre apoie e dei conselhos.
Porem o ser humano é burro, e não sabe o que eh ter uma amizade verdadeira. Por vezes fui notando que pessoas que deixava em primeiro lugar me deixavam como segunda opção.
O ser Humano eh eu composto de 3 Amigos verdadeiros que você pode contar.... Tenho amigos e conhecidos.
Você não precisa ser amigo de todo mundo, selecione. Te acrescenta algo? Deixe pertinho. Não, não estou falando de carro, de dinheiro, de casa na praia. É risada, empatia, boa conversa. Você é o que seus amigos são!
Amizade? O que é ser amigo? Muitos acham que acontesse de repente, pelo contrario a amizade é um trofel que raramento se consegue de alguem e facílmente se perde!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo